10. Por que você não me contou parte 2

742 83 22
                                    

Uma horta depois 

Becky

Quando enfim sai do banheiro, fui procurar pela Freen, precisávamos conversar mas eu não fazia ideia nem de como começar a falar com ela.

一 P'Freen?

Chamei por ela mas nada ouvi, então peguei meu celular e vi que ela tinha mandando msg há mais de uma hora atrás. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Freen

Depois de respirar, pensar muito e tentar entender o que estava acontecendo eu voltei para casa da Becky a fim de saber dela, meu peito estava apertado e mesmo eu sonhando com o fato dela realmente gostar de mim, se tiver sido esse o motivo que fez ela ir embora... eu não iria aguentar.

Entrei devagar, tirando os sapatos e a encontrei sentada no sofá com fones e olhos inchados, eu não suportava ver ela assim, me aproximei devagar e toquei em seu ombro.

一 Becky?

Ela rapidamente tirou os fones e me olhou limpando algumas lágrimas.

一 Você tá bem?

一 Eu que pergunto isso, por que você está chorando?

一 Senta, por favor

Me sentei ao lado dela e ela se virou para que ficássemos de frente.

一 Eu não sei como contar isso, mas eu não posso mais ocultar.

一 Você pode me falar qualquer coisa

一 Eu gosto de você P'Freen eu gosto de verdade de você.

一 Como assim?

一 Eu fui embora porque eu estava apaixonada por você

Não.... isso não estava acontecendo, a Becky não fez isso,

一 Eu sei que você não sente o mesmo, e foi exatamente por isso que eu fui embora, porque a dor da rejeição sua seria maior, eu não conseguiria aguentar.

一 Eu não sinto o mesmo?

一 Quando eu me dei conta que eu estava me sentindo atraída por você, que eu sentia coisas diferentes eu surtei, você sempre me viu como o seu bebê, você jamais me olharia assim, e como eu não queria estragar o que a gente tinha eu fugi.

一 Eu não acredito que você fez isso? Você supôs que eu não sentia nada, que tudo que a gente construiu iria acabar só porque você se apaixonou? Você pensou em mim Rebecca? sério?

一 Por que você está brigando comigo?

一 Eu não estou brigando, mas agora eu vou te contar algo também, desde o primeiro momento que eu coloquei os olhos em você meu coração bateu diferente, meus olhos brilhavam só de te ver sorrir, ter você perto de mim era como me sentir todos os dias segura, porque eu tinha o meu anjo, eu tinha a pessoa que jamais magoaria meu coração, e não Rebecca eu não fazia o que fazia porque te achava apenas o meu bebê eu sempre te amei, mas eu reprimi isso, porque você era muito nova, porque eu não queria essa pressão para cima de você, mas jamais em toda minha vida eu imaginava que o que tínhamos iria acabar, inclusive eu já pensava em te contar que gostava de você, porque agora você cresceu, você não é mais criança, mas você fez a coisa que eu mais odeio.. você mentiu para mim, você foi embora me deixando achar que algo tinha acontecido, voltou e continuou sem dizer nada, eu fui atrás de você para que a gente pudesse ter de novo o que tínhamos antes, eu dei o primeiro passo, eu lutei, aguentei tudo porque o que mais me importa é ter você do meu lado, mas para você não... você só pensou em você, você me deixou sozinha quando disse que nunca iria deixar.. me abandonou quando disse que nunca iria abandonar, machucou meu coração quando disse que nunca o faria... eu não consigo acreditar nisso. não vindo de você..

As lágrimas rolavam uma de cada lado, o rosto dela estava atônito com tudo que eu falei, minha cabeça doía sem parar e o meu peito estava completamente sufocado.

一 Você sente o mesmo por mim?

一 Sempre senti

一 Por que você não contou? - ela perguntou de forma firme.

一 Te pergunto.. o mesmo?

一 Freen... não é fácil assim

一 É.. foi mais fácil fugir e voltar como se nada tivesse acontecido né?

一 Eu não disse isso.

一 Nem precisa.. eu não consigo mais ficar aqui.

一 Você vai embora?

一 Eu prometi pro seu irmão que ficaria até hoje a noite e eu vou cumprir mas eu preciso ficar sozinha.

一 Freen...

Ela se aproximou de mim tentando tocar meu rosto e eu me afastei tentando não olhar nos olhos dela, respirei fundo e me levantei indo pro quarto de hóspedes e me trancando ali, caindo no chão e chorando sem parar, ainda não entrava na minha cabeça que a Becky não confiou no que a gente tinha, que ela não confiou em mim...

Becky

Já se sentiu a pior pessoa do mundo? Era assim que eu estava me sentindo, as palavras duras de Freen para comigo ficavam a rondar minha cabeça. Como eu pude não perceber que ela também sentia o mesmo por mim, como eu pude ser tão cega? Mas se esse fosse o pior dos problemas... eu tinha feito a coisa que eu jamais pensei que faria um dia... eu machuquei a pessoa que eu mais amo, e agora nem dava para falar, somos humanos e todos erram, eu tive consciência do que eu fiz, eu fiz porque quis, eu fui embora sem pensar nela a verdade era essa.. e agora talvez tudo que eu não queria iria acontecer por culpa minha mesmo.. eu iria perder a Freen para sempre por puro egoísmo.

Deitei na minha cama, deixando que as lágrimas tomassem conta e quem sabe um buraco se abrisse debaixo de mim e eu fosse engolida para sempre. 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua.... 

Soft As A RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora