Freen
Se eu olhasse para trás e dissesse para mim mesma de 3 ou 4 anos atrás que eu iria de fato encontrar um amor verdadeiro e alguém que cuidasse do meu coração e de mim como eu nunca tive, eu com certeza acharia que era loucura, então acordar e olhar para Becky ali a dormir do meu lado como um anjo era definitivamente um sonho e eu juro que me belisquei umas 10 vezes no mínimo durante esses últimos dois dias para ter certeza que eu não estava apenas sonhando.
Naquela manhã eu havia acordado muito mais cedo na verdade acredito que eu não tenha mesmo dormido muito, talvez eu tenha tirado um cochilo de mais ou menos uma ou duas horas, mas depois disso apenas fiquei com os olhos fechados sentindo o cheiro dela e o corpo dela sobre o meu, mas minha mente estava ali por completo, e não parava de pensar um minuto no que tínhamos conversado noite passada, se assumir não era algo fácil, na verdade sempre sabíamos que era assim, Becky apesar de nova dispunha de uma coragem que muitas vezes me surpreendia muito, e que eu na idade dela certamente não teria, eu não podia negar que eu estava muito receosa em como seria depois disso tudo mas de uma coisa eu tinha certeza se estávamos juntas mesmo que o mundo ficasse contra nós tudo que a gente precisava para ser feliz já tínhamos uma a outra e pessoas nos cercando de real amor e apoio.
Já que ontem ela quem tinha feito uma surpresa para mim, era minha vez, eu resolvi preparar alguma coisa para gente comer juntas, algo simples, a mesma disse que hoje seria um dia muito especial e me fez prometer que eu não iria matar ela ou desistir do namoro e eu o sinceramente com medo do que essa garota doida que eu amo pode fazer, mas mesmo que ela me levasse para nadar com tubarões sem eu saber eu jamais deixaria de amar ela... ficaria puta, mas deixar de amar jamais, Becky era meu tudo e agora que estávamos juntas eu era a pessoa mais feliz do mundo.
Algumas horas depois
Becky
Hoje era o dia que eu mais estava esperando, iria acordar para fazer um café especial para minha garota e então viajaríamos, esses próximos 3 dias seriam os melhores do mundo, contudo quando tateei a cama em busca do amor da minha vida ela não estava.
一 Freen?
Olhei pro chão e vi a bonbon olhando para mim com uma carinha fofa, e corri para o pegar no colo, acariciando a cabeça dele e perguntando se o mesmo sabia onde estava a Daddy dele.
一 Cadê ela Bon?
Ele apontou a cabeça para a porta como se me dissesse que Freen estava lá fora, e eu vesti meu roupão rapidamente saindo com ele ainda no colo, até o topo da escada, logo vi a Freen na cozinha cantarolando e preparando algo, olhei novamente para Bon e resolvi que não iria interromper, ela estava fazendo café da manhã para mim, e isso era tão fofo, não estragaria a surpresa dela, pelas conversas meu pai e minha mãe estavam ali também, resolvi voltar pro quarto e ficar ali fingindo dormir enquanto via alguns vídeos no tik tok até que ela resolvesse aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft As A Rainbow
FanfictionRebecca Armstrong enfim ganha sua primeira protagonista, mas ela se vê nervosa pois é tímida, nova e difícil de se abrir, porém Bec não imaginava encontrar além de um porto seguro, que ela seria o ARCO ÍRIS para quem menos esperava