13. Quem perde tempo é o relógio.

949 87 49
                                    

Freen

Eu não conseguia acreditar no que eu estava lendo, as palavras de Becky, a passagem meu olhos ficavam indo e vindo ali, eu nunca na minha vida tinha viajado para tão longe ainda mais sozinha, a passagem era de primeira classe, eu juro que ainda mato essa garota que ama ficar me comprando coisa cara... se ela soubesse que eu só queria ela comigo, bom na verdade ela vai saber né? afinal eu vou... ou não vou?

Olhei meu relógio e já eram 7 da manhã, caramba eu fiquei 3 horas entre ler a carta dela e ficar vendo vídeos nossos que esqueci completamente da hora, Nam ainda estava dormindo mas eu precisava falar com alguém então seria ela mesmo quem eu acordaria.

一 NAM ACORDAAA

一 Quem eu tenho que matar? - ela acordou com o travesseiro pronta a bater em alguém e eu comecei a rir.

一 Só se for um mosquito

一 Que?

Entreguei a carta e a passagem e ela só faltou sair pulando por toda a Tailândia de felicidade definitivamente minha amiga é doida por ver a mim e a Becky juntas.

一 Sério para de pular

一 Olha para isso, ela confessou tudo e mais te mandou uma passagem para Londres de primeira classe garota tá esperando o que para fazer as malas?

一 A coragem?

一 Se não tá nem louca de não ir, sério Freen a Becky quer você lá, pensa que coisa mais incrível vocês se encontrando, passeando por Londres sem ninguém te enchendo o saco porque lá vocês não são tão famosas, você vai ter seu momento a sós com ela vai ser perfeito e pode até pedir ela em namoro.

一 Vai com calma aí garota, a gente nem se perdoou ainda

一 Não vou nem comentar, vai eu te ajudo a fazer as malas.

一 Nam, para de loucura, são 7 da manhã, e mais eu não posso simplesmente fazer as malas e montar em um avião para Londres, eu tenho pessoas aqui a avisar e compromissos que não posso desmarcar esqueceu é?

一 Você tá complicando tudo isso sim, fala com Saint pede uns dias, ele vai entender

一 Acha mesmo?

一 Tenho certeza, não se preocupa que eu cuido de tudo por aqui

一 Será que minha mãe vai me dar permissão?

一 Claro que sim não aguento ouvir você chorando pelos cantos, e me traga um cartão de postal de Londres

Minha mãe adentrou no meu quarto me deixando boquiaberta

一 Você ouviu tudo?

一 Acha mesmo que eu não sei que você é apaixonada por ela?

一 Sabe? - Olhei para ela assustada.

一 Sou sua mãe garota óbvio que eu sei, agora vai você tem uma viagem para planejar, eu vou deixar algumas roupas suas separadas e você vai com a Nam resolver as coisas na empresa.

一 Mãe são 7 da manhã

一 Quem perde tempo é relógio, vai logo

ela dá uns tapinhas na minha bunda me apressando enquanto a Nam só sabia rir.

一 Ok né..

Ela me abraçou me dando um beijo na testa e eu fui me arrumar para sair com a doida da minha amiga, ainda sem entender como é que tudo aquilo estava rolando. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soft As A RainbowOnde histórias criam vida. Descubra agora