Becky
Voltar a Tailândia depois de quase dois anos é um pouco assustador, não porque eu estava sem meus pais que haviam ficado na Inglaterra por mais alguns meses, mas porque tudo que eu conheci desse lugar ficou para trás, ou pelo menos eu achava isso. nasci na Inglaterra, sou metade britânica por parte do meu pai e metade tailandesa por parte da minha mãe, me mudei para Tailândia devido ao trabalho da minha mãe quando pequena, fiquei um tempo aqui, estudei, comecei a trabalhar ainda adolescente como atriz um dos meus outros sonhos depois do canto em uma empresa daqui e foi um tempo muito bom para mim, eu cresci e amadureci muito, não que eu não seja uma adolescente ainda, mas eu faria 20 anos já, então eu tentava me considerar adulta.
Entretanto, quando eu tinha 18/quase 19 anos meus pais tiveram que se mudar de novo e eu fui embora da Tailândia para Inglaterra e praticamente toda minha vida antiga ficou para trás, eu estava na universidade agora, focada nos estudos, e levava uma vida não pensando mais tanto assim na atuação, claro que eu não deixei de amar, mas as coisas tinham mudado então eu meio que não imaginava que em um ano e meio eu receberia a proposta de voltar para Tailândia, com a mesma empresa de antes, mas agora para ser protagonista de um grande e promissor projeto, era um grande desafio, e eu não sabia se de fato eu conseguiria, mas de uma coisa eu sabia eu estava feliz de voltar e sentia que minha vida iria mudar completamente eu só não sabia como.
一 Finalmente você chegou tampinha, senti sua falta - Meu irmão me abraçou bem forte bagunçando meu cabelo.
一 Nem vem, eu to quase do seu tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft As A Rainbow
FanfictionRebecca Armstrong enfim ganha sua primeira protagonista, mas ela se vê nervosa pois é tímida, nova e difícil de se abrir, porém Bec não imaginava encontrar além de um porto seguro, que ela seria o ARCO ÍRIS para quem menos esperava