Becky
Nem nos meus maiores sonhos eu esperava que P'Freen me perguntasse isso, não porque eu não queria dizer, mas sim porque eu ainda pensava que ela via meus sentimentos da mesma forma que antes, mas porque algo em mim dizia que não era mais assim?, será que eu devia contar toda a verdade? e se ela me odiasse por ter fugido? Vamos lá Rebecca você foi embora sem dizer nada voltou e ela nunca te odiou, porque ela o faria agora? Mas será que não doeria ainda mais se eu não fosse correspondida?
Eu não me sinto preparada para dizer a verdade, mas eu não sei como sair dessa pergunta sem dar a entender que eu to escondendo algo
Freen
Estava me sentindo a pior pessoa, porque raios eu perguntei isso para ela, já fazia uns 5 minutos que ela não falava absolutamente nada, eu já estava começando a ficar preocupada, porque eu não pensei melhor, Sério Sarocha para que colocar a Becky na parede desse jeito quer perder ela de novo?
一 Becky? - tentei a chamar, mas nada dela me olhar seu olhar continuava a encarar o chão 一 Rebecca, Becca, fala comigo bb por favor.
一 Hum?
一 Me perdoa por essa pergunta, eu não devia ter feito ela.
一 Não, tá tudo bem babe, eu só fui pega de surpresa, mas o que eu sinto por você não mudou porque você achou que sim?
一 Eu sou idiota, esquece isso, vamos ver um filme, você pode escolher eu assisto qualquer coisa.
一 Você não é idiota por perguntar isso
一 Olha como você ficou? claro que eu sou
一 Posso te dizer algo?
Ela pegou nas minhas mãos me olhando no fundo dos olhos e eu engoli em seco, tentando manter meu coração sem dar sinal que iria querer sair correndo por aí, e olha que eu nem gosto de exercício.
一 O que foi?
一 Eu tenho algo muito sério para te contar, só que eu não to pronta para falar agora, eu sei que isso só vai gerar ainda mais confusão para você, mas só peço que me entenda por agora.
一 Claro que eu te entendo, você sabe que pode me contar qualquer coisa, no tempo que você quiser, eu vou sempre tá aqui.
一 Eu sei, só me promete uma coisa?
一 O que? - ela olhou para baixo e eu levantei seu rosto a fazendo olhar para mim.
一 Você nunca vai mudar comigo?
一 Isso aí eu nem preciso prometer, eu vou ser sempre a sua P'Freen eu prometo
一 Eu te amo P'Freen
一 Também te amo bb
Nos abraçamos bem forte e eu senti algumas lágrimas dela começarem a rolar pelo seu rosto eu não gostava disso, não entendia porque ela estava chorando, e nem mesmo fazia ideia do que ela queria me contar, mas se não estava pronta para isso eu não a forçaria, eu sempre cuidaria dela, e mostraria que ela sempre podia encontrar em mim o seu porto seguro e isso não mudaria nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft As A Rainbow
FanfictionRebecca Armstrong enfim ganha sua primeira protagonista, mas ela se vê nervosa pois é tímida, nova e difícil de se abrir, porém Bec não imaginava encontrar além de um porto seguro, que ela seria o ARCO ÍRIS para quem menos esperava