30 minutos depois
Becky
Depois de terminar meu banho e pegar tudo e conseguir fazer com que a Freen parasse de falar para vir me buscar eu precisava apenas me despedir do meu irmão e claro o assustar mais um pouquinho.
一 Bom dia Becca, dormiu bem?
一 Sim - Respondi enquanto pegava meu café da manhã
一 Você quer carona?
一 Não precisa, vou pegar um táxi, pode ir trabalhar
一 Tem certeza? - Ele me olhava sem parar
一 Sim, logo eu vou voltar a ter o papai me levando, afinal eles voltam no final desse mês
Assim que eu disse o nome dos meus pais, Richie que estava tomando leite cuspiu absolutamente tudo engasgando e eu me segurei muito para não rir.
一 Que?? - Ele arregalou os olhos.
一 Por que a surpresa?
一 Os dois não voltavam só daqui dois meses?
一 É.. mas eles adiantaram
一 Você contou para eles?
一 Contei o que?
一 O que eu fiz, você contou? - Ele estava desesperado.
一 Você fez alguma coisa?
一 Becca é sério, eles sabem?
一 Não faço ideia do que você tá falando Richie
一 Como não, você esqueceu o que aconteceu na praia?
一 Não lembro de nada.
Richie
Ela só podia estar de brincadeira né? Como ela iria esquecer que eu deixei ela sozinha com a Freen, será que ela contou? Eu preciso fazer essas duas voltarem a se falar antes do final do mês ou eu vou ser um garoto completamente morto, mas como eu faria isso? Segundo as informações passadas ontem, as duas continuavam sem nem conseguir trocar duas palavras cada, hoje eu não conseguiria pensar nisso pois estava lotado de trabalho, mas nesse final de semana eu daria um jeito.
Becky
一 Você vai voltar para casa depois do trabalho? - ele me perguntou.
一 Não, vou ao shopping por que?
一 Sozinha?
一 Sim, pessoas fazem compras sozinhas, e não se preocupe comigo
一 Me avisa pelo menos quando chegar em casa, eu vou ter que dormir fora hoje, vou viajar para cidade vizinha tenho umas coisas para resolver, você vai ficar bem sozinha?
一 Sem problemas - pensei comigo, hum vou chamar a Freen
一 Ok, você sabe que eu te amo, e que me importo muito com você né?
Ele se aproximou me olhando e me abraçando, e eu comecei a sentir um pouco de dó do que eu estava fazendo, mas seria só mais hoje, eu não podia perder, o abracei de volta e voltei pro meu quarto o deixando sozinho, mas não se demorou muito para eu ver o carro dele saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft As A Rainbow
FanfictionRebecca Armstrong enfim ganha sua primeira protagonista, mas ela se vê nervosa pois é tímida, nova e difícil de se abrir, porém Bec não imaginava encontrar além de um porto seguro, que ela seria o ARCO ÍRIS para quem menos esperava