Eu refleti sobre a nossa interação enquanto preparava o jantar naquela noite. Comendo na cozinha, tomando cuidado para não derramar nada na mesa limpa, eu examinei mentalmente tudo o que sabia sobre Jasper Hale.
Maria foi a sua criadora e ele tinha dificuldade para se adaptar ao estilo de vida dos Cullen. Franzi a testa para essa última afirmação, ele parecia muito bem controlado durante todo o tempo que ficamos juntos.
Bom, essa era mais uma evidência do quão errado essa história estava. O que mais eu havia mexido sem me dar conta?
Enquanto Charlie lavava a louça e limpava a mesa após a refeição, certificando-se de que a cozinha permanecia impecável. Eu estava trocando os curativos da minha testa.
Os dias seguintes ao acidente foram um pouco estranhos, para dizer o mínimo. Jasper não tinha falado comigo novamente, mas isso não significava que não tivesse visto ele.
Porque eu o vi.
E eu não sabia o que fazer com isso.
Pelo menos não a princípio.
Eu o vi enquanto ia para a minha aula de trigonometria, ele tinha me dado um sorriso largo e um aceno de cabeça. Depois, eu o vi quando estava perto dos armários, desta vez ele tinha me dado uma piscadela.
Na hora do almoço, eu já podia sentir a minha cabeça zunindo. Não me ajudou o fato de que Jéssica decidiu ser a minha amiga, ela era uma pessoa bacana, mas não calava a boca por um minuto. Ela já estava a meia hora falando sobre a paixão dela por Mike e eu até tentei prestar atenção, mas a minha cabeça começou a doer ainda mais quando ela descreveu os braços do garoto.
Sentei na ponta de uma mesa cheia de vários dos amigos da Jéssica, ela me apresentou a cada um deles (embora eu já soubessem quem eles eram). Massageie as têmporas tentando aliviar a dor que já estava ficando quase insuportável de aguentar.
E foi ali, no meio do almoço, enquanto tentava aliviar a dor na minha cabeça, que eu os vi juntos pela primeira vez. Jasper, Alice, Rosalie, Emmett e Edward. Enquanto eu os observava de forma descarada, Edward olhou para mim com curiosidade evidente nos olhos.
Merda! Merda! Merda!
Pensa rápido, Kate.
Pensa em qualquer coisa...
...Você é um dicionário? Porque quando eu olho para você, eu fico sem palavras!...
Observei enquanto os seus olhos iam da curiosidade para a diversão. Edward soltou uma gargalhada ruidosa, fazendo os outros membros da mesa encararem ele de modo estranho.
Eu não iria aguentar isso.
- Eu preciso ir - falei, pegando a minha mochila do chão.
Não esperei por uma resposta deles, nem mesmo olhei para trás para ver suas reações. Eu só precisava sair dali o mais rápido possível.
Eu desci a rua na velha bicicleta enferrujada que Charlie tinha guardado na garagem. Um capacete surrado estava preso na minha cabeça e a brisa fresca fazia bem para o meu rosto suado. Deixei a bicicleta na varanda e destranquei a porta da frente, fui recebida, como sempre, por uma casa silenciosa. Tirei a jaqueta e os sapatos, ponderando se valia a pena tomar uma dose de Tylenol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost in twilight
FanficQuando Kate sofre um acidente durante uma lua de sangue, ela é teletransportada para o universo de crepúsculo. Em meio aos perigos e mistérios que a cercam, ela acaba se apaixonando por um dos personagens do livro, mas será que esse amor será o suf...