COM UM SUSPIRO DE exaustão, deixei-me cair em uma das poltronas do andar térreo do hotel.
Thalia havia se afastado com Percy para uma conversa particular, e Grover havia sumido para fazer sabe-se lá o que, em sabe-se lá onde, deixando-me sozinha novamente.
Fechei os olhos, contemplando a tentação de um breve cochilo ali mesmo. No entanto, mal tive a chance de relaxar quando Will se aproximou, irradiando seu típico sorriso brilhante, como um raio de sol após a chuva, o que me fez emitir um grunhido involuntário.
— Você ainda está interessada em ser útil, não está? — Will perguntou, apoiando as mãos na cintura.
— Sim, estou. — Respondi, resignada.
— Ótimo, então vem comigo.
Minha resistência desapareceu imediatamente.
A mão de Will agarrou meu braço, e eu fui arrastada antes que pudesse articular qualquer objeção. Rapidamente, porém, consegui detê-lo, forçando um sorriso.
— Talvez fosse melhor subir pelas escadas, para, sabe... me aquecer um pouco.
Embora eu jurasse ver um lampejo de confusão nos olhos de Will, ele não fez perguntas, e eu agradeci silenciosamente por isso.
— Certo... nos vemos no andar das coberturas. — Ele acenou antes de entrar no elevador.
╭💋╯
Will e eu nos encontrávamos na varanda vazia de uma das suítes do Hotel. Ele olhava para a cidade parcialmente destruída pela batalha anterior, enquanto eu segurava um arco e flecha com uma expressão de pura insegurança.
— Está pronta para começar, Delphine? — Will perguntou, seu olhar tranquilo.
Olhei para o arco em minhas mãos, hesitante.
— Acho que sim. Nunca fiz isso antes.
Will me lançou um sorriso encorajador.
— Não se preocupe. Você tem o sangue de semideusa em suas veias, isso significa que a luta está em você, mesmo que não saiba disso ainda.
Respirei fundo, assentindo.
Iniciamos nosso treinamento com luta corpo a corpo. Will me ensinou como posicionar meus pés, manter o equilíbrio e flexibilidade. Cada movimento, ataque e bloqueio foram explicados detalhadamente.
Meus movimentos eram rígidos e hesitantes, uma clara evidência da minha falta de experiência. No entanto, eu estava determinada a aprender. Lembrava claramente de Prometeu dizendo que meu destino seria decidido naquela batalha. E eu não iria me juntar a eles.
— Agora, um soco direto — Will instruiu, demonstrando o movimento com graciosidade.
Meus primeiros socos eram desajeitados, mas eu repeti o movimento inúmeras vezes, suando e com os músculos protestando.
Não havia se passado mais do que algumas horas quando Will finalmente elogiou meu progresso, e eu senti uma ponta de orgulho, mesmo sabendo que ele estava apenas me motivando. Eu ainda era péssima.
Quando ele finalmente decidiu que o melhor seria começarmos o treinamento com arco e flecha, eu mal conseguia segurar o arco corretamente. O objeto era pesado e meu braços tremiam ao se materem levantados pelo excesso de esforço na luta corpo a corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 - 𝐏𝐉𝐎
FanfictionDelphine Preston costumava ser uma garota normal com uma vida normal, pais comuns, amigos comuns e hobbies comuns. Até que... não era mais. Em uma tarde que turbulenta, Delphine descobre que sua vida está longe de ser comum. Ela é nada menos que uma...