01 | Noivado

5.2K 237 20
                                    

ESTAVA NA SALA DE ESTAR ansiosa para o que esta por vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA NA SALA DE ESTAR ansiosa para o que esta por vir. Meu irmão mais velho disse que quer um jantar em família em um restaurante junto à família ds namorada. E eu sou tão ansiosa que estou tentando adivinhar e pensando com que roupa eu vou.

— Mãe? — Chamo a mais velha.

— Oi — Fala do andar de cima.

— Quando vamos ao restaurante? — Pergunto indo a ponta da escada.

— Quando Lucas chegar.

Tenho dois irmãos, Enzo é o do meio e Lucas o mais velho. Sou a mais nova no trio.

— Estou tão ansiosa. — Digo entrando no quarto da mesma.

— Então vai se distrair, se arrumar vai fazer algo Alany. — Diz a mais velha.

Provavelmente vamos as 19:00, e são 14:20. Tenho tempo para tirar um cochilo.

Deixo o quarto da minha mãe e vou em direção ao meu quarto, coloco o celular para despertar às 17:30.

Acordo com uma almofadada na cara e risadas. Era os meus irmãos.

— São malucos? Vão procurar o que fazer. — Digo me enrolando.

— Se ficar dormindo, vai se atrasar pro jantar. — Diz Lucas.

— São que horas? — Pergunto.

— 17:20, vamos sair às 18:40. — Diz o mais velho e os dois sai do quarto.

Me levanto e vou tomar um banho premium.

Estava posicionando meu celular em algum lugar na penteadeira para começar a gravar um video.

Video

— Oii amorecos, get ready with me para um jantar. Eu tenho apenas 1 hora para ficar gostosa. Eu não faço a mínima ideia com qual roupa eu vou, mas vou fazer minha maquiagem e no final penso nisso. Enfim, vou usar esses prendedor para o cabelo não ficar caindo no rosto enquanto eu me arrumo. Vou começar passando esse gel de olho da Milk. Tônico da Glow recipe, e eu coloco o tônico na mão mesmo porque todas as pessoas que eu vi usando usam na mão, e não tem problema nenhum também. Gente, eu sei que o intuito dele é limpeza e que o pessoal aplica com o algodãozinho mas eu gosto de aplicar na mão mesmo. — Digo passando no rosto.

— Sprays da Bioma e da Mario Badescu. Eu tô precisando urgente daqueles ventiladorzinhos. Como é a noite, vou passar protetor e depois vou passar a minha sinamida da simple organic. E hoje eu resolvi aplicar ela antes do hidratante. Esses produtos que eu passei agora, eu gosto de passar no rosto todo, por isso que eu vou usar agora, eu lembrei, a cera para a sobrancelha que a Lele Bunier usa e vamos ver se ela realmente é assim tão boa. — Pauso e aplico direitinho.

— Ai gente, ficou perfeita, agora vou fazer bem rapidinho na outra. — Pauso novamente. — Eu nem estou tão atrasada, só que eu nem comecei a pele e nem sei com que roupa eu vou, então talvez vou me atrasar um pouquinho, ou não. Agora vamos para o hidratante. Eu vou usar esse negócio da glow da Glow Recipe. Agora vou correr. Prime da Kiko. Corretivo da Nars. Contorno, Blush e iluminador da Charlotte Tilbury. Pó da Laura Mercier, rimel da dior e vou passar esse lip glow da dior também. Para finalizar vou passar esse óleo da Wella e vou passar fixado de maquiagem da Benefit. Agora vou me vestir. — Digo e pauso.

— Vou colocar essa blusinha branca e essa saia rosa. Esse sapato com essa bolsa rosa. Como estão vendo, tudo rosa e branco. — Me visto e passo perfume. — É isso gente estou pronta, beijoos.

Desço para o andar de baixo na hora certa.

— Isso ai, dessa vez foi pontual. — Diz Lucas.

— Vamos, se não vamos realmente nos atrasar. — Diz minha mãe.

Entramos no carro e fomos direto ao restaurante que não é muito longe daqui.

Estamos sentado esperando a família da namorada do meu irmão e eu estou tão nervosa. Até parece que é comigo.

Quando chegaram falamos com todos, mas um garoto estava me deixando inquieta.

— Lany, pode pegar uma caixinha que esqueci no carro? — Pergunta Lucas.

— Claro. — Digo saindo.

Ao chegar percebo que não peguei a chave e quando me viro pra voltar dou de cara com o garoto, que agora tem nome. Hector.

— Foi mal pelo susto. Lucas mandou trazer a chave do carro. — Diz o moreno.

— Ah, obrigada! — Digo.

— De nada gatinha. — Diz e entra no restaurante.

Pego a caixinha e volto também. Entrego ela para o meu irmão e ele começa a falar um discurso sobre o relacionamento deles. 4 anos juntos, uau.

Estava caindo lágrimas, estava tão emocionada. E no final ela foi pedida em casamento, chorei muito mais. Ela aceitou.

Fizemos os pedidos e logo a comida chegou. Hector não parava de olhar. Peguei inúmeras vezes ele me olhando na cara de pau.

Pagamos as contas, e os mais velhos ficaram conversando. Enzo e Hector estavam batendo papo a um bom tempo. Nos despedimos e cada foi para sua devida residência.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
True Love - Hector Fort Onde histórias criam vida. Descubra agora