ESTOU COM A MINHA MÃE no quarto dela enquanto ela arruma o mesmo.
— Por que não volta a fazer show? — Sugeriu minha mãe após sair do seu closet.
— Gosto de atuar, não sei se estou preparada para voltar assim. — Digo deitada em sua cama.
Para ser sincera, ano passado estava decidida deixar as redes sociais. Fiz alguns álbuns de músicas e fizeram e ainda estão fazendo sucesso, cheguei a fazer uma tuor do meu primeiro album, minhas primeiras aparições na TV. E o mais recente foi em um filme da Barbie Live Action. Cantar sempre foi a minha paixão, o que eu mais queria era voltar a fazer Tours.
Faz quase um ano que não faço show e eu fiquei tão magoada com a perda de um parente que só queria sumir, e na época tinha sido traída pelo meu ex namorado.
— Tiana ligou para mim, disse que você esteve na gravadora e gravou algumas músicas, está querendo lançar um álbum? — Pergunta minha mãe. Tiana é minha manager, ela sempre esteve comigo e me apoiando. — Esta querendo voltar?
— A Tiana? — Pergunto me sentando. — Eu queria, mas não sei se seria legal.
— Sei o quanto ama cantar, filha. Mas se realmente não quer voltar tudo bem. Você estava prestes a começar uma turner! — Diz a mesma.
Era algo tentador, música sempre me acalmou.
Passei um tempo calada e pensando.
— Vou conversar com Tiana! — Digo me levantando. — Te aviso qualquer coisa.
Percebi o sorriso de minha mãe, ela sempre me apoiou. Meu pai sempre esteve ocupado, principalmente quando começou a trabalhar no Barcelona.
Minhas músicas sempre foram reconhecidas, meus álbuns. Ano passado fiz uma Turnê, apenas na Espanha.
✺
Eu não estou falando com Hector, não depois do que aconteceu. Nos esbarramos algumas vezes, mas não trocamos uma palavra se quer.
Ele também esteve se dedicando ao time, claro que não teria tempo.
— Alany? — Escuto Diego falando.
— Oi, desculpa Di! — Falo.
— Tudo bem. No que está pensando? Esta muito quieta depois do show. — Diz.
— Estou cansada, apenas isso. — Digo com um mini sorriso.
— Eai galera! — Diz Belly se aproximando. — Novidades?
— Eu não. — Diz Diego.
— Hm. Alany?
— Nenhuma também. Desculpa gente, o sinal toca daqui a pouco, quero passar no banheiro ainda, até já! — Digo.
— Tchau! — Falam em uni som.
Quando entrei no banheiro escutei umas meninas falando, cochichando eu diria.
Não me importei com o assunto e logo sai do banheiro.
O sinal tocou e as aulas se iniciaram.
✺
Ao chegar em casa tinha alguns carros na porta, estranhei.
— Alany! — Escuto assim que abro a porta. — Você demorou!
— Eu sai com uns amigos depois da aula. — Digo e comprimento todos que estavam ali, mas meus olhos estavam apenas em um só, Hector.
— Tudo bem, nós vamos sair para ver umas coisas do casamento junto com a Lena e o Lucas. Enzo e Hector vão ficar, mas qualquer coisa ligue! — Diz a mesma e sai acompanhada.
— Eu vou sair no mercado, eu volto já. — Diz meu irmão.
Olhei ao redor e subi para o meu quarto.
Entrei no banheiro e quando sai dei de cara com Hector. Ele passou um tempo ali parado me olhando.
— Isso tudo é torturante! — Diz.
— O que? — Pergunto.
— Não falar com você, não te ter por perto.
— Hector...
— Por favor Alany, me desculpe! — Ele diz.
— Tudo bem Hector, ja passou.. — Digo, droga os seus olhos são um ponto de paz.
Ele se aproxima mais juntando os nossos lábios, o beijo transmitia saudade, desejo.
Ainda na porta do banheiro ele me pegou em seu colo, as minhas pernas abraçaram a sua cintura dando de encontro as nossas intimidades.
Ele me levou até a cama me deitando com cuidado e me beijando cada vez mais, nos separamos e ele foi descendo os seus beijinhos, eram quentes e com uma sensação incrível.
Senti sua língua quente em minha vagina, e gemi. Ele realmente sabia o que estava fazendo. A sensação era maravilhosa.
Ele se levantou e me beijou, ele se sentou na cama e eu me sentei em cima dele, fui tirando as suas roupas enquanto o beijava. Fui descendo os beijos e chegando em seu short, desabotoei e a puxei junto da cueca, que vista.
Fui colocando aos poucos na boca enquanto escutava a sua respiração ficar pesada, fui chupando todo o seu pau, em algumas vezes parava e lambia.
Ele me puxou para cima novamente e sentei em seu colo, continuamos a nos beijar. Coloquei a sua cabeça na minha entrada e fui deixando entrar aos poucos..
Mudamos de posição algumas vezes e só dava pra se escutar o som dos nossos corpos enquanto se chocavam.
✺
— Tudo bem? — Pergunta enquanto me deito ao lado dele.
— Sim. — Digo deitando em seu peitoral o mesmo me abraça e faz carinho nas minhas costas.
O silêncio e o carinho dele são as melhores coisas.
— Quer ir me ver jogar? — Pergunta e me olha. — O jogo é essa semana. Está liberado levar acompanhante, voltamos no outro dia junto com o time. Não vai gastar nada, eu pago a sua passagem de ida e volta. — Ele diz fazendo carinho no meu cabelo.
— Claro! — Digo quase dormindo.
Continuamos daquele jeito até meu irmão bater na porta.
✺
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - Hector Fort
Teen FictionAlany Moraes a princesinha de Barcelona tem uma paixão secreta pelo jogador de futebol de Barcelona. A jovem brasileira volta para Barcelona depois de um bom tempo, quando seu pai infelizmente tem que se aposentar e seguir como treinador e com a saí...