04 | Encontro

2.8K 149 5
                                    

ESTAVA ARRUMANDO A COZINHA quando escuto a campainha tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA ARRUMANDO A COZINHA quando escuto a campainha tocar. Sigo até a porta, não estava esperando ninguém no momento.

— Hector? — Pergunta a morena.

— Eai princesa! — Diz o mesmo.

— Hector! — Diz meu irmão no meio da escada. — Vamos Alany, deixe-o entrar.

Dei espaço para o mais alto entrar e fecho a porta. Ele vai em direção do meu irmão e eles vão para o quarto junto com outros meninos.

Era só o que me faltava, eles estão se comendo? Eles estão sempre trancados nesse quarto, só pode.

Volto a arrumar a cozinha e quando termino subo para tomar um banho.

— Não sei Belly, passe aqui quando puder. — Digo no telefone para a mesma.

Meus pais estão viajando a trabalho, então fica apenas eu e os meus irmãos em casa. E como sempre, eles trazem companhia, seus amigos.

Queria ir em uma festa aqui perto. Mas Lucas e Enzo jamais deixariam. Belly estava indo nessa festa, mas mudou de ideia quando eu disse que não ia. A mesma vai vim para ca.

Desci para a cozinha, quando passei pela sala os amigos do Enzo estavam lá, eles ficaram olhando como se fosse carne nova. Quando me viro para continuar meu caminho para a cozinha dou de cara com o Hector e o Enzo.

— Toma cuidado, princesa. — Diz Hector com um sorriso.

— Obrigada. — Digo e abro um sorriso simpático.

Continuou o meu caminho até a cozinha e fico lá por um tempo.

Recebo uma mensagem da Belly que avisou que chegou e que estava na porta, fui la e abri a porta para ela.

— Você esta linda! — Diz a loira admirando.

— Obrigada! Acha que esta bom mesmo? — Pergunto insegura.

— Está perfeita!

Finalmente o tão esperado "encontro". Pra ser sincera, não estou muito ansiosa, mas sim com medo, pois quando estou nervosa falo besteira, muita besteira.

— Então vamos nessa. — Digo e descemos as escadas.

— Alany Moraes? Onde você vai? — Diz Enzo falando meu nome inteiro.

— Sair com a Belly ué — Digo. — Não vou voltar tarde, prometo.

— Tudo bem, se liga garota. Nada de garotos. — Diz o mesmo, nem imagina.

— Sim senhor! — Digo. — Tchau!

Quando saiu de casa o mesmo manda mensagem avisando que está chegando. Me despeço da Belly e vou para portaria.

Vejo ele de longe se aproximando com o carro. Sorrio para o mesmo e entro no carro. Não foi constrangedor, conversamos o caminho até o shopping.

— Qual filme você gostaria de ver? — Ele pergunta.

— Hmm... Que tal esse aqui? — Pergunto apontando para um em cartaz. Ele sorri, parecia que também queria ver aquele.

Compramos os ingressos e pipoca com coca-cola. Entramos na sala do filme e seguimos para o nosso lugar. Era distante, e bem mais escuro, só tinha a gente.

O filme começou e já tinha 20 minutos. Ele colocou sua mão em cima da minha coxa. Eu estava com um vestido azul meio verde de alcinha com um decote em V não muito grande, ele tem abertura na cintura e a parte de cima amarra atrás, percebi que ele não parava de olhar.

Continue prestando atenção no filme, até que ele coloca a mão por debaixo do meu vestido, chegando perto da calcinha, ai o negócio começou a ficar constrangedor. Tirei a mão do mesmo. Ele insistiu e colocou de novo. Não tive mais forças para tirar, ele colocou força.

— Por favor, para. Eu não quero.

O mesmo continuou insistindo e tentou colocar a calcinha para o lado e tentar fazer algo, me levantei o mais rápido possível com lágrimas nos olhos e saiu do cinema apenas o escutando chamar o meu nome.

Ando pelo shopping que parecia um formigueiro, estava chorando. Trombo em alguém e peço desculpas.

— Alany? — Olho para a pessoa.

— Hector?! Desculpa, preciso ir.

— Espera, o que aconteceu? — Ele pergunta e não penso duas vezes ao abraçar o mesmo e chorar. — Esta nervosa. Venha comigo, deixe eu te ajudar. — Ele diz e tenta me levar em direção a praça, mas eu me recuso.

— Não me leve para lá, por favor. Apenas me tire daqui.

O mesmo entende e me tire daquele local, me levando até o estacionamento.

Passei o caminho inteiro calada, ele perguntou para onde eu queria ir. Por mais que fosse bom estar ali com ele, seria melhor ir embora. E eu pedi para me deixar em casa sem contar a ele do que aconteceu.









 E eu pedi para me deixar em casa sem contar a ele do que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




oii gente, me perdoem! mudei a personagem da Alany.

True Love - Hector Fort Onde histórias criam vida. Descubra agora