09 | Fiesta

2.2K 130 6
                                    

ESTAVA NA QUADRA junto com os meus irmãos, estávamos jogando vôlei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAVA NA QUADRA junto com os meus irmãos, estávamos jogando vôlei.

— Como é Alany? Jogadora de vôlei e perdendo assim, 12 a 8. — Diz meu irmão me zoando.

— Se manca Lucas, estou um pouco enferrujada, como pode ser tão bom quanto eu? — Pergunto e eles ri.

Belly estava junto, era praticamente da família. Mas já vi umas olhadinhas do Enzo nela, realmente ela é bonita.

— Você vai na festa não é? — Pergunta Belly enquanto saímos da quadra.

— Não perguntei aos meus pais. — Digo. — Lucas posso ir em uma festa?

— Tem que ver com a mãe e o pai, acho que sim. — Diz.

— Quero usar uma roupa linda que comprei! — Diz a loira. — Inclusive, vou perguntar se a Isa vai tambem.

— Pergunte, ai podemos nos arrumar lá em casa.

Isadora é uma amiga, nos tornamos o quarteto, mas acho que ainda não falei dela.

Nos despedimos e eu e meus irmãos fomos para casa.

— Mãe? Pai? — Os chamo. — Posso ir em uma festa?

— Claro, mas com o nosso combinado de sempre! — Diz meu pai e minha mãe concorda.

mandei mensagem para Belly.

— Quero ir com esse corset e essa saia ou esse vestido. — Digo mostrando um Corset prata e uma "mini" saia e um vestido azul com uma fenda na coxa. — E esse sapato branco aqui.

— O vestido esta lindo, Lany! — Diz Belly.

— Vai vestir o que? — Pergunto para as meninas.

— Esse vestido aqui e esse sapato branco. — Diz a Belly.

— Vou usar esse vestido e esse salto. — Diz Isa.

Fui tomar banho enquanto ela se trocava.

Faz um tempinho que não posto nada no tik tok, esse daria um ótimo grwm.

Sai do banho, me vesti e me sentei na penteadeira para me maquiar e arrumar o meu cabelo.

— Oii Amorecos! Hoje é dia de Get Ready with me para uma festa. — Pauso o video. — Ja estou vestida, e falta apenas a maquiagem e o meu cabelo! — Digo pausando. — A Belly esta aqui e ela esta quase pronta, como sempre eu estou atrasada. — Pauso.

— Vou fazer uma skincare rapida para poder fazer a maquiagem. — Mostro os produtos da skincare e coloco um bobes no cabelo. — Hoje é sexta-feira, dia 6 de outubro. Ai gente, sei que vocês sabem a data mas acho legal falar. — Digo e abro um sorriso. — Vou passar esse corretivo da Melu. — Pauso. — Gente, eu estou amando usar as coisas da Melu, são muito boas! — Digo. — Vou passar esse rímel da Faces, pentear a sobrancelha. Blush da Dailus.

— Pela primeira não estou tão atrasada, a maquiagem não foi tão elaborada também. — Digo. — Vou passar esse óleo no cabelo para poder tirar essa parte do cabelo que coloquei no Bobes.

— Ai Gente, eu amo florata, um dos meus perfumes favoritos. — Pauso. — Estou pronta! É isso gente, beijoos!

Estava calçando o sapato e pegando uma bolsa branca daquelas de alça curta.

— Estou pronta! — Digo pra Belly e descemos.

Enzo e Lucas estavam sentados no sofá prontos nos esperando.

— Não sabia que vocês iam. — Digo ao mais velhos.

— Vou com uns amigos. — Diz Enzo.

— Vocês demoraram muito! — Diz Lucas.

— Vamos? Isa, avisa ao Diego que estamos indo.

Pedimos o uber e fomos esperar no lado de fora.

— Quer que limpe? — Pergunta o mesmo.

— Com certeza! — Digo e o mesmo chama o garçom.

Com um tempo depois Diego chega e ficamos conversando um pouco.

— Olha Lany! — Diz Belly olhando para a entrada e desviando.

Era Hector, que perseguição. Ele nos viu e veio até a gente.

— Moraes! — Diz o mesmo nos chamando pelo sobrenome e percebe a Belly, Isa e o Diego estavam com a gente que apenas os cumprimentou com a mão de longe.

— Eai Hector, achei que não vinha! — Diz meu irmão.

— Não poderia perder essa festa. — Diz e me olha. Ele estava com mais dois amigos em comum junto ao meu irmão. Pau e Victor.

— Ficaria brava se eu ficasse com o seu irmão? — Pergunta Belly.

— Não, ele é todo seu! — Digo e ela ri. — Todo mundo fala que ele beija bem, que tem pegada, ta sempre com chiclete e como eu disse, todo mundo diz que ele beija bem. E que ele faz o extraordinário com a língua.

— Só vou saber quando provar. — Diz e rimos.

Logo Enzo se aproximou de novo, e colocou sua mão ao redor da cintura de Belly. Ele me olhou e com o olhar fez a seguinte pergunta "Posso?" e eu confirmei com o olhar de volta.

Diego deveria estar por ai com alguma menina.

Hector se aproximou e me beijou no pescoço não o suficiente para alguém ver.

— Seu cão de guarda ta olhando. — Se refere ao Diego que estava olhando de longe.

— Ele não liga. — Digo.

— Mereço um beijinho? — Pergunta mais próximo.

— Depende, que beijo você quer? — Pergunto o olhando mais próximo.

— Faz um tempinho já que não nos vemos, mas me contento com o pouco. — Diz e realmente, faz um tempinho já.

Ele segurou a minha cintura e me puxou mais perto ainda, segurei a lateral do seu rosto e estava aproximando as nossa bocas.

— Alany Moraes! — Escutei a voz do Lucas e olhei para trás.

















True Love - Hector Fort Onde histórias criam vida. Descubra agora