COM O TEMPO FRIO estava na casa de Hector. Ele me pegou em casa ontem a noite junto com a mãe dele e ficou tarde para voltar então dormi lá. Na verdade, eu não estou em um bom momento e com certeza meu pai comentou com ele e ai ele me chamou para passar uns dias com ele. Pela tarde fomos em um drive-thru.
— Você fica linda quando veste a minha camisa, sabia? — Depositou sua mão em minha perna enquanto dirigia.
— Obrigada meu amor!
Ele nem parece ser real de tão maravilhoso, não é justo que ele faça eu sentir isso tudo intensamente.
Na verdade, eu sempre vou onde ele vai ou está, e ele diz que eu sou perfeita e tão Brasileira.
Eu sou tão apaixonada por ele.
Ai meu Deus eu sou tão entediante e sou tão rude, não consigo manter uma conversa se não for com ele. O jeito como ele joga e o jeito que eu canto.
Eu realmente amo ele, mas, cara, quando ele está comigo as coisas são diferentes, me sinto segura, em casa.
Ele ri das minhas piadas toscas e eu com certeza vou me casar com ele se ele continuar assim.
Com certeza é muito cedo, peço desculpas, mas se ele comentasse e o assunto surgisse não quero presumir esse tipo de coisa. Eu deveria pensar assim?
Chegamos em casa e fomos para a cozinha.
— Podemos assistir um filme? — Pergunto ao mesmo.
✺
— Então vou ficar com a pele bonita se usar essa máscara? — Ele pergunta enquanto ria.
Eu ri.
— Vai sim, amor — Digo enquanto espalho o produto em seu rosto
Estava em frente a ele no meio das suas pernas, suas mãos estavam em minha cintura, eu estava cada vez mais perto dele.
Passava na Playlist músicas em português e nesse exato momento toca Mergulhei nos seus olhos.
Mergulhei nos seus olhos
Lembrei da hora que cai no mar
A real era que lá fora
Estava difícil de levar
Não perdi tempo alimentando ilusões
Decidi ir ajudar
E todo gesto de amor enriquecia
Fazia melhorar
Sem eu saber, você sentiu essa energia
Que era só do bem, amarEnquanto passava o produto no rosto dele, ele passava a mão nas minhas coxas.
— Como sabia que eu sou brasileira? — Perguntei
— Por incrível que pareça você não tem o sotaque de fora, realmente parece que é daqui. Mas você é competitiva e fala cantando.
— Eu falo cantando? — Ri
— Fala sim senhora, seu espanhol é perfeito que as vezes eu até me esqueço. — Ele diz.
— Terminei... — Digo me afastando.
Ele fez o mesmo em mim, lavei o rosto e me sentei enquanto ele passava o produto no meu rosto também.
✺
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - Hector Fort
Teen FictionAlany Moraes a princesinha de Barcelona tem uma paixão secreta pelo jogador de futebol de Barcelona. A jovem brasileira volta para Barcelona depois de um bom tempo, quando seu pai infelizmente tem que se aposentar e seguir como treinador e com a saí...