24 | Piscina

1.1K 63 1
                                    

DIAS BONS VIRAM, eu creio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIAS BONS VIRAM, eu creio. Estou vindo com mais frequência no estúdio, quero terminar logo o álbum e começar a Tour com todas as músicas.

— Perfeito Lany! No pique que estamos vamos terminar logo!

— Obrigada, acha que podemos melhorar essa última parte?

— Acho que ficou ótima, quer repetir?

— Por favor!

E assim foi feito, passei meu resto do dia no estúdio.

Era aproximadamente 13:30 da tarde, estava apenas com o meu irmão em casa ou era o que eu pensava.

Escutei zuada vindo la de baixo na área da piscina, fui descendo aos poucos até que vi 3 meninos na piscina e eu conhecia ate conhecia eles. Era Luan, Caio e Miguel amigos do Enzo.

— O que é isso? Mamãe sabe Enzo?

— Não esquenta.

Minha mãe é médica e hoje ela esta de plantão e só volta amanhã, meu pai acertou contrato com um time da Seleção da Espanha sub-17. Não sei bem o que vai ser só quando ele chegar que vai ser mais tarde.

Enzo as vezes aproveitava quando eles não estavam em casa mas eu não podia dedurar eles, era uma coisa nossa. " Nunca dedurar um ou outro para a mamãe e o papai". E é desse jeito até hoje.

— Como consegue ser a única mulher nos irmãos e nascer tão linda assim? Né Luan? — Pergunta Caio.

— Alany Moraes, você é uma boa! — Foi a vez do Luan.

— O irmã gostosa que esse maluco tem... — Eles começaram a cantar e a campainha tocou e o Enzo se levantou.

— Quero ver vocês falarem isso na frente do Hector. — Diz Enzo entrando na casa.

— Quero viver ainda.. — Foi a vez do Miguel.

Rio da palhaçada dos três. Eles sempre tiravam essas brincadeiras e o Enzo fica doidinho com isso.

— Poderíamos apenas deixar isso quieto ou apenas colocar a culpa no Caio. — Foi a vez de Luan e o Caio mandou o dedo do meio. Logo percebi que Hector estava ali, com certeza era ele na porta. Ele estava sem camisa e me olhava com aquele seu lindo sorriso estampado no rosto.

Eu estava observando ele, eu amo cada parte dele. A tatuagem é uma das minhas favoritas e combina muito com ele. E ele sabia bem disso.

— Tô morrendo de calor, se eu fosse Alany eu pulava com tudo nessa piscina. — Miguel disse.

— Deixem de babar ovo da minha irmã!

Fui em direção a outra cadeira que ficava do outro lado que estava mais na sombra quando eles me pegaram e jogaram na piscina.

— Seus idiotas! Vocês me pagam. Principalmente você! — Digo indo em direção ao Hector para me apoiar nele e com certeza reclamar pelo fato que ele permitiu isso.

Os meninos só sabiam rir.

— Eu vou lá trocar de roupa novamente já que certas pessoas fizeram merda. — Digo saindo da piscina e indo em direção a porta.

Estava no banheiro mais ou menos 20 minutos, coloquei minha playlist enquanto tomava banho.

Escuto batidas na porta e aviso que estou no banheiro e a voz ficou cada vez mais próxima.

Escuto as batidas novamente.

— Oi Enzo! Não posso falar agora. — Digo.

— Não é o Enzo, mas se quiser posso te fazer companhia ai dentro. — Era Hector.

— Estou muito ocupada amor. — Digo.

— Nem quer ajuda? — Perguntou.

— Talvez na próxima.

— Tudo bem, seu irmão ta pedindo toalhas, onde tem?

— Tem nesse armário ai quase em frente a porta do quarto. — Digo e escuto meu celular tocar. Eu estava me enxugando mas não daria tempo. — Amor? — O chamo e escuto o ele murmurar.

— Oi?

— Pode atender o meu celular por favor? — Pergunto para o mesmo.

Estava saindo do quarto quando o celular da Alany começou a tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava saindo do quarto quando o celular da Alany começou a tocar.

— Amor?

— Oi?

— Pode atender o meu celular por favor? — Ela perguntou e eu fui até ele.

Alô? — Assim que atendi desligaram.

— Amor, quem era? — Ela me chama.

— Desligaram. — Digo.

— Achou as toalhas? — Perguntou.

— Achei. — Digo e vou me aproximando da porta.

— Nem um beijinho? — Escutei ela perguntar e eu sorri.

— Quando você se vestir... — Digo a olhando.

— Por que? — Ela perguntou.

— Seu irmão e os amigos estão lá embaixo, e sabe como é né.. — Digo e ela ri.

— Bobão! — Ela se aproximou e me deu um selinho.

— Só por você. — Digo quando ela se afasta e sai do quarto.











True Love - Hector Fort Onde histórias criam vida. Descubra agora