📍Barcelona, Espanha
04 de Julho de 2027, 19:30RELACIONAMENTOS CHEGAM AO FIM ou apenas começam uma nova fase.
Hector estava nervoso e ansioso.
Alany e Hector estão juntos a 5 anos, desde os 16 anos da garota que logo terá 20 anos.
Foi um ótimo relacionamento, ambos sabem disso, como qualquer outro teve as suas fases ruins, boatos e até mesmo apareceram em sites de fofocas mas nada que fizesse os mesmos terminarem.
Alany estava em uma turnê e voltou para casa hoje de manhã. Hector não pode perder essa oportunidade.
Ele a chamou para sair a noite como faziam de costume, mas dessa vez seria diferente. Ele a levará para o início de tudo.
Marcaram às 19:30, vão ver o por do sol.
Agora ele está esperando a sua mulher em frente a casa da mesma.
— Oi meu amor! — Ela o abraçou.
— Oi minha princesa, vamos? — Ele pega em sua mão e a leva até o carro.
Eles conversaram o caminho inteiro, Alany contava cada detalhe da sua turnê e demonstrou o quanto sentiu falta do seu namorado nesses meses, por mais que ele fosse em alguns shows e conversassem por vídeo chamada, não era a mesma coisa de ver e toca-lo todos os dias.
Hector escutava sua namorada atentamente, e nunca esquecerá do dia que ela viajou do outro lado do mundo só para vê-lo ganhar um título com o Barcelona.
Ele amava ela e estava decidido que iria passar o resto da vida ao lado dela.
Eles desceram do carro e foram para a beira do mar.
Hector guiava a moça até o local planejado. Enquanto ele buscava ela seus amigos o ajudaram com tudo, inclusive Belly.
Era um local aconchegante bem pertinho da beira do Mar.
Hector era cliche e Alany amava isso.
Hector tampou os olhos da mesma e a levou até a areia.
O pôr do sol estava lindo, tudo estava agradável e perfeito com o momento.
Ele tirou as mãos dos olhos da mesma e o letreiro e o caminho de rosas vermelhas e brancas logo a chamaram a atenção.
Ela olhou para o moreno que estava atrás dela ajoelhado, ela esperou muito por esse momento.
— Quando o meu caminho cruzou com o seu, senti algo completamente novo. Não sei, foi como se o meu mundo tivesse ganhado uma nova vida. A partir desse dia, passei a enxergar tudo de um modo diferente. Tudo mudou de significado. Obrigado por ter sido, desde o primeiro dia, o maior amor da minha vida. Eu te amo Alany Moraes e quero muito continuar essa história ao seu lado. Hoje me sinto preparado para te chamar para um próximo passo: quer casar comigo?
— Sim! Eu quero me casar com você, Hector Fort! Eu amo você. — Afirma a morena.
Hector coloca o anel no dedo dela e ela coloca a dele. Os dois se beijaram e ficaram apreciando o por do sol.
Era como da primeira, era como a 5 anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - Hector Fort
Teen FictionAlany Moraes a princesinha de Barcelona tem uma paixão secreta pelo jogador de futebol de Barcelona. A jovem brasileira volta para Barcelona depois de um bom tempo, quando seu pai infelizmente tem que se aposentar e seguir como treinador e com a saí...