EU NÃO SAIA DO QUARTO HÁ DIAS.
Se quer me esforçava para fazer algo. Os dias eram cinzas, eu estava derrotada. Era completamente assustador e estranho.— Querida? — Escuto minha mãe no outro lado da porta. — Vamos sair um pouco desse quarto.. Não está te fazendo bem ficar aqui. — Ela entrou.
— Estou bem. — Eu falei me ajeitando na cama.
— Seu pai saiu, foi resolver algumas coisas.. Não quer aproveitar e ir ao menos comer? Podemos fazer alguma coisa juntas! — Ela esperava uma resposta.
— Não estou muito afim mãe, podemos fazer em outro momento.
— Tudo bem... Sei como está se sentindo, mas você tem que continuar a vida. — Ela disse e saiu do quarto.
Não é justo.
JÁ ESTAMOS NO FIM DO TREINO. Vamos ter uma reunião agora, Xavi realmente está decidido a sair do time e hoje devem falar sobre.
— Hector Fort — Cancelo cantarolava meu nome, apenas ri.
Sentamos cada um em seus devidos lugares e logo a reunião começou.
Dito e feito, Xavi vai deixar o time no final da temporada e eles já tem um novo treinador.
— Miguel, atual treinador do time B assumirá vocês na próxima temporada, espero que ele nos ajude e dê os resultados que realmente precisamos. — Diz Joan.
Ele nos liberou.
Quando estava saindo do vestiário meu celular vibrou.
Era a minha sogra, Ana.
Oii meu querido!
Alany não está bem
Pode passar aqui depois do treino?Claro que ela nem iria precisar perguntar duas vezes.
Minha mãe iria vim me buscar e iríamos para lá.
✺
— Ela não sai do quarto nem para comer — Diz Ana. — Desde a última vez que esteve aqui ela nem se esforça para fazer algo...
Subi para o quarto da Lany e entrei de fininho no mesmo.
SENTI O COLCHÃO AFUNDAR e um braço me abraçar, eu conhecia ele.
— Oi meu amor.. — Hector falou deitando ao meu lado.
Me virei para olhar para ele.
— Não precisa se mexer. — Ele diz me mantendo na posição que eu já estava.
— Sua mãe me ligou, disse que não está bem... — Ele diz acariciando o meu braço. — Sei o quão triste está, mas você precisa se cuidar. — Ele diz.
Meus olhos se encheram de água novamente.
— Eu amo você e odeio te ver assim, Alany. Eu sei o quanto você ama ele, mas agora você precisa ser forte pelos os dois, não planejamos quem deve ir e ficar... Não é fácil, mas estou aqui para ajudá-la e vê-la bem, mesmo quando estiver ocupado, dedicarei cada segundo de atenção a você, como sempre foi. Eu não sou apenas seu namorado, você sabe bem. Eu sempre fui seu melhor amigo, namorado, companheiro... Eu te amo e dói te ver assim. — Ele terminou.
— Eu sinto falta dele, Hector.. Eu não sei como me expressar..
— Eu sei meu amor, mas você não pode deixar de viver a sua vida. — Ele diz.
Ficamos um tempinho calados.
— Podemos pedir pizza e assistir La que se avecina? — Perguntei e ele abriu um sorriso pequeno.
— Claro que sim, princesa!
Me virei para ele e dei um selinho.
— Obrigada por não desistir!
— Eu jamais desistiria de você.
✺
alguém me diz onde assistir La que se avecina? 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - Hector Fort
TeenfikceAlany Moraes a princesinha de Barcelona tem uma paixão secreta pelo jogador de futebol de Barcelona. A jovem brasileira volta para Barcelona depois de um bom tempo, quando seu pai infelizmente tem que se aposentar e seguir como treinador e com a saí...