ESTAVA SAINDO do carro para ir a entrada de embarque para Catalunha, meu pai me levou até lá.
— É sério Alany, cuidado! — Diz meu pai. — Qualquer coisa me ligue filha!
— Ta bom pai, são só dois dias! — Digo rindo.
— Mesmo assim! Ligue quando chegar. — Diz o mais velho e me junto as outras famílias para embarcar.
✺
Estava no estádio esperando a partida começar, deixei minha mala no hotel.
Tinha uma dupla de amigas que não paravam de me olhar. No "crachá" que estava em meu pescoço tinha o nome de Hector, acho que era por isso.
Elas olhavam e cochichavam e sentaram ao meu lado.
— Oi! Você é acompanhante do Hector? — Pergunta a morena.
— Sou sim. — Digo com um pequeno sorriso no rosto, tenho que ser gentil ao menos.
Elas começaram a rir.
— Qual o motivo da graça? Estamos em um circo e eu não sei? — Digo e elas pararam de rir.
— Você tem certeza? — Pergunta a morena. — É que o seu amado até o mês passado estava trocando mensagem com a minha amiga aqui, Julia. Ele está com um gosto péssimo para mulher. — Elas riram.
— Ainda bem que você citou o verbo passado, por que se ele estivesse com a sua amiga ai sim é mal gosto. — Digo e as mesmas ficam emburradas e se mudam para outras cadeiras.
O jogo já começou e com 75 minutos Hector desempatou, correndo até a câmera o mesmo abraçou os seus companheiros e fez a letra A, fiquei sem jeito.
As garotas que estavam próximas de mim começaram a cochichar novamente.
✺
O jogo acabou 2x1, um gol do marc com assistência do Hector e um gol do Hector.
Desci até perto do vestiário para ver Hector. Vários jogadores passavam e dou graças a Deus que nem me notaram, alguns sim.
— Eai Alany! — Diz Marc vindo até a mim junto ao Hector.
— Oi Marc! — Digo.
— Bom finalmente conhecer você! — Diz e me abraça.
Então Hector fala de mim?
Marc saiu andando e Hector se aproximou.
— Foi mal a demora. — Diz o mesmo.
— Tudo bem! — Digo e ele me abraça me dando um selinho.
— Xavi disse que não tem problema você ir com a gente. — Diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - Hector Fort
Novela JuvenilAlany Moraes a princesinha de Barcelona tem uma paixão secreta pelo jogador de futebol de Barcelona. A jovem brasileira volta para Barcelona depois de um bom tempo, quando seu pai infelizmente tem que se aposentar e seguir como treinador e com a saí...