ESTAVA DESCENDO do ônibus para o último show, em Barcelona.
Eu estou tão ansiosa para isso.
As pessoas chamavam o meu nome, Sabrina estava encerrando e agradecendo a todos e logo eu iria entrar.
Meus pais, meus irmãos, Helena e seus pais e Belly estavam ali. Todos ali, ou quase todos.
Entrei no palco agradecendo a todos que estavam ali e falando que a minha família estava aqui.
As primeiras músicas foram incríveis. Já estava terminando, faltava apenas uma musica.
Quando desci do palco vi Hector, não sabia que ele vinha e nem tinha visto que estava aqui.
Corri para abraçá-lo, estava com saudades.
Todos ali estavam cientes do que estava acontecendo entre nós dois.
— Por que não me avisou que estava aqui? Achei que estava no treino. — Digo ainda abraçada nele.
— Acabou mais cedo, pude chegar no meio do show. Não podia perder ele. — Diz e nos afastamos.
Falei e abracei todos ali.
Estava com a minha equipe dentro do ônibus, estava agradecendo todos ali e me despedindo deles. A maioria não mora aqui.
Peguei as minhas coisas que não eram muitas, uma mala não muito grande e uma mochila que usei no avião. Estava colocando as coisas na mala do carro.
Enquanto estava no ônibus pude tomar um banho e trocar de roupa.
Dei meu último tchau ao pessoal e segui até a minha família que me esperava.
— Está com fome? podemos parar para jantar. — Falou meu pai.
— Estou, com muita aliás.
Eles estavam conversando e acertando para onde vamos, no final foi um rodízio de pizza.
✺
Estavam todos aqui em casa, depois do rodízio eles queriam conversar e poderiam expulsar a gente de lá.
Estava saindo do banho e Hector estava deitado em minha cama, deixamos Belly em casa e Diego tinha mandado uma mensagem se desculpando por não ter ido.
Deitei do lado dele com o cabelo molhado, só passei o pente nele.
— Você estava linda com aquele vestido prateado. — Ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
— Obrigada. — Digo. — Foi me ver mesmo cansado.
— Não ia perder o seu show, sei o quanto estava ansiosa. — Ele diz.
— Obrigada por ter ido. — Digo.
Ele se aproxima e me deixa um beijo. Esse menino é encantador.
— Você está cansada, pode dormir. — Ele diz quando eu estava deitada em seu peitoral.
— Fica comigo? Pelo menos até eu dormir. — Peço para ele que se ajeita junto comigo.
— Boa noite, princesa.
Foi a última coisa que escutei antes de pegar no sono.
✺
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - Hector Fort
Teen FictionAlany Moraes a princesinha de Barcelona tem uma paixão secreta pelo jogador de futebol de Barcelona. A jovem brasileira volta para Barcelona depois de um bom tempo, quando seu pai infelizmente tem que se aposentar e seguir como treinador e com a saí...