::::::: Olá sou Lorrana, mas podem me chamar de Loh e bem vindas a Wrong Direction! Quero leitoras que leem e comentem! A fic é com Zayn , mas os meninos também vão aparecer de vez em quando. A fic é interpretada por Ashley Benson como Molly Laurent e envolve um grande mistério, espero que gostem, porque quero agradar cada uma, eu escrevo para vocês. ♥♥
Alguns tópicos que gostaria de lhes avisar:
♔Tudo a partir desse ponto é protegido por direitos autorais. Plágio é punível por lei.
Copyright, 2016-Loh1D_Malik-
♔ Os meninos da One Direction e Zayn Malik não pertencem a mim, infelizmente.
♔ As reações dos personagens são descritas por mim, não confundem com a vida particular e real de cada ator e cantor.
♔A fanfic, não é movida por comentário, mas toda autora gosta de saber quem está lendo e gostando da fanfic. Então comentem pois me motivara a escrever. Beijin hos a todas. Com amor, Loh ♥
**********************************************************************
-MOLLY LAURENT LEVANTA LOGO DESSE COLCHÃO OU ENTÃO ...~bem ser acordado por um ser gritando , não e uma das melhores coisas, mas sabe quando você já esta acostumado? então esse é o típico jeito de ser acordada que eu estou acostumada, e sempre a minha reação é sair retrucando de volta. Mas hoje não ,hoje é diferente..Bem e essa maluca gritando é a minha mãe!
Terminei de amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo, e me olhando na frente do espelho do banheiro, vejo que estou apresentável. Vou em direção a cozinha e vejo minha mãe, sentada no chão lendo um jornal e tomando o seu amargo café.
-MOLLY VOU TE..
-Mae eu ja estou aqui˜ela para o que estava fazendo e me olha, com aqueles seus olhos azuis, que se ela não fosse minha mãe juro que saia correndo de medo. Minha mãe é o tipo de mulher "tudo em cima", se alguém não conhecer ela bem nem percebe que ela tem lá pelos seus 40 anos e tem uma filha de 20 anos.
-Não precisei chamar você cinco vezes, o que aconteceu?
-Ah nada ne mãe, e só que..nós vamos para Inglaterra˜eu falo totalmente animada, ela continua olhando pra mim, e logo se levanta e larga o jornal em cima da bancada, vai ate a pia colocando mais café na sua xícara.
-Você fala isso com tanta felicidade, não te dói deixar a casa e a cidade que desde que nasceu não saiu daqui?˜ela me entrega a sua xícara -Toma logo o café , não é porque você levantou mais cedo que temos muito tempo!
-Por..isso mesmo mãe! Estou indo conhecer outro lugar..uma casa nova..uma universidade nova e..˜falei tomando o café de pouco em pouco
-Pare de falar Molly e tome logo o café ˜fiquei quieta e terminei de tomar todo o café .Fazer uma mudança não é uma coisa que muitos gostam de fazer, mas quando você nunca teve essa experiência o negocio é diferente. Ainda mais quando é para mudar para um lugar que você ama, e que sempre sonhou em morar, ou pelo menos já pensou em visitar o pais.
(...) Pego minhas malas já descendo do taxi que minha mãe havia chamado para nos levar para o aeroporto, o caminho inteiro eu fui olhando pela janela do taxi laranja com verde, e me despedindo da cidade onde vivi 20 anos da minha vida. Dona Denise Laurent que é minha maravilhosa mãe foi com as malas em direção ao balcão de embarque para fazer o chek-in , e eu fiquei esperando ela e assistindo a mala sendo pesada, identificada e despachada. Ela veio ate a mim, e passamos pelo detector de metais, ficamos uma meia hora sentada em umas cadeiras que havia na sala de Embarque Internacional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Direction
FanfictionSinopse: Mudar de cidade, de país , começar a estudar em uma nova Universidade..para mim eu pensava que era uma grande mudança, até que era boa a ideia.. até encontrar um garoto, e ele mudar a minha vida! Encontrar um garoto é comum, mas e enco...