2- What the Hell

67 6 0
                                    

Essa fanfic também é postada, no Social Spirit, se vocês quiserem ler ela por lá, é só clicar no link externo na fic, que te leva diretamente onde é postada. Obrigada a todos pelos  votos, malikisses, com amor Loh ♥ 

******************************************************************

Quando o taxi parou eu fiquei de queixo caído , realmente a casa era linda..Ela parecia casa de boneca , era uma construção nova , mas dava um ar de histórica ao mesmo tempo..A casa do lado de fora tinha um pequenino muro que era coberto por aquelas plantas trepadeiras , unha-de-gato acho que esse é o nome, isso deixava a casa com um ar de natureza. As casas de meus novos vizinhos também eram cheias de plantas, confesso que cada casa era mais linda do que a outra.

-Mãe a casa é linda~estava admirada.

-Parece aquelas casas que vemos em filmes neeh?Espera ver lá dentro.

-Sim, as casas de Toronto não era desse modo. Vamos entrar logo, então.

-Urruhm, Molly me ajuda com as malas~voltei para ela , peguei as malas do porta malas do carro, e caminhamos até a porta da casa, ela pegou a chave e abriu, confesso que quando entrei meu queixo caiu, a casa realmente só tinha ar de antiga do lado de fora, porque por dentro era tudo muito moderno.

-UAU ..isso é realmente lindo~a casa tinha um desing perfeito, muito diferente de minha antiga casa.

A casa apesar de ser bem glamourosa , era confortável , e passando alguns dias , já iria me acostumar e poderia chamar de lar. A casa parecia ser grande e ao mesmo tempo não tanto, pois a casa era para duas pessoas. No primeiro andar havia a sala que tinha uma TV de Plasma de 52 polegadas e a cozinha que era cheia de armários planejados.

Entre a cozinha e a sala havia a copa sala, que tinha uma mesa de jantar de vidro, nela também havia uma escada em balanço, que dava ao segundo andar , a escada era de madeira, que dava um detalhe rústico , nela havia somente um corrimão ao lado da parede.

Chegando ao segundo andar, dava de cara com um corredor, de cada lado havia duas portas. Como sou curiosa já fui abrindo a primeira do lado direito dava á um quarto sem nenhuma decoração.

-Quarto de visita~minha mãe apareceu na escada, respondendo a pergunta que eu lhe faria-Pensei que um dia, talvez poderíamos precisar, alguma amiga sua da faculdade, quem sabe.

-Apesar de eu ainda não ter amiga na faculdade, e nem ter pisado os pés nela, tudo bem...Afinal quando começa as aulas?

-Depois de amanhã, já pode começar! Afinal já se passou um mês que começou as aulas.

-Okay, tenho que me organizar.

-Segunda porta do lado direito o meu quarto, primeira porta do lado esquerdo seu quarto e na segunda o banheiro.

-Só tem um banheiro?

-Não tem um também lá fora ao lado da piscina!

-O quê? Tem piscina?

-Sim, apesar de ser frio a maior parte do tempo, aqui também existe verão, você vai gostar.

Não perdi tempo e desci correndo as escadas , passei pela cozinha e lá havia uma porta de blindex de correr , abri-a, dando com uma varanda, logo avistei a piscina,bem grande por sinal, ao lado dela havia outro tipo de trepadeiras a Congeia que com certeza ficariam lindas no verão.

-MÃE!! ISSO É ÍNCRIVEL ! ~entrei correndo e gritando dentro de casa. Estava parecendo uma criança, mas eu estava muito animada, estava pisando em solo inglês.

Wrong DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora