9- Commemoration

16 3 2
                                    

Acordei dentro do avião, resolvemos ir embora no mesmo dia, fiquei muito satisfeita com a entrevista já ouvi ela umas quatro vezes, não é porque eu fiz, mas está realmente muito boa, minha mãe e Live estavam dormindo, me levantei, soltei o sinto e resolvi ir no banheiro, no mesmo ajeitei meu cabelo. Estava voltando para me sentar na minha poltrona..

-Não é possível...

Forcei meus olhos para ver se realmente era ele, oh meu Deus, isso não podia estar acontecendo comigo, na verdade podia, mas era meio que incrível! Eu sei que ele não tem muita coisa a ver mais, mas ele já esteve próximo da One Direction, hoje não mais, mais já esteve! Fui caminhando normalmente, no corredor entre as poltronas, passei pela poltrona que ele estava sentado, disfarçadamente só para ter certeza que era ele, confirmei que era, e voltei para trás do que já havia andado.

-Oi ~puis minha mão esquerda no ombro dele e ele me olhou, e tirou os óculos.

-Oi ~disse ele sorrindo –Algum problema criança?

-Hey, eu tenho 20 anos não sou criança mais não ~disse cruzando os braços.

-Com esse bico de emburrada? Ainda é uma criança. ~ele disse rindo, e desmanchei o bico que nem percebi que estava fazendo. Será que sempre faço isso?

-Bem, eu não pude deixar de parar aqui para falar com o senhor..~disse envergonhada

-Mais uma Directioner?

-Sim, posso te dar um abraço?

-Claro ~esperei ele tirar o cinto e se levantar, e assim eu o abracei.

-Como é bom te abraçar e saber que essa barriguinha já tocou aquelas barrigas magrelas ~eu disse sem ao menos me tocar do que havia falado –Oh..me desculpe, o senhor nem é tão gordo assim ~me soltei dele e olhei para barriga dele –não mesmo, pelas fotos parecem mais dizem que câmeras engordam neh? ~totalmente sem graça tentei disfarçar o meu erro.

-Ta tudo bem, criança ~lhe olhei séria –Nem tão criança assim, acabei de ver uma ruguinha perto dos olhos ~fiquei mais séria, passei a mão perto dos olhos –é brincadeira ~rimos

-Como está a vida Senhor Higgins?

-Me chame de Paul. Esta boa querida, estou trabalhando como segurança de um banco na minha cidade mesmo, eu não sou mais tão novo assim, e acabei cansando de ficar viajando.

-Eu entendo.. Como era trabalhar com eles? Eles são legais mesmo?

-Era divertido, eu brigava com eles, tinha que pegar no pé deles e mesmo assim nunca me obedeciam, mas era bom.. como era bom, eles são crianças longe dos pais, e sabe que criança longe dos pais, fazem a festa! Eu amava trabalhar com eles ~vi uma lagrima escorrendo dos olhos deles, fiquei com dó Tio Paul chorando. –Eles são as pessoas que eu mais gostei de trabalhar, cada um deles tinham um brilho diferente, as fãs correndo atrás deles e eles apavorados querendo chegar perto de mim, me sentia importante. Eles são super simpáticos, Harry faz tudo o que quer, ele adora brincar, encher mesmo a gente, Niall gosta de carinho, quando a gente menos espera ganhamos um abraço dele um anjinho caído do céu, ele me dava abraço mesmo eu sendo segurança dele ~meus olhos começaram a encherem de lágrimas, e sorri –Louis tira todo mundo do sério, ele é como Harry, mas pior ~deu uma risada –Bem pior, ele bota fogo na lenha, adora uma bagunça, leva todo mundo pra bagunça, Liam é o pai da banda, ele é um ótimo menino, muito amoroso e super responsável, mas tem hora que ele tira férias dessa missão de pai longe de casa e o Zayn.. ah o Zayn é mais quietinho, mas ele é um cara super gente boa, um menino ainda, ele adorava fugir de mim, e o mais dorminhoco. ~ele sorriu –Sinto falta deles.

Wrong DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora