13 - Amusement Park

18 2 1
                                    

::::::Aqui está mais um capítulo e eu espero que vocês gostem meninas. Eu amei escrever ele e quero comentário hem! 

****************************************************************

-Eu sou Thomas ~olhou para mim, para meus olhos –Meu nome é Thomas... Thomas Underwood.

-Como é que é?

-O meu nome é Thomas ~ele dizia me olhando, eu devia estar com uma cara de retardada, mas era impossível me controlar, estava desacreditada que ele não era o Zayn...

-Então você não é o Zayn? ~para Molly ta chato.

-Não...~abaixei a cabeça, e olhei para meu celular e vi que estava quase no horário da minha aula, me levantei, peguei minha bolça e passei pelo meu ombro.

-Er.. eu tenho que ir ~olhei para ele e vi que apenas assentiu assim me encaminhei até a porta da lanchonete, abri-a e sai do ambiente, mas me lembrei que Live havia voltado para a faculdade...então teria que me lembrar qual era o trajeto que fiz para vir até o local. -Uma,duas quadras vira para direi...~estava falando comigo mesma baixinho mas fui interrompida.

-Te desapontei? ~me virei para ele e neguei com a cabeça. -Tem certeza Molly? Você queria que eu fosse o Zayn, certo?

-Não é isso, é que eu sou fã da One Direction e achei que você pudesse ser o Zayn sim, se parece muito com ele, mas não importa... ~lhe dei um meio sorriso.

-Ah então está explicado..~ele deu uma risada envergonhada e pois as mãos no bolso -Podemos nos ver novamente? ~ele está me chamando pra sair? é isso mesmo? assenti com a cabeça lhe afirmando -Pode ser hoje? ~lhe respondi com um "claro". -Posso te buscar na sua casa, é só me passar o endereço! ~quando estava preste a passar me lembrei da minha mãe, não sei qual seria a sua reação ao ver um menino me buscando para sair, se eu tivesse uma mãe qualquer ela nem ligaria, mas como ela é policial lhe encheria de perguntas, e isso seria constrangedor quanto pra mim, quanto para Thomas, porque ela praticamente iria querer saber se ele já cometeu algum crime... mas Thomas não tem cara dessas coisas.

-Er.. pode me encontrar na frente da Universidade de Oxford, minha mãe e eu estamos meio que brigadas ~não podia dizer que estava o livrando de um interrogatório, seria maior a vergonha.

-Pode ser.. está indo para lá agora? ~olhei para o relógio e vi que estava 1 minuto atrasada, e assenti. -Posso te dar uma carona e lhe levar até lá.

-Não... imagina não precisa. ~não queria aceitar porque 1) ninguém da faculdade precisa saber que estou saindo com alguém, 2) todos iriam pensar que era Zayn e não é o Zayn e 3) não queria lhe incomodar. Depois de muito ele ficar insistindo, eu ainda não aceitei a carona, continuei com minha ideia de que "eu gosto de caminhar, quero ouvir o canto dos passarinhos e ver a beleza daqui da cidade.. realmente eu agradeço Thomas, mas não precisa, ainda tenho tempo para ir a pé" MENTIRA eu estava atrasada, não gosto de caminhar #SouSedentária, e não tem passarinhos cantando pois está enublado! E então Thomas seguiu seu rumo dizendo "você é muito teimosa!" e deixando um beijo na minha bochecha.

Estava caminhando pelos corredores em passos largos e rápidos, estava na esperança da minha professora deixar eu entrar, bati na porta, ela abriu e dei uma desculpa dizendo "Professora deixa eu entrar! Minha mãe me ligou, tive que ficar lá na frente esperando ela entregar a chave da casa para mim. Ela vai chegar tarde do serviço" e então por isso, estou sentada na minha carteira, assistindo uma aula sobre como prender a atenção de um leitor.

-E ai como foi com o Zayn? ~Olivia me cutucou, e eu me encostei mais na cadeira para eu a responde-lá.

-Acredita que ele não é o Zayn.. o nome dele é Thomas, e a gente vai sai hoje ~respondi sorrindo.

Wrong DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora