-Estou começando a achar que anda me seguindo ~falou no meu ouvido, aquela voz.
-Não exatamente hem, acho que é você que está me seguindo ~falei aquilo, pois eu nem sabia como me comportar perto dele, ele chegou mais perto de mim, e pude sentir a respiração dele batendo contra minha nuca, fazendo me arrepiar por completa.
-Será mesmo? ~senti seus dedos passando pelo meu cabelo, e mais uma vez me arrepiando –Acredita em destino? ~eu queria olhar pra ele e perguntar quem ele era, mas eu não estava com o total controle.
-Não, mas estou começando a acredit.. na verdade eu acredito que nada é por acaso. ~senti ele rindo, provavelmente sua boca estava quase encostando em minha pele.
-Gostei da resposta ~senti uma de suas mãos no meu braço, e fui virada ficando frente a ele, como ele era lindo, estava sorrindo, aquele sorriso sacana, aquele sorriso era pra mim? Eu sempre vi aquele sorriso pelas revistas, e nunca imaginei que ele um dia poderia ser para a minha pessoa, na verdade nem sei se aquele sorriso é do Zayn, mas é igual ao dele, tem que ser o Zayn. Respirei o mais fundo que conseguia e tomei coragem.
-Quem é você? Você é o Zayn? ~agora aquele sorriso, se desmanchou, e pude ver ele serio.
-Pra que quer saber quem eu sou? ~fiquei quieta, e agora? Eu falaria que queria saber porque sou fã da One Direction? E se ele reagisse mal. Me arrependi de querer saber, ele não queria me falar, a única coisa que fiz foi me soltar dele, e sair de perto daquele gostoso...idiota. –Hey.. ~pude ouvir ele querendo me chamar, mas eu não queria mais papo com ele, Molly você nem bateu um papo com ele, as vezes tenho vontade de calar minha consciência! Sai nem me importando com ninguém, as vezes ouvia pessoas reclamando, mas estava pouco me importando.
-Hey calma ai menininha ~ouvi assim que trompei em um garoto –Molly? ~olhei pra ele e vi que era Brad –O que ouve? ~vi que ele estava acompanhado por um garoto bonito também por sinal, não queria atrapalhar então só balancei a cabeça negando. –Boy magia, desculpa mas amigos em primeiro lugar, e vou socorrer essa gatinha aqui porque ela é minha amiga, mas aqui esta meu número, me liga. ~então ele saiu me arrastando por meio daquele povo, até chegar em um sofá que tinha por ali, para o povo sentar e ficar um pouco mais afastado, daquelas pessoas batendo na gente, conforme dançavam. Brad se sentou na minha frente.
-Desculpa eu não queria atrapalhar.. ~eu disse pra ele, sinceramente? Eu estava pra baixo.
-Quietinha, não vamos tocar nesse assunto..como eu já disse amigos em primeiro lugar, o que ouve?
-Ain.. quer mesmo saber? É bobeira ~ele confirmou –É que tipo eu sou fã daquela banda One Direction, e eu só queria vir para a Inglaterra para ficar mais perto deles, não que eu iria encontrar eles por aqui mas.. enfim, como toda fã, eu tenho um preferido que é o Zayn Malik, não sei se sabe quem é..
-Aquele puto de gostoso? Sei sim queridinha ~ri um pouco dele e confirmei.
-E no primeiro dia de aula mesmo a minha mãe não pode ir me buscar e na saída eu quase fui atropelada, e eu juro que era o Zayn, depois foi minha mãe que quase atropelou ele, e esses tempos atrás fui arrumar meu celular e na hora que fui entrar na loja eu dei de cara com ele, mas pelo que ele me disse ele não é o Zayn e isso esta me deixando louca, e aqui.. hoje..eu encontrei ele, e ele estava tão próximo de mim..
-E qual é o lado ruim nisso?
-Então, eu perguntei pra ele, se ele era o Zayn
-E ele?
-Ele me veio com " Pra que quer saber quem eu sou?" ~disse engrossando a voz.
-Ta mais ele respondeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Direction
FanficSinopse: Mudar de cidade, de país , começar a estudar em uma nova Universidade..para mim eu pensava que era uma grande mudança, até que era boa a ideia.. até encontrar um garoto, e ele mudar a minha vida! Encontrar um garoto é comum, mas e enco...