::::::Meninas vocês poderiam me ajudar a divulgar a fic? Eu criei um trailer pra fic, e eu espero que vocês gostem. Malikisses.
****************************************************************************
◊ Tuesday (Terça-feira ) ◊
-Ham.. eu acho que obrigada ~peguei e dei um meio sorriso, já estou começando a achar que todos os alunos dessa escola são meio loucos ...ou só essas minhas companhias são loucas. Acho que estou fazendo amizades... é meu segundo dia de aula nesse local e eu já tenho dois amigos... isso é bom, não? Na universidade de Toronto eu praticamente só tive uma amiga que era a Melissa , e agora nessa, em dois dias, eu já estou conversando com duas pessoas? Acho que agora eu merecia uma comemoração! Como a Olivia disse ontem, eu sou tímida , não sou muito de puxar assuntos, e muito menos de fazer tantas amizades... e longe de mim ser uma popular.
Uma das coisas que se fosse para eu mudar em mim, seria a timidez. Ser tímida tem seus lados bons, mas 90 % de ser uma, é péssima, porque a) você não tem muitos amigos; b) você vive em um mundo só seu; c) é cercada de rotinas; d) tem vergonha de tudo e de todos; e e) você acaba tendo que se desabafar com a sua mãe, ou com o seu reflexo no espelho ... isso quando você tem algo , que te deixa cheia.
-Molly, vamos acabou de bater o sino... ~Olivia pegou meu braço, e foi me carregando pelos corredores, na mesma sala do dia anterior, ela não estava muito cheia, mas também nem tão vazia. Olhei para o lado procurando Brad, mas não lhe encontrei... as vezes ele estava em Jornalismo em outro ano, posso ter me enganado com a sua idade , e ele deve estar adiantado. Olhei para o meu lugar onde eu havia sentado ontem e estava vazio, resolvi ir sentar no mesmo lugar, assim seria melhor , pois meio que marcaria o meu lugar. –Ei aonde você esta indo?
-Sentar no meu lugar ~eu disse apontando para a carteira, mas antes de dar um passo , Olivia segurou meu braço e me levou até a carteira a frente a dela, na qual ela havia sentado no outro dia.
-Nada disso.. ~eu me sentei na cadeira meio que de lado, e olhando para Olivia. –Ai vai ser o seu lugar, na minha frente, é melhor pra gente conversar. ~dizia sorrindo
-E não tem ninguém sentada aqui?
-Até tem..mas é uma menina chata, que é só eu dar um esmalte pra ela novo , que ela vaza.~ela disse simples, pra mim não era simples, tem gente que se importa sim com o lugar na sala.
-Eu não sei não Olivia, eu não acho que seja legal.
-Relaxa.. ta tudo bem
-Da pra sair do meu lugar? ~já tinha ouvido aquela voz, levantei a cabeça e vi a menina que eu tinha trompado nela ontem. Com certeza não era uma boa ideia eu sentar aqui, ela já não foi muito com a minha cara quando a gente se viu, e agora eu "roubar" o lugar dela, não era uma coisa muito ética.
-Desculpe, eu não sabia que era você que sentava aqui ~levantei, peguei minha mochila e meu caderno que era a única coisa que havia retirado da mesma.
-Fica Molly, aqui vai ser o seu lugar ~Olivia insistia em me deixar sentar nele.
-Não Olivia..eu realmente não quero arrumar confusão.
-Fica tranquila querida, que comigo, você já arrumou! ~eu arregalei meus olhos , e olhei para a Olivia.
-Qual é Cher, senta ai do lado, ninguém senta ai..deixa a menina sentar aqui, pelo menos uma vez na vida, não reclame de tudo.
-Live..~a menina que , certamente se chamara de Cher, olhou para mim com uma cara de "tome cuidado".
-Eu te dou uma roupa, da nova coleção do meu pai ~Olivia falou simplesmente, e eu fiquei surpresa, como assim "nova coleção do meu pai" , será que o pai dela tem uma agência de moda? Ou será que ele é estilista? Caramba fiquei realmente interessada sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Direction
FanfictionSinopse: Mudar de cidade, de país , começar a estudar em uma nova Universidade..para mim eu pensava que era uma grande mudança, até que era boa a ideia.. até encontrar um garoto, e ele mudar a minha vida! Encontrar um garoto é comum, mas e enco...