14-Stop Crying

26 2 7
                                    

::::::Hey meninas, estou aqui para agradecer a cada pessoa que ainda lê a minha fanfic Wrong Direction, já pensei tantas vezes em apagar porque são poucas que leem e não tenho comentários. Mas mesmo assim estou aqui postando, porque sei que tem algumas que leem, por favor quem lê deixa algum comentário, só para eu saber que gostam do que escrevo. Beijos, com amor Loh1D_Malik

*********************************************************************************


-Você quem aceitou sair comigo! Tenho que ir... ~comecei a chorar desesperada e ele entrou no carro e saiu cantando os pneus.

Sequei as lágrimas dos meus olhos, me levantei de onde eu estava agachada e passei as mãos sobre meu short tentando tirar o restante de terra sobre elas, o vento batia contra os meus cabelos, os bagunçando mais do que já estavam. Olhei ao redor e vi algumas pessoas entrando em seus devidos carros para voltarem ao seus lares e eu estava ali sozinha, com cara de choro, no escuro mesmo que havia as luzes dos postes ainda continuava escuro, no frio e me arrependi de ter vindo de short e regata Para Molly! Você deveria se arrepender de ter aceitado sair com ele!

-O que eu faço agora? ~peguei meu celular vendo o horário, que era meia noite e meia. Fui nos meus contatos e apertei para chamar, mas logo desliguei, não queria ter que ouvir os sermões de Olivia, então procurei pelo nome Brad e liguei-lhe.

-Molly? Sabe que horas são? ~pude ouvir sua voz de sono e me senti culpada por está-lo incomodando mas não havia outra opção, não queri ter que chamar um táxi.

-Oi Brad. Me desculpe por estar incomodando seu sono mas você pode me buscar em um lugar?

-O que você está fazendo a meia noite e meia na rua Dona Molly?

-Por favor Brad só vem me buscar. Prometo que conto-lhe tudo depois

-Pelo o que vi é algo sério. Onde você está? ~ele dizia parecendo já estar ligando o carro

-Eu não sei o endereço ao certo mas estou em um parque de diversões daquele que visita as cidades

-Okay, acho que sei onde você está, fica ai quietinha que já estou indo ~me encolhi me envolvendo em meus braços, não acredito que minutos atrás eu estava envolvida pelos braços dele, comendo algodão doce Idiota. Vi uma luz forte sobre meus olhos e vi o carro de Brad, me levantei e fui em direção ao seu carro, entrei e logo estava com o cinto.

-Minha casa ou a sua? ~ele me perguntou.

-Pode ser a sua ~e assim seguimos o trajeto em direção a sua casa, eu sabia que na minha casa ia ser difícil ter uma conversa com ele sem minha mão ouvir.

Sua casa não era bonita só por fora mas por dentro também, lógico que não era uma casa muito chique, era uma casa mais simples que a minha e a de Olivia, mas dava para se ver que era muito bem organizada. Ele fez sinal para eu me sentar no sofá e assim fiz enquanto ele se deitava no outro.

-Eu esqueci de te falar mas como achei que era grave liguei para Olivia, daqui a pouco mais ela chega ai ~abri a boca para ele em estado de choque, agora sim eu ia ouvir broncas da menina.

-O que foi? O babado era sobre ela? ~apenas neguei com a cabeça e olhei para meu celular que estava tocando, peguei o mesmo e atendi minha mãe.

                                                                                    Ligação On

-Filha ainda está na casa de Brad? Vai demorar? ~mal sabe ela que eu havia acabado de chegar no local.

-Estou mãe ~tampei o microfone do celular e perguntei para Brad "Posso dormir aqui?" e ele apenas concordou, pensei que talvez eu estava incomodando muito, mas dane-se ele é meu amigo, é sua obrigação cuidar de mim -Mãe posso dormir aqui na casa dele?

Wrong DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora