15- Let me go

45 3 2
                                    


"Isso pode demorar, hey

Eu cometi muitos errosMelhor eu acertarAcertar, querido

-Ariana Grande -Into You"

◊Borhan's Pov◊

◊Dois dias depois...

London- Monday- 4 A.M

Lá estava eu novamente pegando meu celular e tentando ligar novamente para meu primo, já era segunda! Fazia quase uma semana que ele havia sumido. Sim sumido porque ele não deu um sinal de vida, eu sei que ele é esperto e que já viveu experiência, mas eu sou quase três anos mais velho que ele e me sinto na obrigação de cuidar dele, ou ao menos protege-lo. E caiu a chamada, não iria desistir tão fácil, novamente apertei para chamar, e FINALMENTE ele atendeu, mas sabe aquele tipo de pessoa que atende e fica quieto? Então ele estava fazendo isso, e o-d-e-i-o quando acontece.

-Cara é melhor você ter uma boa explicação para o que aconteceu! ~disse irritado

-E o que aconteceu? ~pela sua voz, pude notar que ele estava bravo.

-Você está longe de casa a quase uma semana! Eu pensava que não gostava de Oxford!

-E não gosto! Quem disse que eu estava lá?

-E onde você estava?

-Por aí...

-Por ai? Vamos logo.. me explique!

-Aff cara vê se cuida da sua vi...~ouço um barulho alto, de freio e logo uma batida e pude ter quase certeza que ele havia batido o carro! -bosta! Mano, tem como vir me ajudar?

-Ah eu acho que não neh.. tenho que ir cuidar da minha vida e não da sua! ~ouço ele fungar... menino infantil! -Onde você está?

-Estou na entrada de Londres... aqui perto do trevo. ~apenas desliguei, ele sabia que eu iria ir. Peguei o carro e numa velocidade alta estava indo a caminho, minha casa ficava no meio da cidade, então não demorei muito a ver o garoto sentado em cima do capo do carro, e ver o carro batido em um... poste? Estacionei o carro, e desci dele rindo descontroladamente...

-Sério isso? Bateu o carro em um poste?

-Hahaha muito engraçado! Se o carro pegasse eu nem ia falar para vir aqui, mas não está pegando!

-Onde você estava com a cabeça?

-No corpo né Borhan! ~percebi que ele não estava querendo conversa. -Já liguei pro Josh vir tirar o carro daqui, só me dá uma carona! ~caminhamos até o carro, e fomos até a casa quietos.

-Sabia que nesse tempo que você ficou fora, apareceu alguns problemas? ~eu disse subindo as escadas atrás dele.

-Que tipo de problemas?

-Parece que a policia chegou na casa de Ben, e fez uma vistoria por lá! Acharam o papel de compra da última arma dele. Deu rolo lá... E por conta disso resolvemos adiar a entrega da mercadoria para Bradford.

-Por que fizeram isso? Cara o chefe deles estão apressando a entrega dessa mercadoria a dias! Não deveria ter tomado essa decisão sem me consultar! ~ele bufou e arrancou a camiseta do seu corpo.

-Eu sei, mas se você estivesse atendido a bosta do celular, teria ficado sabendo! Agora me fale...aonde estava?

-Eu estava em Oxford, mas ai deu problema e fui para Bristol!

Wrong DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora