E então abrimos os olhos, ele ficou me encarando e eu estava com os lábios entre abertos, e pude ver que dos lábios dele saiu um sorriso quase malicioso será que isso existe produção? , estava com vergonha e baixei meu olhar, para meu vestido passei as mãos por onde estava molhado, tentando disfarçar um pouco, quando levantei o olhar ele não estava mais onde minha visão conseguia ver será que foi coisa da minha cabeça? na hora passei os dedos polegar e indicador nos meus lábios e tive a certeza que era real.
-Acho que gostou do meu beijo ~vi ele a minha frente, não pensei duas vezes e retirei meus dedos do local –Onde está molhado?
-Na barra do vestido
-Então volta a sentar ali naquele sofá ~fiz o que ele me pediu, então ele passou um pedaço de pano onde estava molhado 1) ou ele conhece os donos daqui e arranjou um pano, 2) ou ele pediu emprestado para o barman, 3)ou ele carrega um pano consigo mesmo, coisa que eu acho difícil –Eu pedi o pano para o barman
-Opção 2
-Oi? ~ele me falou interrogando
-Nada ~eu e meus pensamentos altos, tenho que parar com isso, percebi ele secando meu vestido –Am...Za.. garoto não precisa tentar secar ~ele não me ouviu e continuou fazendo seu trabalho, confesso que já estava me sentindo desconfortável afinal não é sempre que Zayn Malik ou não esta passando um pano no seu vestido. Tirei sua mão do meu vestido, tocando assim nossas mãos, ele olhou para mim, assim retirei-a sobre a dele.
-Tudo bem, vou entregar o pano ~ele se aproximou e deixou um beijo em minha bochecha –Me espera ~ele se levantou e sumiu no meio daquela multidão, e novamente retornei ao meu jogo, juntando as cores daquelas bolinhas –O que acha de tão interessante nesse jogo? ~ele havia voltado
-Sabe que eu não sei? Eu acho que é obcessão por passar em todas as fases, ganhar todos os jogos.
-E você é obsessiva? ~ele se sentou mais perto
-Um pouco ~falei rindo –eu gosto da ideia de começar uma coisa e terminar, é tipo uma regra, se começou tem que terminar, não existe uma terceira opçã.. ~fui interrompida com um beijo depositado no canto dos meus lábios
-Eu também sou ~senti sua mão virando meu rosto –Também acho que se começou tem que terminar, e eu acho que eu ~me deu selinho –comecei um beijo, tenho que terminar ~olhou para meus lábios e eu para os dele –Não acha? ~apenas concordei, e nossos lábios se tocaram, os lábios gélidos dele e os meus pareciam quentes, uma mistura de temperaturas, dava um certo gosto de quero mais, nos juntamos mais e nos beijávamos com ternura, os movimentos de nossas línguas eram velozmente e caloroso, minhas mãos estavam apoiadas em seus joelhos, uma das suas estavam em minha cintura senti ele forçando para me juntar mais a ele, mas não tinha como a não ser que sentasse em seu colo, e não iria fazer isso 1) porque é a primeira vez que nos beijamos, 2) eu não acho uma ação bonita para uma menina se sentar no colo de um garoto, ele continuava me puxando, até que puis uma mão contra seu peito o afastando e ele entendeu que não queria ir a mais.
-uhum, estamos atrapalhando? ~paramos o beijo na hora, um parado que foi contra nossa vontade, olhei para o lado e vi Brad e Olivia nos olhando, fiquei sem graça e arrumei meus cabelos, me levantei do sofá, e arrumei meu vestido puxando o para baixo. Brad estava encarando o suposto Zayn sem parar e Olivia estava me lançando um olhar do tipo "vai me contar tudo!", olhei para Zayn, e ele estava passando a mão sobre os lábios onde estava um pouco manchado.
-Viemos te chamar para ir embora ~Brad havia dito, ainda com os olhos fixos no garoto, parecia que se conheciam de algum lugar ou não, talvez estivesse com ciúmes. Mas de mim? Acho que não, podia ser que estava me protegendo como amigo –Mas vejo que atrapalhei ~eu só balancei a cabeça negando, mas o garoto que beija bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Direction
FanfictionSinopse: Mudar de cidade, de país , começar a estudar em uma nova Universidade..para mim eu pensava que era uma grande mudança, até que era boa a ideia.. até encontrar um garoto, e ele mudar a minha vida! Encontrar um garoto é comum, mas e enco...