8- Barbara Watson

32 2 2
                                    


::::::Meninas é o seguinte, esse capítulo foi uma parceria com uma menina que eu amo a fic dela, que é do Social Spirit,ela se chama Dangerous! A Barbara é personagem dela! Quem estiver interessado em ler, o link vai estar no final do capitulo, as roupas das meninas, vão estar no final também, com o link! Então é isso, desejo a vocês uma boa leitura e quero comentários.. logo logo tem capa mais bonita pra fic!

*****************************************************************************************


-Hey..você parece o...~eu dizia com a voz um pouco alta, ele se virou me olhando e sorrindo me interrompeu.

-Zayn? Zayn Malik?

-É... ~eu mal sabia o que dizer, estava nervosa.

-Já me disseram isso ~ele dizia divertidamente e...Como assim?

-Oi?

-Oi.. e tchau

-Você só pode estar brincando comigo! ~acompanhei ele com os olhos e vi ele rindo, e adentrando um gol bolinha daqueles antigos prata de quatro portas, Zayn Malik teria um gol? Vi ele dando partida, passando por mim e buzinando. Eu estava chocada, ele não é Zayn Malik? Não pode ser! Respirei fundo, e me virei agora sim entrando na loja, encontrei um cara barbudo, com cara de uns 45 anos, ele dava medo, mas ele deu sorrisinho pra mim que me fez ter um pouco mais de confiança, e bem Olivia falou que os caras eram legais, ela não me deixaria correndo risco de vida neeh? Puff, não viaja Molly!

-Boa Tarde, posso ajudar? ~dei um sorrisinho, e dei alguns passos a frente.

-Claro, vocês arrumam celulares?

-Sim mocinha, queria que arrumasse o seu?

-Sim

-O que aconteceu com ele? ~caminhei mais a frente, e me escorei no balcão.

-Bem, eu não sei muito o que ouve, mas quebrou o cristal, e se tiver mais algum problema eu gostaria que arrumasse. ~abri minha mochila, e peguei meu iPhone e lhe entreguei.

-Deixa eu dar uma olhada ~eu vi ele virando o celular de vários lados, até que ele pegou uma chavinha e abri o celular, e eu fiquei com dó de ter aberto ele daquele jeito. -Bem, ele não esta ligando neeh? ~concordei -acho que já sei o que ouve!

-Demora muito pra ficar pronto?

-Olha depende, não tenho muito serviço agora, mas se quiser esperar sentada ali, daqui a pouco fica pronto, uma hora mais ou menos.

-Tudo bem, eu espero.

Eu estava que não me aguentava de curiosidade, não era possível, era o Zayn! Eu tenho certeza.. ou quase isso! Minhas unhas já estavam diminuindo de tamanho, de tanto nervoso!

-Senhor? ~ele me olhou e fez sinal para eu continuar -Quando eu estava chegando, eu meio que trompei em um... garoto. Você poderia me dizer o nome dele? ~eu decidi falar, deveria falar, ele tinha saído desta loja, talvez ele saberia o nome dele, eu precisava confirmar que ele é o Zayn.

-Como ele era?

-Alto, cabelos quase negros, talvez um castanho escuro, magro, branquinho mas nem tanto.. tem cara de 20, 21 ou 22 anos. ~ele parou um pouco, olhou pra mim serio, e fez cara de pensativo.

-Não, eu não me lembro dele! Talvez você ter se cofundido, deve ter saído de outra loja, as lojas aqui são todas próximas.

-Eu tenho certeza que ele saiu daqui!

Wrong DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora