◊ Molly's Pov◊
Entrei no carro, e parece que por incrível que pareça foi só eu fazer isso, que as coisas se resolveram? Sim, é o que parece pois Zayn saiu de perto da minha mãe, e ela veio em direção ao carro, acompanhei ele com meus olhos até sumir de minha vista.
-Menino irresponsável! Novo, bonito daquele jeito e não liga para a vida, deveria pelo menos ter mais atenção ~olhei para ela com uma cara incrédula –O que foi?
-Mãe, eu acho que exagerou um pouquinho, a senhora não conhece ele pra saber se é irresponsável ou não...
-Ta contra mim? ~que drama!
-Não.. deixa quieto mãe! ~parar por aqui seria a melhor coisa a se fazer, pois policiais são orgulhosos demais pra se rebaixar, e se pensa que minha mãe é diferente... ela não é diferente! Ela ligou o carro, e começamos a ir, não sei pra onde.
-Você viu ele te olhando? ~céus, por que minha mãe ter que ser assim, insistente em um assunto?
-Ele estava me olhando? ~perguntei como quem não queria nada! Porque é claro que se eu fechar os olhos eu vejo ele, e parece que ainda sinto os olhos deles nos meus.
-Não se faça de desentendida Molly! Vocês dois estavam se olhando, e olhando muito! Parecia que se conheciam.. você conhece ele? Colega de faculdade?
-Não mãe, ele não é meu colega de faculdade..não conheço ele ~isso é mentir? Eu não gosto de mentir pra minha mãe, a última pessoa que eu não queria mentir era pra minha mãe. –Mãe, por que não está com seu uniforme da policia? ~resolvi trocar de assunto, se não ela ia continuar teclando na mesma tecla.
-Ah, eu troquei de roupa na delegacia, pra nós passarmos no mercado, ta faltando muitas coisas lá casa! E ia ser estranho eu no mercado, com uma arma na cintura, e um colete me apertando ~eu não aguentei e ri. É e o Zayn deve ter achado estranho uma mulher dar bronca nele, ele nem sabe que ela é policial.
●••●
-Molly acorda, acorda e acorda..~respirei fundo e sentei na cama com uma preguiça do tamanho do mundo, como sempre minha mãe me acordando.
-Já acordei ~levantei da cama, mesmo com o tamanha moleza, os primeiros dias de aula são assim, você acorda com tanto animo, mas depois a coisa fica tensa. Abri meu guarda-roupa vendo a imagem do One Direction..Da pra acreditar que conheci um deles? Sorri, e fui até a janela do meu quarto abri ela e vi que estava calor, voltei ao guarda-roupa e escolhi um vestidinho soltinho, meio creme com as pontas verdeadas [1] .Tomei um banho, vesti o vestido que era ótimo para o calor , e pus uma sapatilha na cor verde.
●••●
Estava quase chegando na escola, quando minha mãe começou a falar –Filha, hoje talvez eu me atrase pra vir te buscar ~eu poderia achar uma besteira minha mãe ficar me levando para a escola, mas eu ainda nem conheço Oxford direito, e vai que eu me perco.
-Mãe relaxa, qualquer coisa eu pego um taxi
-Pra ser quase atropelada novamente? Negativo ~se minha mãe soubesse que eu gostei de ser quase atropelada, ela me daria uns belos de um puxões de orelha, e mais um monte de conselhos, que eu esqueceria –Eu pego você!
-Ta bem... já sei, pra eu não ficar moscando na escola, eu posso procurar..pra..arrumar o meu celular? ~falei com calma, mas com um certo medo de como me responderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Direction
FanfictionSinopse: Mudar de cidade, de país , começar a estudar em uma nova Universidade..para mim eu pensava que era uma grande mudança, até que era boa a ideia.. até encontrar um garoto, e ele mudar a minha vida! Encontrar um garoto é comum, mas e enco...