6- In Looking

52 5 0
                                    

Um quase acidente.. no mesmo local.. e a mesma garota envolvida!.... Era ela.

Sim, era ela... era a garota, que ontem eu quase atropelei, que estava pensando nela a poucos instantes, quando disse que até seria legal reencontrar ela, eu só não queria que fosse novamente em uma situação assim, de um quase acidente.

Alguns minutos atrás... 

◊ Molly's Pov  

No caminho eu fui pensando em Brad, não tinha como não pensar! Brad como eu já disse várias vezes, ele é lindo. E eu nem imaginava que ele fosse fofo, pelo menos ele parece ser bem fofo. Encostei a cabeça no vidro do carro, e lembrei do coração que ele me deu, foi tão bonitinho! Parece uma coisa boba, mas nenhum menino nunca havia me dado um origami de coração, na verdade.. nenhum menino nunca chegou a me dar alguma coisa.

-Que cara de bobinha é essa? ~minha mãe disse, meia rindo.

-Eu com cara de boba?

-Sim

-Sqñ ... neeh mãe? ~fiz uma cara que com certeza estava tentando a convencer de que não estava.

-Ta sim ~me olhou –Já tem algum moçoilo que você está afim ? ~e ela voltou a olhar para a estrada. Que tipo de pessoa usa a palavra moçoilo hoje em dia? Minha mãe, minha mãe gosta um pouco de usar algumas palavras antigas, não sei pra que.

-Não estou não. ~Brad já esta me arranjando problemas, já pensou se minha mãe, sabe que estou afim de um garoto? Eu sei que já sou grandinha, mas mesmo assim, eu nunca namorei sério! Se ela fica sabendo que estou afim de um garoto, ela me atormenta pra sempre.. ou até descobrir quem é! Mas enfim... eu não gosto do Brad e também não estou afim dele, talvez eu esteja admirada pela beleza dele, e pelo seu ato carinhoso.

-Filh.... ~vi que minha mãe, não terminou sua fala, e olho para ela, e vejo que ela começa a buzinar freneticamente, olho para frente, e vejo um garoto atravessando, fico apavorada, e penso que vamos atropelar ele, mas o garoto é mais rápido e volta os passos, percebendo que corria risco. Que garoto esperto, se fosse eu... Meu Deus vejo como eu fiquei apavorada , e pela expressão da minha mãe, ela também. Agora deu pra imaginar, como o Zayn se sentiu ontem, não desejo isso a ninguém... eu estava a ponto de ter um troço, acho que fiquei pior que ontem, respiro fundo e abaixo a cabeça fechando os olhos. Percebo, que o carro para, levanto a cabeça, e vejo que minha mãe estacionou, claro... que ela ia parar o carro, ela é uma policial! Ouço o barulho forte de porta batendo.. opa, essa não, minha mãe vai dar uma bronca no moleque, eu não sei quem estava certo... ta na cara que era minha mãe neeh? Uma policial quase não comete erros, mas ela tem que se acalmar!

Desci do carro rapidamente, e andei atrás dela, mas minha mãe não andava.. ela corria praticamente, e do jeito que ela fazia isso, não ia dar só uma bronca mas ia espancar o garoto.

-Mãe se acalma ~falava tentando lhe acompanhar.

-Cala a boca ~ela disse, okay... minha mãe esqueceu que sou filha dela, só pode! Ela mandou a própria filha calar a boca, sendo que nem sou eu a culpada disso tudo! Ela esta bem brava, pra falar isso pra mim, e voltou a ser a policial de sempre ... e esqueceu a educação! Olhei para o lado, e percebi que estava no mesmo lugar que ontem quase fui atropelada, e olhei em direção ao garoto.. e.. que coincidência, não pode ser! Ah meu pai, eu quase atropelei o Zayn Malik.. ta certo que não foi necessariamente eu, e sim minha mãe, mas eu estava no carro!

Minha mãe, ela vai brigar com o Zayn, corro até ela, e seguro em seu braço –Para, e se acalma.. não vai bater no rapaz ~ta bem, eu já mudei a forma de chamar ele, a poucos instantes estava chamando ele de moleque em meus pensamentos.. mas ele fica melhor sendo chamado de rapaz. Ela não podia bater no Zayn, ela poderia bater em qualquer pessoa, menos nele, dessa vez eu ia me intrometer.Ela olhava pra mim, e percebo que controlava a sua respiração.

Wrong DirectionOnde histórias criam vida. Descubra agora