E não tem remédio, e não tem cigarro que acalme o diabo de pensar o que a gente podia ser.
– Vanguart
∴━━━🎤━━━∴
A melhor parte de ser amigo do Louis, é saber que não dá pra prever suas ações, não dá pra prever o próximo passo dele. Há alguns minutos vocês estavam em um jantar super desconfortável e no outro cantavam what makes you beautiful no último volume com todas as janelas do carro abertas no meio da noite.
Eu tinha certeza que meu cabelo estava um caos, o vento frio que entrava pela janela atingia meu rosto com força enquanto gargalhava de algo idiota que ele disse. Louis estava dirigindo pra uma das praças que as vans de lanche costumavam ficar, claro que nos perdemos dezenas de vezes, mas no acabamos nos achando e parando perto.
Quando finalmente nosso hot dog ficou pronto, eu senti fome pela primeira vez no dia. Eu realmente precisava sair pra comer mais vezes, sem Des, claro.
— Você já provou o Hot dog do Brasil? — perguntou, abrindo um dos sachês de Ketchup com os dentes
— eu nunca fui pro Brasil. — dou de ombros, mordendo um pedaço do pão
Estávamos sentados na praça, naqueles bancos de madeira que costumavam ficar lotados de pessoas sentadas durante o dia. Mas milagrosamente estavam vazios.
— Ah é — riu, jogando o sachê vazio no lixo — Eu esqueço que vocês não estavam na banda desde que começo. Enfim, o hot dog do Brasil é uma maravilha, eu não sabia que cabia tanta coisa em um só lanche.
— Como eles eram? Matt e Tom. — tomo um pouco de refrigerante, Ouvindo Louis bufar
— dois pé no saco. — revirou os olhos — se eles, gentilmente, não se retirassem da banda. Eu, putamente, me retirava. — prendo o riso, mordendo mais um pedaço do hot dog — Cowell me preferiu, claro, Tome e Mate já estavam sobre o gelo fino com o fandom. Ninguém gostava deles.
— Eu já vi algumas coisas sobre eles na internet — franzo o cenho — sumiram das redes sociais, não é? O Tom as vezes pública algumas coisas.
— Sei lá — soltou uma risada baixa, fazendo uma careta — Quero que eles se fodam. Mas acho improvável.
— Porque é improvável?
— Você não sabe? — faz um silêncio misterioso, me fazendo levantar as sobrancelhas em sua direção — Tome e Mate são sobrinhos do Salmão.
— Sobrinhos dele? Dessa eu não sabia. — arregalo os olhos, vendo Louis rir e morder seu hot dog
— São todos peixes do mesmo mar. — diz após engolir — Se a vida te der peixes...faça sushi. Mas não coma, vai te dar intoxicação alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apricity [Larry stylinson]
Fanfic**NÃO É DEATH FIC** APRICITY: do latim "apricita", é a sensação do calor do sol no inverno. Harry sempre amou a música e qualquer coisa que a envolvesse, quando ele aceitou fazer o teste pra uma banda famosa não imaginava que voltaria sentir o calor...