Don't carry the world upon your shoulders.
(Não carregue o mundo nos seus ombros.)
The Beatles - Hey Jude∴━━━🎤━━━∴
Johnny não me olhava com uma cara muito boa, eu provavelmente estava tirando o resto da paciência que ele nem tinha. Mas valia a pena! Ia valer a pena futuramente. Me sento na cama de casal do seu quarto de hotel espaçoso e olho pra ele com uma cara de algum cachorrinho que havia caído da mudança.
Isso tinha que convencer ele
— Não me olha assim — ele continuou sentado na poltrona que estava na outra extremidade do quarto, os olhos presos em algum livro que lia
— por favor, Johnny, é só uma noite. — tento novamente, faltava bem pouco para que eu começasse a implorar
— Não sou eu quem faço as regras, Styles. — ele virou uma página, ainda sem me olhar — Peça isso para Simon, se ele lhe der a permissão...vocês estão liberados.
Simon, Simon, Simon....ah fodasse Simon!
— Cowell já tá com problemas demais pra resolver — pelo que parece, seu sobrinho querido havia sido preso há algumas horas por tráfico de drogas. Drogas essas que tinham sido remédios controlados, e acharam receitas falsificadas com ele também. Mas como sempre, Simon lavou as mãos dos policiais com uma boa quantidade de dinheiro para que isso não vazasse pra mídia e pior, pra imprensa.
Algum dos dois – eu não sabia direito qual era – iria ficar mais 24 horas na delegacia antes de ser solto, sem punição, sem multas, e sem nem ficar um bom tempo atrás das grades.
Afinal, o que o dinheiro não faz hoje em dia?
Louis descobriu isso hoje de manhã. Como ele descobriu isso? Eu não sabia, mas até mesmo a gravação do momento que algum dos dois foi preso ele tinha. Nunca duvide da capacidade de um Tomlinson.
— Ninguém vai nos ver, eu juro.
— Você tá me pedindo pra liberar você e o Louis pra irem no madison square garden pra ver um festival onde diversos famosos vão cantar e que não vão ser reconhecidos por ninguém? Ah Harry, conta outra. — ele riu como se eu tivesse lhe contado uma piada besta
— Eu não vou ficar me agarrando com ele lá. Eu juro. — eu ia ficar me agarrando com ele lá, mas Johnny não precisava saber desse fato.
— Você tá jurando muito. — nega com a cabeça
— Você sabe que quando Simon não tá, é você quem manda. — desvio o olhar para as minhas próprias mãos — É que tudo tem estado tão difícil ultimamente, entende? A pressão que estão colocando na gente. — finjo um tom de voz chateado, girando o anel no dedo — Louis e eu mal podemos se olhar em público, e mal ficamos sozinhos por causa da rotina de shows e entrevistas. Eu só achei que...sei lá, esse final de semana poderia ser diferente. Eu o amo e é difícil ficar longe. — eu sentia os olhos de Johnny em mim, eu quase sorri por isso. Quase. — Eu só queria uma noite longe das mentiras, fingimento. Longe de tudo. Queria que fossemos nós mesmos por uma noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apricity [Larry stylinson]
Fanfiction**NÃO É DEATH FIC** APRICITY: do latim "apricita", é a sensação do calor do sol no inverno. Harry sempre amou a música e qualquer coisa que a envolvesse, quando ele aceitou fazer o teste pra uma banda famosa não imaginava que voltaria sentir o calor...