Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.
- Clarice Lispector
∴━━━🎤━━━∴
★ Zayn Malik
Se eu tivesse o poder de voltar atrás, eu avisaria o meu eu do passado de nunca, em hipótese nenhuma, aceitar fazer parte dos planos doidos do Louis. Porque eles eram simplesmente irreais e completamente irresponsáveis. Mas no fim, até que faziam um pouco de sentido.
- Você é um homem de negócios - Liam deu risada, me olhando. Reviro os olhos de brincadeira, guardando uma das pastas que Louis deixou comigo na mochila
- Eu sempre fui, ursinho. - fecho o zíper depois de terminar de guardar as coisas, finalmente passando as alças pelos ombros - Você não vai?
- Não, o ensaio me deixou exausto. Eu preciso dormir, tipo, urgentemente. - se levantou da cama e deixou um selinho rápido nos meus lábios - Vá, tome cuidado, não faz besteira. Pega alguma coisa pra comer no caminho, você não almoçou.
Ele pegou uma toalha e algumas roupas no closet, provavelmente ia tomar banho
- Não tô com muita fome. Quando eu voltar, eu como. - pego as chaves do carro em cima da estante do quarto e me afasto em direção a porta - até depois!
O centro sempre foi um lugar movimentado e era extremamente fácil ser reconhecido por algum fã ou dar de cara com algum paparazzi, e isso é o que menos quero. Tudo tem que ser feito no sigilo, é ir e voltar sem que ninguém perceba ou ache suspeito.
Estaciono o carro assim que avisto meu alvo...falando desse jeito até parece que eu ia matar alguém, pelo contrário, só ia conversar. As ruas estavam cheias enquanto fiz questão de colocar os óculos escuros e puxar o capuz do moletom sobre a cabeça, isso não me escondia em caralhos nenhum, mas era melhor ir assim do que arriscar.
Pego a bolsa no banco do passageiro e saio do carro, o trancando rapidamente. Passo a mochila sobre os ombros e aperto os passos pra chegar logo no carro preto com vidros escuros logo, não bato antes de entrar, somente puxo a porta e entro, a fechando depois.
- Não era o Tomlinson que iria vir? - O homem pergunta, quase reviro os olhos. Tiro o capuz e o óculos, colocando a bolsa sobre o colo
- Ele teve um compromisso de última hora, me mandou no lugar dele. - o engravatado assentiu, ele tinha o cabelo castanho e ralo, conseguia ver suas entradas e o pouco de cabelo que tinha. Seus olhos eram em um tom escuro de castanho, sua barba estava por fazer, e usava roupas sociais.
- Tudo bem, conseguiu algo novo? Ele tinha dito que sim. - não consigo segurar o sorriso, era claro que Louis conseguiu algo novo. Se ele não tivesse, eu não estaria aqui, a gente não estaria aqui. Abro a bolsa tirando o conteúdo de dentro, as pastas com toda a papelada e o pendrive. - Um pendrive?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apricity [Larry stylinson]
Fiksi Penggemar**NÃO É DEATH FIC** APRICITY: do latim "apricita", é a sensação do calor do sol no inverno. Harry sempre amou a música e qualquer coisa que a envolvesse, quando ele aceitou fazer o teste pra uma banda famosa não imaginava que voltaria sentir o calor...