Capítulo 11

555 45 3
                                    

Pov :Peter

Depois que encontrei o lobo na noite passada por mais estranho que pareça, eu sinto que tem alguma coisa errada com aquele lobo, eu já vi aqueles olhos castanhos claros em algum lugar, só não sei onde.  Bem continuar a pensar nisso não adianta nada  sei que nunca mais verei o lobo novamente,  então como hoje é domingo resolvi aproveitar um pouco a praia de La Push, tomara que eu não encontre ninguém que eu conheça lá.
    Assim que troquei de roupa peguei minhas coisas e segui o caminho pra Praia, o bom de Forks é que as pessoas não vem muito aqui por causa do frio, mas como eu não tenho problemas com isso posso aproveitar sozinho sem ninguém me perturbando.
       Quando cheguei fui logo me sentando na areia aproveitando a linda vista do mar, sempre amei praias, só de olhar uma paisagem dessas não tem como uma pessoa não gostar. Enquanto estava olhando a vista ouvi alguns gritos distantes, como se alguém tivesse em pânico,  logo avisto Lahote e seu bando de idiotas pulando de um penhasco, como alguém consegue ser  tão idiota pra arriscar a própria vida nessas brincadeiras, pelo visto o bando estáva completo só muda que tinha um cara a mais com eles, ele parecia mais velho que todos, e juro que quando ele pulou meus olhos pareciam que iam saltar do meu rosto, ele sabe pular muito bem tenho que admitir.
   Assim que ele pulou  Paul foi logo atrás,  o que me fez levantar do chão com meu coração acelerado, logo que vi seu rosto surgir da água senti um grande alívio, eu estava mesmo preocupado com Lahote?, não pode ser.

   — Droga - disse percebendo que Paul me encarava ainda dentro da água.

— PARKER - gritou Paul correndo na minha direção. Que merda

  Será que se eu sair correndo agora ele iria me alcançar?, Sim provavelmente

— O que faz aqui? ‐ perguntou me olhando sério.

— Na..nada eu só tava olhando a paisagem sabe ‐ disse quase saindo dali.

— Está acompanhando de alguém?. Ótimo, o que eu respondo agora ?, se eu disser que vim sozinho talvez Paul não saia do meu pé, se eu mentir ele vai perceber já que eu sou um ótimo mentiroso, sentiram a ironia ?.

— Na verdade sim, vim com um amigo meu e você?

— Que amigo é esse Parker ? - perguntou se aproximando de mim com uma cara nada boa. Podia até sentir uma pontada de ciúmes, pera Paul Lahote com ciúmes de mim?,que loucura.

— Um..Um amigo da minha aula de calculo - respondi dando um passo pra trás.

— E aonde está esse seu amigo agora ?

— Ele foi Pegar algumas coisas no carro dele mais já está voltando - disse olhando para todos os lados menos pro seu rosto.

— Ótimo então vou esperar ele aqui com você - respondeu  Lahote me olhando com seu sorriso malicioso.
    
— Não precisa esperar sabe, na verdade eu acho que ele nem vai voltar mais, ele tinha me dito que ia resolver umas coisas- disse começando a suar frio, o que eu vou fazer se esse cara que inventei não aparecer?, Paul não vai sair do meu pé.

— Mais você não acabou de dizer que ele só foi buscar uma coisa ?, está mentindo pra mim Parker ? - perguntou me encarando sorrindo.

— Cla..Claro que não, só lembrei agora que ele me disse que não ia voltar tão cedo.

— E  vocês vieram Juntos ? - perguntou com sua cara de sério novamente, acho que até que o vi tremer um pouco, ou é coisa da minha cabeça? .

— Si..Sim - respondi  gaguejando.

— E como pretende voltar pra casa ? - meu Deus esse homem não para de fazer perguntas.

— Eu ia voltar a pé mesmo

— Mora longe ? - perguntou encarando o mar.

— Não tanto, deve ser uns dez ou quinze minutos daqui- respondi desconfiado, por que ele está me perguntando isso?.

— Eu levo você

— O..O QUE ? - gritou surpreso, Lahote me levando pra casa nem pensar.

— Por que a surpresa?, não quer a carona? ‐ perguntou me encarando.

— Na..Não é isso é que você não precisa me levar sabe, eu posso andar sem problemas e ainda... - Não consegui terminar a frase com sua interrupção.

— Sem problemas Parker eu te levo, minha caminhonete está logo ali - respondeu se aproximando de mim.

— E seus amigos?

— O que tem eles ? ‐ perguntou sério.

—  Você..Você não está com eles ?, vai deixar eles aqui ? - disse sentindo meu rosto quente.

— Eu não nasci grudado neles pelo que eu saiba, vai querer a carona ou não? - perguntou Paul a centímetros do meu rosto, por que toda vez que nos encontramos ficamos assim?, posso sentir meu rosto mais quente, se isso for possível.

— Po..Pode ser - respondi não conseguindo encarar seu rosto.

— Então vamos - disse se distanciando.

      Assim que entramos na sua caminhonete ficou um silêncio horrível, onde eu fui me meter?, ainda não acredito que aceitei uma carona de Paul, pelo menos ele não está com  raiva o que é novidade, aliás ele parece bem calmo  o que será que deixou ele assim?.
  
— Chegamos - disse Paul estacionando na porta da minha casa, pera como ele sabia meu endereço?.

— Como você sabia meu endereço? - perguntei confuso.

— Você.. Você me falou antes de irmos - respondeu desviando o olhar dos meus olhos, eu disse isso ?.

— Que estranho eu não me lembro de ter dito isso pra você.

— Mais disse, um obrigado séria melhor - disse olhando sério de novo, esse garoto é bipolar por acaso?.

— O..Obrigado Paul - disse sentindo meu rosto quente de novo, merda .

— De nada Parker, nos vemos na segunda para terminar o trabalho - disse com seu maldito sorriso malicioso, que droga ele fica mais bonito com isso.

— Então Tchau - disse logo saindo da caminhonete e entrando em casa correndo. Depois que ouvi Lahote se afastando consegui respirar de alívio, que Domingo estranho.

Uma calmaria para Paul Lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora