Pov: Peter
Passei o dia inteiro fugindo de Paul e seus amigos, por sorte não cai em nenhuma aula com eles, agora estava indo para a minha última aula, que era de Biologia eu adoro essa matéria.
Cheguei na sala de aula e só tinha dois lugares no fundo, me sentei e comecei a pegar o material.
- Bom dia classe - disse o professor entrando na sala.
- Bem, vamos começar a aula galera, hoje vocês iram fazer um trabalho, junte com sua dupla.
Olhei pra sala, na maioria das vezes eu sempre faço o trabalho com Seth mas ele não está aqui e todos já tinham encontrado sua dupla.
- Com licença professor mas eu fiquei sem dupla - disse levantando a mão.
-Bem Peter se você não tem com quem fazer pode fazer sozi....
O Professor foi interrompido pela porta sendo aberta e ninguém mais ninguém menos era Paul Lahote. Eu tô morto.
-Foi mal professor me atrasei - disse Paul entrando na sala.
- Não faz mal, você pode se sentar do lado de Peter e começar a fazer o trabalho, já que você estão sozinhos.
Quando o professor disse isso Paul levantou a cabeça e me encarou com um sorriso malicioso andando na minha direção. Estava tão nervoso que minhas mãos começaram a suar.
Pronto é hoje que ele acaba comigo, nunca pensei que estaria nessa situação, ter que sentar do lado do garoto que mais me odeia nessa escola.-Posso me sentar Parker? ‐perguntou Paul sorrindo torto.
-Po-pode- disse nervoso.
- Está nervoso Parker? , Eu te deixo nervoso? - disse sorrindo malicioso.
- Claro que não, não seja idiota.
-Cuidado com as palavras Parker , ainda está valendo o que aconteceu mais cedo.
Durante a aula Paul ficou me encarando a aula inteira, sempre que eu virava ele estava olhando, na aula ele não calava a boca falando sobre vários assuntos mas tenho certeza que era para me irritar, porque ele estava sempre com aquele sorriso malicioso. Quando deu o sinal nunca fiquei tão aliviado na minha vida, sai correndo não deixando Paul falar mais nada, corri até a saída e encontrei Seth me esperando, corri até ele sem fôlego.
- Nossa o que aconteceu Peter ? Parece que você correu uma maratona.
-Estava na última aula com o Lahote, quando o final tocou saí correndo dali- disse recuperando o fôlego.
- Sério?, estranho porque Paul costuma sempre cabular aula.
- Eu não sei mas nunca fiquei tão aliviado com o final da aula Seth.
-Pensei que ele iria me engolir se tanto que me encarava.
-Bem pelo menos ele não fez nada com você- disse Seth dando um sorriso .
- Ele não fez nada porque o professor estava na sala.
-Relaxa Peter, que tal a gente ir pra minha casa, minha mãe com certeza deve ter feito bolo.
- Bem o bolo da dona Sue não pode recusar - disse já ouvindo meu estômago roncando.
-Então vamos- disse Seth andando.
Bem uma coisa me deixa aliviado, é saber que não vou ver Paul pelo resto do dia.
OIII gente desculpa pela demora, eu tive alguns problemas e não consegui postar nada mas prometo postar com mais frequência. Eu estou escrevendo uma história sobre Emily e Sam, e queria saber se vocês querem o primeiro capítulo? .
Bom capítulo e desculpa pelo erros bjss😘😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma calmaria para Paul Lahote
FanficPeter Parker um garoto doce e inocente, que sofre bullying na escola pelos valentões e principalmente por Paul Lahote, que implica com o garoto desde que chegou. Ele é um dos lobos da matilha de Sam, braço direito de seu Alfa e o segundo chefe do b...