capitulo 8

664 48 5
                                    

Pov : Paul 🐺

Assim que sai da escola com Embry encontramos o Black com os outros.

- Nossa finalmente, pensei que vocês iriam demorar mais pra chegar princesas - disse Jacob com os braço cruzados.

- Não foi minha culpa, Paul ficou inrolondo com o Parker no corredor- disse Embry com um sorriso malicioso.

- Cala a porra da boca Call, ou quer levar uma surra? - perguntei me aproximando dele, ótimo pelo visto minha raiva voltou, essa bosta é questão de minutos, alguma hora eu tô bem outra eu estou furioso, bem não é a atoa que os garotos falam que tenho um temperamento difícil.

- Ei calma aí Paul, tava brincando, relaxa cara.

- Relaxa o caramba, já não basta vocês tirarem a pouca paciência que tenho ainda ficam fazendo essas brincadeiras idiotas.

- Isso é por causa do Embry ou do Parker ? ‐ perguntou Quil.

- O que você tá querendo insinuar? - perguntei me aproximando de Quil.

- Nada cara é que você sabe o tanto que você implica com o coitado, parece que vocês tem um lance sabe ?- disse Quil sorrindo malicioso.

- Eu vou mostrar o lance pra você - disse já tremendo de raiva a sentimentos dele, eu queria tanto dar um soco na cara dele pra ele aprender.

- Vamos parar com isso agora vocês dois, precisamos ir pra casa de Emily, Sam precisa de nós lá, Paul se acalma um pouco tá legal? - perguntou Jared parado entre mim e Quil.

Respirei bem fundo me afastando deles, minha paciência hoje não está legal, já não basta o estresse que passei com Rachel hoje de manhã ainda tenho que lidar com esses idiotas. Saímos do estacionamento da escola a caminho da entrada da floresta, assim que nossos pés tocaram o mato tiramos nossas roupas e nós transformamos, admito que adoro isso, ser um lobo no começo foi muito confuso mais depois é como se fosse uma liberdade sabe, soltar o lobo dentro de mim sem sentir olhares julgadores nas minhas costas, como eu sinto a manhã toda na escola é incrível.

Sempre fui um cara sem muita paciência, isso piorou ainda mais quando me transformei, fiquei dias faltando na escola me isolando de todos, minha raiva éra tão grande que qualquer coisinha me irritava muito e meu lobo saía, com o tempo fui me acostumando e melhorei minha transformação, agora me transformo a hora que eu quero, quando eu quero. Mas as vezes quando fico muito bravo com algo eu me descontrolo, como quase aconteceu hoje depois do meu término com a Rachel, por isso quando acontece eu preciso sair o mais rápido do lugar onde estou, mas quando eu senti o cheiro do Parker éra como se minha raiva sumisse de repente, aquele cheiro que eu senti dele na floresta fez meu lobo se acalmar na hora, o que é uma coisa impossível, mas com o Parker é natural como se isso tinha que acontecer.
Assim que chegamos Emily colocava seus bolinhos na mesa, uma coisa que amo são esses bolinhos que parecem que saíram do céu.

- Obrigada Emily, esses bolinhos estão divinos.- disse Quil sentando na cadeira já comendo seu terceiro bolinho.

- É verdade Emily ,eles estão incríveis. -Disse Jared enfiando dois bolinhos na boca de uma vez .

- Obrigada meninos, mas comam devagar antes que vocês se engasguem.

- Chega de comer e vamos falar de assuntos sérios - disse Sam com uma cara nada boa.

- Pode falar Sam.

- Hoje recebi informações dos anciãoes, que de três assassinatos em forks, a sanguessuga ruiva está matando mais pessoas inocentes.

- Precisamos fazer alguma coisa pra parar essa sanguessuga - disse Jacob batendo na mesa.

- É por isso que vamos reforçar nossas rondas, para quando tivermos a chance mata a vampira.

- Hoje Paul e Jared vão fazer a ronda essa noite, amanhã vai Jacob, Embry e Quil assim que saírem da escola, na parte da manhã deixa que eu faço. - disse Sam mandando no modo Alfa.

- Pode deixar Sam iremos essa noite

Ótimo agora fazer uma ronda a noite toda vigiando o caminho da sanguessuga, estou super animado.

Gente fiquei ansiosa pra fazer um pov do Paul que não me aguentei e logo postei pra vcs, espero que vcs gostem e falem pra mim se vcs acham que combina com nosso lahote, bjss 😘😘

Uma calmaria para Paul Lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora