POV: Peter
Passei o dia todo morrendo de vergonha, como eu fui tão idiota de fazer aquilo?, agora mesmo que eu dei mais um motivo para Paul me atormentar, ficar acariciando o rosto de Lahote enquanto ele ainda tava acordado é o fim, e o pior de tudo é que eu fiz isso no meio da sala de aula, será que alguém viu?, e se alguém espalhar por ia que eu estava admirando Lahote dormindo eu me mato eu juro.
Estava na minha última aula do dia, soltei um suspiro de alívio quando o sinal tocou peguei minhas coisas e saí da sala, quanto mais rápido eu for embora mais as minhas chances de esbarrar em Paul é mínimas. Andei rápido pelo corredor indo para a saída, depois eu falo com Seth estou tão nervoso que aposto que nem conseguiria falar com ele direito, assim que passei pela porta avistei os Quileutes sentados um pouco distantes de mim, sério? O meu dia não podia ficar pior?, talvez se eu andar rápido eles não me notem. Apressei os passos pelo pátio até sentir um aperto no meu braço.— Ei Parker onde vai com tanta pressa? ‐ perguntou Jacob segurando meu Braço.
— Não é da sua conta - respondi nervoso
— Eita como ele está estressado hoje, o que aconteceu?, Paul te pertubou de novo foi ? - disse com um sorriso malicioso
— Talvez ele esteja com medo de nós Jake - disse Embry se aproximando de Jacob
— Não tenho medo de idiotas como vocês- disse encarando os dois, eu não sei onde eu estou arrumando essa coragem toda mais estou adorando.
— O que você disse ? ‐ perguntou Jacob com raiva, apertando ainda mais meu braço
— Te chamei de idiota é surdo ou o que ?
Jacob me olha com raiva no olhos, o aperto de sua mão estava começando a doer tive até impressão de ouvir ele rosnar.
— Repita se você tiver coragem Parker- disse começando a tremer, tenho certeza que esse aperto vai render um machucado mais tarde.
— Solta ele agora
Virei minha cabeça e avistei Paul com sua expressão fechada, seus punhos estavam cerrados, tive uma leve surpresa em vê-lo, o que ele está fazendo aqui?
— Olha a donzela apareceu, veio salvar seu garotinho hoje ? - perguntou Jacob encarando Paul sorrindo, essa peste ainda não tinha me soltado, meu braço daqui a pouco vai quebrar se ele continuar apertando assim.
— Eu disse pra soltá-lo Black, ou eu juro que quem vai apanhar hoje vai ser você - disse Paul se aproximando e ficando cara a cara com Jacob, pela expressão de Paul parecia que ele ia explodir de tão nervoso que estava, isso me fez lembrar de quando eu vi ele e Rachel terminarem, Lahote estava igual aquele dia só que pior.
— Eu quero ver você tentar - desafiou Jacob se aproximando ainda mais de Paul, o que eu achei impossível.
— Ei já chega vocês dois, precisamos ir na casa da Emily, Sam quer que trocamos os turnos - disse Jared se colocando entre os dois.
— Não se mete Jared - disse Paul encarando Jacob, se olhar mata-se, Jacob já estaria morto.
— Não Paul já chega, precisamos ir agora- disse encarando Lahote.
— Deixa ele vir Jared, eu tô doidonho pra bater nele - respondeu Jacob
— Cala a boca novato se não quem vai bater em você sou eu - disse Jared nervoso
Jacob soltou meu braço e saiu pisando duro, Embry foi junto com ele mais não antes de me encarar, sério qual o problema desses garotos?.
— Vamos Paul - disse Jared
— Não
— Paul você....
— Vou levar Peter pra casa e depois encontro você - respondeu Paul encarando Jared, parece que ele se acalmou um pouco, pera ele disse que vai me levar ?.
— N Não precisa Paul - respondi nervoso, não me esqueci do que aconteceu mais cedo e agora eu vou ter que ficar com Lahote no caminho pra casa, não obrigado.
— Eu não pedi a sua permissão Parker, eu vou ti levar pra casa - respondeu se aproximando de mim, parecia que ele estava até mais calmo quando fez isso.
— Ok então só não demora tá?, tchau Peter ‐ disse Jared se afastando, ótimo éra só o que faltava.O meu dia não poderia ficar pior.
Oii gente desculpa a demora para postar novos capítulos da Fanfic, fiquei sem criatividade para continuar a história 😅, mais agora eu já escrevi boa parte dela para não me perder, obrigada pelos votos e pelos comentários, aproveitem o capítulo bjss🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma calmaria para Paul Lahote
Fiksi PenggemarPeter Parker um garoto doce e inocente, que sofre bullying na escola pelos valentões e principalmente por Paul Lahote, que implica com o garoto desde que chegou. Ele é um dos lobos da matilha de Sam, braço direito de seu Alfa e o segundo chefe do b...