Capítulo 7

653 49 1
                                    

Pov: Peter

Paul se aproximou de mim com sua cara fechada, ele estava tão bravo que parecia que ia sair fumaça de sua cabeça.

— O quanto você ouviu ? - disse Paul com sua  expressão brava se aproximando de mim.

A cada passo que ele dava eu dava dois passos pra trás,  chegou uma hora que não tinha pra onde ele ir, Paul  me encurralou na parede, com sua face a sentimentos do meu rosto.

— Eu ti fiz uma pergunta Parker

— Eu eu ... - disse nervoso

—  O que você está fazendo aqui ? - perguntou Paul com seu rosto perto do meu.

— Eu estava indo pra sala e encontrei você aqui ,não é uma  conhecidência ? - perguntei nervoso,  se eu me visse no espelho agora com certeza eu devo estár suando e me tremendo todo.

— No  meio do intervalo ? - perguntou Paul com seu sorriso malicioso.

— Sim algum problema? - "algum problema", sério Peter vc tá querendo morrer hoje.

— O que você disse Parker? Tá querendo levar um soco na cara?- perguntou Paul com sua cara irritado.

— Não eu só...

Quando ia terminar minha frase percebi que Paul estava muito perto de mim,  éra como se ele estivesse sentindo meu cheiro e ao mesmo tempo eu sentia o dele, madeira queimada com canela, como eu senti isso eu não sei mas éra um cheiro bom como se eu tivesse que sentir isso para meu dia ficar melhor. O que eu estou pensando?,  se recomponha Peter esse cara que está agora ti ameaçando é Paul Lahote meu maior inimigo,  o cara que deixa meus dias piores não melhores.

— Paul

Um dos capangas do grupo de Paul o gritou atrapalhando meus pensamentos,  ainda bem onde já se viu pensar que o cheiro desse cara é bom.

— O que é ? - perguntou Paul virando a cabeça para encarar Embry.

— Precisamos ir,  Sam ligou e disse pra irmos. ‐ respondeu Embry olhando para Paul  mas logo mudando seu olhar para mim.

— Já vou - repondeu Paul me encarando.

— Anda cara, a gente precisa ir Jacob já está lá fora com os outros.

— EU JÁ DISSE QUE JÁ ESTOU INDO - gritou Paul olhando para Embry,  e logo olhando pra mim.

— Conversamos depois Parker, e dessa vez você não escapa. - disse Paul se aproximando mais de mim,  o que eu achei impossível,  respirando fundo me encarando.

Com um último Olhar Paul  vira as costas e saí com seu amigo,  me deixando sozinho no corredor soltando um suspiro de alívio.  Essa foi por muito pouco.

Boa noite pessoal, queria pedir desculpas por demorar tanto para atualizar a fanfic, eu estou escrevendo outra e acabei me atrapalhando com essa 😅, mas eu prometo que não vou deixar nosso Peter sem um final.

Uma calmaria para Paul Lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora