Capitulo 17

417 33 9
                                    

POV : Peter

Assim que minha quarta aula acabou juntei minhas coisas e fui direto pra cantina, estava morrendo de fome, quando entrei vi logo de cara os Quileutes sentados nas mesas do fundo, o que me deixou confuso foi ver que eles estavam separados, uma mesa estava Jacob com sua cara emburada, Embry e Quil, já a outra estava Jared e Paul, não sei o que aconteceu mais quando vi Paul meu coração deu um salto, pensei que ele não tinha vindo hoje já que eu não o tinha visto de manhã, assim que nossos olhos se encontraram Paul franziu as sobrancelhas e virou a cara, ok confesso, fiquei triste com sua reação, mais o que eu esperava?, que Lahote assim que me visse fosse vim me comprimentar?, até parece.

Soltei um suspiro e fui pegar minha comida, Seth não tinha vindo hoje o que significa que vou comer sozinho, que ótimo, peguei meu prato e fui procurar um lugar pra sentar, o único lugar livre éra numa mesa próxima à mesa dos quileutes, sério parece que o universo conspira contra mim, me sentei e comecei a comer.

- Oi Licença, posso me sentar aqui ? - perguntou

Levantei minha cabeça e avistei uma garota de estatura média, branca de cabelo preto liso e olhos castanhos, segurando sua comida.

- C Claro sem problemas - respondi envergonhado, será que eu encarei muito ?.

- Obrigada - respondeu se sentando na minha frente.

- Sou Kim - disse me cumprimentando com um sorriso tímido.

- Sou Peter, Prazer - respondi sorrindo.

- É novo aqui Peter ? - perguntou me encarando.

- Na verdade não, estou aqui desde o ano passado, e você é nova ?, eu nunca ti vi pela escola - respondi confuso.

- Não, estou aqui desde o sexto ano, eu não costumo muito ficar em lugares cheios sabe - respondeu vermelha desviando o olhar.

- Te entendo completamente, eu também sou assim ‐ respondi rindo.

- Mais tirando isso, está gostando daqui? - perguntou me encarando

- Sim, o lugar que eu morava tinha mais movimento sabe, aqui em forks é mais calmo eu gosto disso. - respondi dando um sorriso.

- De onde você é? - perguntou Kim

- Sou do Queens, Nova York.

- Nossa eu sempre quis conhecer Nova York, eu nasci aqui mesmo em La Push sabe, nunca sai pra outro lugar sem ser aqui em Forks - respondeu fazendo uma cara triste.

- Não se preocupe posso ti garantir que você não está perdendo muita coisa - respondi me distraindo olhando para Paul conversando com Jared, por que eu não consigo para de encarar o Lahote ?, será que eu estou gostando dele ?, isso não é possível.

- Você gosta dele né? - perguntou Kim com um sorriso malicioso

- Q Q Quem ? - respondi nervoso

- Paul, é ele não é? - perguntou me encarando.

- C Claro que não, de onde você tirou isso Kim ?, eu e o Lahote não temos nada - respondi desviando o olhar dela, por que estou nervoso ?, ela só fez uma pergunta.

- Não sei não, o jeito como você olha pra ele e como ele sempre está olhando pra você de volta me diz o contrário - respondeu me dando um sorriso debochado.

- C Como você sabe que eu olho pra ele ? ‐ perguntei sussurrando

- Eu posso ser tímida Peter, mais cega não sou, pode não parecer mais sou muito observadora e o modo como vocês se tratam, não é de amigos mas sim de pessoas que estão descobrindo seus sentimentos - respondeu com um sorriso de orelha a orelha.

Descobrindo sentimentos?, isso é impossível, eu e Lahote nunca nos damos bem, como posso estar gostando dele agora?, ok que eu gostei do abraço e como ele cuidou de mim no outro dia, o modo como ele ficou bravo de como Jacob falou comigo, os olhos dele cor de mel escuro que me trás uma sensação estranha no pé da barriga toda vez que ele me olha, o modo como.... Perai, o que estou pensando?, gostar de alguma coisa relacionada ao Lahote só pode ser piada.

- Não sei do que você está falando Kim ‐ respondi sério

- Tudo bem, quanto mais você ignorar esse sentimento mais ele vai crescer dentro de você, acredite eu sei como é esse sentimento- respondeu dando um suspiro e virando de costas olhando para a mesa dos meninos.

Kim estava olhando para eles com olhar triste, ela estava olhando para Paul ?, pera o que é essa pontada no meu peito?, Kim também está apaixonada pelo Lahote ?, MEU DEUS o que eu pensei agora ?, apaixonado pelo Lahote só pode ser LOUCURA .

- Você gosta dele ? - perguntei com uma voz triste, o que é essa sensação que não passa ?.

- Quem ? - perguntou confusa virando de frente pra mim.

- Como quem Kim?, O Lahote é lógico, não posso ti cupar, praticamente todas as garotas dessa escola tem uma queda pelo senhor músculos- respondi revirando os olhos.

Quando levantei a cabeça Kim estava com suas mãos em frente sua boca, segurando o riso?

- Kim você......

Antes mesmo de eu terminar minha pergunta, Kim tirou suas mãos da boca e começou a rir, rir de mim.

- Peter .... Perter ....- disse não controlando a risada, olhei em volta com vergonha e vi que algumas pessoas estavam olhando pra gente.

- Kim, tá todo mundo olhando, pelo amor Deus para - pedi sentindo meu rosto ficando quente de vergonha.

- Desculpa, desculpa, mais a sua pergunta foi muito engraçada- respondeu soltando algumas risadas curtas.

- Pode me explicar por que você tá rindo? - perguntei franzindo as sobrancelhas.

- Me reponde você, quem disse que eu gosto do Paul ? - perguntou me olhando com um sorriso debochado.

- Bom você acabou de falar de sentimentos olhando pra lá que eu .....

- Eu não estava olhando pro Lahote Peter, estava olhando pro Jared - respondeu sussurrando a última parte.

- Bem eu pensei que ......

- Que eu estava afim dele?, não se preocupe eu não tô, ele é todo seu - respondeu sorrindo

- KIM - respondi nervoso morrendo de vergonha. Ela começou a rir de mim de novo, que ótimo.

- Mais falando sério agora, eu não sinto nada pelo Paul, estava me referindo ao Jared - respondeu sorrindo

- Bom, você já contou a ele ?.

- O que?, tá louco ?, eu contar a ele ?, estudo com ele desde do fundamental Peter e Jared nunca me notou, o que ti faz pensar que agora seria diferente? - perguntou soltando um suspiro triste


- Bem, pelo pouco que conversei com ele, ele parece um cara legal, por que você não tenta? - perguntei lhe dando um sorriso de lado.

-Mais eu já tentei, bem do meu jeito e ele nunca nem falou comigo, só uma vez pra pedir uma caneta emprestada - respondeu sorrindo de canto.

- É a gente não tem sorte mesmo - respondi olhando pra mesa dos meninos quando eles começaram a se levantar.

- Com certeza não- respondeu assim que tocou o sinal olhando para os Quileutes passando pelo porta da cantina.


Oiii gente, como prometido o novo capítulo pra vocês, espero que vocês gostem beijos até o próximo 🥰🥰

Uma calmaria para Paul Lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora