Acordo cedo, tomo meu café da manhã e começo a me arrumar, não estava nem um pouco afim de ir pra escola, a única coisa que me animava éra saber que encontraria Seth lá. Pelo menos não ficaria sozinho.
Coloquei uma roupa confortável e saí de casa, como eu não tinha carro então eu ia a pé mesmo, às vezes cortava caminho pela floresta. Sim eu sei que é perigoso, até porque dizem que essa floresta é cheia de ursos, mas eu nunca vi nenhum para comprovar.
Chequei na escola e logo fui comprimentar Seth que estava me esperando no portão.— Iai Seth – disse correndo até ele .
— Oi Peter, como vai ?
— Vou bem sim, ficou esperando muito ?
— Não, acabei de chegar .
Assim que Seth falou ouvimos barulhos de motos se aproximando, já sabia quem éram, os garotos da reserva mais conhecidos como os "quileutes ". Tinha uma camionete parada, logo saíram Paul, Rachel e Jacob, das duas motos, uma delas desceu Quil e Embry, a outra Jared.
Assim que todos deceram, senti um par de olhos me olhando, me virei para ver e encontrei os olhos de Paul, ele me encarava com aquele sorriso malicioso dele. Logo percebi que eles estavam se aproximando, olhei para Seth em pânico, ele devolveu meu olhar como quem queria dizer "relaxa, não entra em pânico ".
— iai Parker – disse Paul se aproximando. Pensei comigo "fudeu ".
— o-ooi Paul – disse tímido.
— Sabe Parker, hoje eu tenho um trabalho de física pra fazer, mas pensei, pra que ficar perdendo tempo se eu tenho um ótimo amigo para fazer pra mim?.
— Desculpe Paul mas eu não posso – disse quase correndo dali.
— O que ? – perguntou se aproximando mais com a voz rouca.
— Eu não posso fazer seu trabalho Paul, não sou sua empregada .
Eu não sei como eu tive coragem de falar isso pra ele, mas pode ter certeza que estou tremendo por dentro .
— O que você falou Parker? – disse com uma cara irritada.
— Para com isso Paul, Peter tem razão, ele não é sua empregada pra fazer tudo pra você, faça você mesmo seu trabalho. – disse Seth tentando me defender .— Fica na sua Clearwater – disse Paul com a voz rouca. Eu podia jurar que quase ouvi um rosnado saindo da boca dele .
— Chega Paul, vamos antes que o portão feche – disse Rachel com a mão no ombro do namorado .
Paul se aproximou mais de mim, podia sentir sua respiração no meu ouvido.
— Nós ainda não terminamos Parker – disse no meu ouvido, fazendo meus pelos se arrepiarem.Ele chamou o resto dos garotos ainda me olhando e foram embora. Eu ainda estava estático, minhas pernas estavam bambas e eu podia cair ali mesmo, o que ele quiz dizer com "Nós ainda não terminamos "?.
— Nossa, eu nunca vi você responder o Lahote assim, você tá bem Peter ? – perguntou Seth preocupado .
— Não, eu acho que tô ferrado Seth–disse em pânico.
— Eu devia não ter falado nada, agora ele vai me matar depois da aula .— Calma, agente dá um jeito, você pode tentar sair mais cedo ?.
— Talvez, eu não sei ainda.
— Bom depois agente resolve isso, agora agente tem que entrar, se não o portão vai fechar – disse já andando até o portão.
Agora seria a parte difícil, tentar fugir de Paul Lahote e sua gangue pela manhã inteira.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma calmaria para Paul Lahote
FanficPeter Parker um garoto doce e inocente, que sofre bullying na escola pelos valentões e principalmente por Paul Lahote, que implica com o garoto desde que chegou. Ele é um dos lobos da matilha de Sam, braço direito de seu Alfa e o segundo chefe do b...