Pov : Paul
Eu tinha acabado de fazer minha ronda com jared e estávamos voltando pra casa
— Cara hoje vai ter uma festa na casa de uma amiga da Kim, tá afim ?
— Não valeu
— Perai Paul lahote recusando uma boa festa ?, quem é você, e o que fez com meu amigo esquentado? - perguntou Jared com um sorriso debochado.
— Para de ser um idiota só não estou afim ok ?
— Vamos lá cara , você vai gostar vai ter umas garotas muito gatas lá - perguntou me encarando com um olhar pedinte.
— Só vou ficar uma hora e vou embora, não estou afim de ficar com nenhuma garota hoje , tô sem paciência
— Ok sem garotas, valeu cara – disse me abraçando e batendo nas minhas costas
Assim que saímos da mata fomos direto pra festa, chegando lá já dava pra ver um monte de adolescentes dançando uns com os outros , o cheiro de álcool e cigarro estava muito forte. Assim que entrei uma garota loira com peitos fardos segurou meu braço me olhando com um olhar malicioso.
— Tá afim de sair daqui? – pertou chegando mais perto de mim.
— Não – disse me afastando e tirando seu braço do meu .
Assim que me afastei dela comecei a procurar jared naquela multidão de adolescentes cheios de hormônios, não gosto de festas, nunca gostei eu na maioria das vezes só vinha pra transar mesmo. Subi as escadas a caminho dos quartos e logo entrei em um , sentei na cama e comecei a pensar em como foi uma péssima ideia ter vindo, logo saí dos meus pensamentos com o barulho da porta fechando.
— Peter ? – perguntei o olhando surpreso
— Oi Lahote, aproveitando a festa ?– disse se aproximando de mim com um sorriso.
— Na verdade não, o que está fazendo aqui?
— Vim ver você – disse sentando do meu lado da cama
— Como sabia que eu estava aqui ?
— Eu vi você subindo e queria saber se estava bem. – disse me encarando
— Eu tô bem, não sabia que você éra muito de festas Parker – disse sorrindo malicioso
— Quando eu soube que você vinha eu tive vim também
— Como assim ? – perguntei confuso
— Você ainda não percebeu que eu gosto de você Lahote , todo esse tempo me perturbando na escola e me olhando pela janela da minha casa em sua forma de lobo, achou mesmo que eu não iria perceber? – disse se levantando e sentado no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo .
— Perceber o que ? – perguntei encarando seus lindo olhos castanhos que eu tanto gostava. Peter sorriu pra mim se aproximando do meu ouvido.
— Que você gosta de mim Lahote – disse sussurrando no meu ouvido me causando arrepios
— Peter você..... , logo que iria terminar senti seus lábios esmagando os meus em um beijo feroz, assim que senti suas mãos agarrando meus cabelos, passei meus braços por sua cintura nós aproximando ainda mais, seu cheiro éra ainda mais delicioso, não sabia que ansiava por isso por tanto tempo. Sentir sua língua pedindo passagem na minha boca foi algo que não esperava eu admito, mas foi incrível principalmente quando nossas línguas começam a brigar entre si por domínio.
Enquanto nós beijamos agarrei sua cintura ainda mais forte que causou um gemido seu, logo mudei nossas posições separando nossos lábios, me colocando por cima de Peter e ele deitado na cama, não perdi mais tempo e logo comecei a beijar seu pescoço de pele macia causando mais gemidos seus.
— Paul ....Paul – gemeu meu nome levantando sua cabeça me dando mais acesso a sua pele .
— Paul acorde
Continue beijando seu pescoço enquanto passava a mão em seu lindo corpo
— Paul acorda
Assim que iria levantar sua camisa Peter segurou meu rosto e gritou
— PAUL ACORDA
Levantei assustado da cama logo avistando Jared minha frente, percebi que estava suado até o topo ,que sonho foi esse ?.
— Nossa cara finalmente, tô aqui praticamente a meia hora te chamando – disse me encarando com braços gruzados.
— O que tá fazendo na minha casa ? – perguntei irritado
— Vim acordar você né bonitão , Sam está chamando a gente na casa da Emily
— E o que eu tenho haver com isso ?
— Bem não sei se você sabe mais somos lobos e temos agora uma sanguessuga solta em forks, então desculpa ter atrapalhado seu sonho erótico mais temos coisas mais importantes pra fazer – disse me olhando com um sorriso malicioso
— O que você disse ? – Perguntei me aproximando dele mais irritado que estava antes
— Vai me dizer que estou mentindo?, seus gemidos e seu pau descordam de você – disse sorrindo dando passos pra trás
Quando olhei pra ele confuso ele apontou que pra minha cintura, mais que droga eu estava duro, eu fiquei duro com um simples sonho não posso acreditar, e ainda um sonho com o Parker ?
— Sabe acho melhor você resolver isso aí cara, não vai pegar bem você aparecer assim na casa da Emily – disse rindo de mim mais logo correndo pra fora quando comecei a partir pra cima dele.
— VEJO VOCÊ LÁ CARA – gritou enquanto corria pra fora
Me virei pra dentro tremendo de raiva, que porra tá acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma calmaria para Paul Lahote
Hayran KurguPeter Parker um garoto doce e inocente, que sofre bullying na escola pelos valentões e principalmente por Paul Lahote, que implica com o garoto desde que chegou. Ele é um dos lobos da matilha de Sam, braço direito de seu Alfa e o segundo chefe do b...