Capítulo 5

741 55 0
                                    

Pov: Peter

Acordei hoje com uma sensação de que o dia não vai ser bom. Primeiro que hoje é segunda-feira, só de você ouvir isso tenho certeza que já ti deixa com preguiça, hoje tenho aula de Biologia o que significa que vou ter que ficar com Lahote sentado do meu lado por duas aulas inteiras, só de pensar nisso eu já começo a suar frio.

Eu sei que Paul não seria maluco de me machucar enquanto o professor está presente mas acho que prefiro ser machucado do que ser encarado e ter que aturar piadas machistas e idiotas de Paul Lahote por duas aulas inteiras.

Levantei da cama pensando em quantas horas faltam para meu dia acabar, tomei meu banho e arrumei um pouco a casa antes de sair, escolhi não pegar o caminho para floresta desta vez  não que eu esteja com medo do lobo mas não quero me atrasar para aula, uma coisa que meu amigo Steve  sempre diz é " Quanto mais cedo você começa, mais cedo você termina", eu acredito muito nisso mesmo eu       sabendo que o horário de aula não vai mudar só porque eu cheguei mais cedo.

   Assim que cheguei fui logo entrando na sala e escolhendo o lugar do fundo não tinha ninguém na sala, será que cheguei cedo demais?
Estava tão consentrado nos meus pensamentos que não tinha percebido que alguém tinha entrado na sala e parado bem atrás de mim.

— Bom dia Parker - disse uma voz grossa no meu ouvido.
 
Assim que reconheci aquela voz tomei um susto tão grande que quase cai da cadeira. Ótimo, o dia começou muito bem.

— Ti assustei Parker? - perguntou Paul me encarando.

— O que está fazendo aqui?

— Vim  para aula - disse como se fosse óbvio.

— Mas você sempre falta de segunda-feira - disse olhando para Paul.

— Está me vigiando Parker? Não sabia que você éra desse tipo. - disse Paul me  lançando um sorriso malicioso.

Sério como esse cara pode ficar tão bonito com um só sorriso, Meu Deus eu acabei de pensar isso mesmo? Paul Lahote Bonito?, acho que estou enlouquecendo, deve ter sido o susto, com certeza.

— Por que está tão vermelho Parker?

— Porque você é irritante Paul.

Antes de Paul responder o professor  entra na sala, sinceramente eu devo tá parecendo um pimentão de tão quente o meu rosto está, de onde eu tirei que Lahote é bonito?, tá eu admito o cara não é feio mas ele é um dos meus piores inimigos, a pessoa que literalmente faz os meus dias um inferno, jamais eu acharei Paul Lahote atraente .

Será mesmo?

Uma calmaria para Paul Lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora