Pov: Paul
Já faz duas semanas que não vejo Parker e devo admitir que isso está começando a me encomodar, meu humor está piorando principalmente essa semana, sinto meu lobo angustiado desde que parei de visitar Peter no meio da noite, o que é uma coisa ridícula, por que estou tão incomodado com essa falta de interação?. Depois da briga com Black, Sam tem observado nossos turnos todas as noites, acabando trocando nossos lugares e colocando o babaca do Black pra vigiar perto da casa do Peter, isso me irritou de uma forma que estou me perguntando até agora o por quê?, Por que estou sentindo essa necessidade de estar perto daquele garoto?, parece que quanto mais eu tento evitá-lo mais ele aparece na minha cabeça, o que está acontecendo comigo ?, deve ser falta de sexo talvez?, ou falta de bater em alguém pra descontar minha raiva?, deve ser isso mesmo só pode, até porque não teria outra explicação pra isso.
Assim que cheguei na sala de aula sentei em meu lugar e esperei o professor, como hoje éra sexta-feira eu sabia que teria a primeira aula com Parker hoje, o que fez me sentir ansioso, que porra estou pensando?, estar ansioso pra ver o Parker?, faça-me rir.
— Bom dia classe vamos começar a aula, não esqueçam de me entregarem o rascunhodo do trabalho de vocês hoje - disse o professor começando a escrever no quadro. Pera, que trabalho ele está falando?, me virei pro lado e cutuquei o garoto do meu lado que me olhou assustado.
— Que trabalho ele tá falando?- perguntei encarando o garoto que parecia que iria se mijar todo.
— O O trabalho de Biologia pra fazer em dupla - respondeu gaguejando desviando o olhar de mim, pra que esse medo todo?, eu perguntei numa boa.
Soltei um suspiro frustado assustando o garoto que virou rapidamente pra frente, que droga esse trabalho é o que eu tinha que fazer com o Parker, cadê esse garoto quando eu preciso dele?. Depois que a aula acabou os alunos começaram a entregar os rascunhos pro professor, chegou o momento que ficou só eu e uma garota na sala, não acredito que esse Parker maldito faltou e me deixou com essa bomba, levantei irritado e fui direto pra porta.
— Senhor Lahote, você não tem nada para me entregar? - perguntou o professor encostado na mesa pegando o papel da garota.
— Não - respondi sem paciência.
— Tem certeza?, pelo que me lembro sua dupla não seria o senhor Parker?, aliás onde ele está? - perguntou me encarando.
— Ele não veio hoje e provavelmente não irá vir semana que vem também - respondeu a garota encarando o professor
— Por que ele não irá vir senhorita Kim? - pergunto o professor franzindo as sobrancelhas.
— Ele está doente, parece que sua asma atacou ontem a noite- respondeu deu um sorriso triste.
Doente?, como Peter pode estar doente?, Pelo que eu vi na cabeça do Black ele estava bem ontem, o que é esse sentimento no meu peito?, preocupação?, não, isso é ridículo, sinto a angústia do meu lobo mais forte agora mas por que ?.
— Bem isso é uma pena, desejo melhoras para o senhor Parker, depois que ele voltar mande ele falar comigo sobre o trabalho por favor - disse o professor se despedindo da garota recolhendo suas coisas
— Claro professor, eu digo sim - respondeu a garota passando por mim e indo até a porta.— Bem, enquanto a você senhor Laho......
Sai da sala sem se importar com que aquele cara tinha pra falar, encontrei a garota Kim entre os armários guardando seus livros, fui ao seu encontro o mais rápido possível.
— O que aconteceu? - perguntei me posicionando atrás dela a assustando.— O O que ?, cara do que você está falando?, sabia que é feio assustar as pessoas assim ?- respondeu colocando a mão no coração com uma expressão surpresa.
— O que aconteceu com o Parker? - perguntei irritado.
— Por que você quer saber ? - perguntou levantando sua cabeça pra me encarar junto com sua sobrancelha.
— Me fala logo garota, não tenho o dia todo- disse soltando um suspiro frustado.
— Só pra você saber meu nome não é garota é Kim, e não eu não vou ti falar nada com essa sua groceria toda - respondeu cruzando os braços.
— Eu tô começando a perder minha paciência, me fala logo como o Parker está? - disse me aproximando cada vez mais irritado com essa pirralha, eu juro que estou tentando segurar meu lobo o máximo possível.
— Pra que você quer saber ?, até onde sei não éra você que estava evitando ele durante essas semanas? - perguntou me encarando irritada. Como ela sabe disso?
— Isso não é da sua conta só me responde de uma vez - respondi respirando fundo pra tentar me acalmar.
— Se você me disser o que quer com o Peter talvez eu fale - disse com um pequeno sorriso malicioso. Respirei fundo mais uma vez, calma Paul ela é só uma garota humana você não pode matar ela, mesmo que queira muito neste momento.
— Ele faltou esses últimos dias,quero saber como ele está já que temos um trabalho pra entregar na próxima semana- respondi a primeira coisa que veio na minha cabeça, até parece que ligo pro trabalho.
— Ele está de cama a asma dele atacou esses dias e piorou ontem a noite, última vez que eu o vi ele não estava muito bem - respondeu soltando um suspiro triste. Se Peter está de
cama deve ser sério então, será que ele está conseguindo comer direito?, ou até dormir ?, já que ele mora sozinho como ele está conseguindo tomar algum remédio?.— Posso ti fazer uma pergunta?- perguntou séria.
— Se eu disser não você vai perguntar do mesmo jeito.
— Você gosta do Peter ?- perguntou me assustando.
— Como é? - Perguntei surpreso, do que ela está falando, eu ?gostar de um cara ?, essa menina é louca.
— Não se faça de idiota Lahote, você ouviu muito bem o que eu disse, estou perguntando isso porque eu sei como Peter se sente em relação a você e se é pra você continuar agindo como esse babaca que você é aconselho a se afastar de vez de Peter - respondeu me olhando irritada, — Peter já passou por muita coisa ruim e grande parte disso foi por sua causa, então se você pretende continuar a machucar ele junto com seus amigos idiotas é melhor não chegar perto do meu amigo, se não eu juro que acabo com você. Kim fechou seu armário e saiu irritada me deixando pra trás.
Sinto um aperto no peito, será que machuquei tanto assim Peter ?, por que estou me sentindo assim por causa de um cara?, O que tá acontecendo comigo?.
Oiii gente voltei😅😅, mil desculpas pelo demora do novo capítulo mas eu prometo que não vou desistir da fanfic, uma ótima leitura pra vocês, até o próximo capítulo 🥰🥰.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma calmaria para Paul Lahote
FanfictionPeter Parker um garoto doce e inocente, que sofre bullying na escola pelos valentões e principalmente por Paul Lahote, que implica com o garoto desde que chegou. Ele é um dos lobos da matilha de Sam, braço direito de seu Alfa e o segundo chefe do b...