☆Capítulo IX - Se não fosse tão Tarde

458 64 68
                                    

Seu telefone tocou aquela noite, com o grasnar insuportável de um corvo.

Ele se levantou da cama, com pressa, temendo que o barulho alto fosse acordar seu querido, Ranpo, que havia dormido na sua casa aquela noite.

— Alô? — Ele perguntou, em voz baixa.

— Seu voo sai hoje, a tarde... — A voz de uma secretária da Guilda avisou. — Se você perder esse voo, os agentes da Guilda vão aí pessoalmente te buscar, e, acredite, não vai ser uma boa experiência.

— Sim, eu compreendo — Edgar disse, com sua voz rouca por ter acabado de acordar —, estarei aí em dez minutos.

Ele se levantou silenciosamente, deixando um beijo na testa de Ranpo, que não acordou nem com o toque. Ele se vestiu e arrumou seu cabelo, escreveu um bilhete e saiu pela porta.

"Querido, Ranpo,

Por favor, me perdoe. Prometo o reencontrar assim que eu conseguir. Sinto muito por ter te abandonado assim, eu sei que eu prometi que não faria isso. Mas amor, eu não consigo acreditar em você...

Você diz que me ama, eu sou difícil de amar, você sabe!

Você é fácil de amar, muito fácil. Consigo te amar até de olhos fechados, consigo te amar mesmo quando não recebo tanta atenção sua ou quando meus ciúmes me cegam. Te amo, muito.

Desculpas, denovo.
Apenas seu, Edgar."

[◇◆◇]

00:01, sábado

>Ranpo, meu amor:
VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA, POR ACASO????

Edgar se assustou com a notificação, mas ignorou-a mesmo assim. Se ele respondesse, ele não teria coragem de ir embora, ele iria querer continuar ao lado de Ranpo, pra sempre... ele sabia que aquilo era muito tempo, para os dois.

00:02, sábado

>Ranpo, meu amor:
•MANO, VAI TOMAR NO CU!
•VOCÊ FALA QUE ME AMA DEPOIS SOME? É ISSO???

>Eu:
Me desculpa, mas eu não posso•
Eu sinto muito•
Eu ainda te amo, na verdade•
Mais do que tudo nesse mundo•
Por favor, me escuta dessa vez•
Eu quero que espere por mim, Ranpo!
Eu não faria isso com você, você sabe.•

>Ranpo, meu amor:
•EU SEI, ESSA É A PORRA DO PROBLEMA!
•SÓ VAI EMBORA MANO
•NN QUERO FALAR COM VC!!

>Eu:
VOCÊ É TÃO DIFÍCIL! EU NÃO TE ENTENDO! VOCÊ ME VIRA DO AVESSO, DEPOIS ME QUER DO LADO CERTO! VOCÊ ME GIRA, E ME DIZ PRA NÃO FICAR TONTO! VOCÊ QUER FICAR COMIGO, OU QUER FICAR SOZINHO??

VOCÊ ME DÁ ARREPIOS, VOCÊ É UM PARASITA NO MEU CORPO!! POR QUE VOCÊ ME AMA??? POR QUÊ???

EU NÃO TENHO O MINIMO DE AMOR PRÓPIO, EU NÃO TE AMO DIREITO E EU ME ODEIO, MAIS DO QUE TUDO!

PORRA, ME PERDOE!

Só dessa vez...

Visto - 00:27

[◇◆◇]

••>>You're spinning me around, my feet are off the ground, and I don't know where I stand...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>☆<<<<<<<<<<

Oioie, aqui é o Sam☆

Só passando para avisar que na semana do Natal, que já é a próxima, eu não vou postar capítulos dessa obra...

Os capítulos voltarão a ser postados dia 29 de Dezembro, sexta-feira!!

Outra coisa, eu vi que mor galera ficou perdida sobre o capítulo anterior, ent eu vou tentar explicar o que aconteceu:

Como vcs sabem, o Nikolai que fez a caça ao tesouro pra achar O Livro (no caso, é aquele livro que quando você escreve algo nele, a coisa acontece). Mas como o Fyodor morreu e o Nikolai tinha posse do livro, ele usou esse livro pra ressuscitar o Fyodor.

Só que quando o Fyodor reviveu, ele matou o Fyodor denovo, e ficou nesse loop por um bom tempo (tanto que tinha escrito "Fiódor Dostoiévski está vivo" várias vezes no livro). Até que ele finalmente desistiu...

Ficou meio confuso porque eu escrevi essa história como um extra de Liberdade É uma Consequência (que foi minha primeira fanfic), ent acho que quem leu a outra história primeiro conseguiu entender "melhor" o que aconteceu. Mas desculpa se ficou muito confuso...

Também passando pra avisar que eu vou postar um especial de Natal com os Fyolai, se alguém quiser ler♡

Enfim, é isso, um bj docinhos💕💕

Código Morse | RanPoeOnde histórias criam vida. Descubra agora