Capítulo 45

114 8 1
                                    

Olho para cima meio desnorteada e sinto meu corpo pesar, minha visão roda, gira, como eu em brincadeira de ciranda ou em uma aula de Balé onde as meninas rodão sem parar fazendo aqueles movimentos loucos. Acho incrível como não caem no chão de tanto que rodam.

Maya- Zack.....-( Falo em meio a lágrimas que estavam em meu rosto agora e simplesmente fecho meus olhos sendo a última coisa que vi, caio no breu sem nem mesmo poder evitar)
.
.
.
Zack-( Pego a garota correndo e a carrego estilo noiva para dentro da igreja que tinha ali no cemitério, era novidade isso acontecer, senhor socorro, o que eu faço?)- O que eu faço....-( Fico meio ofegante e logo acho um banho no meu bolso e depois procuro álcool dentro da minha bolsa, encharco o pano e simplesmente coloco no nariz da Maya)- Acorda....acorda garota, não preciso de mais um ser para enterrar hoje não, por favor May....acorda mulher.-( Vejo o meu objetivo dando certo e ela se contorcer toda com o cheiro do álcool, Sorrio aliviado quando ela abre os olhos e me encara com um jeito cansado)- May.....garota maluca, o que você tava aprontando, quase nem atou de desespero.-( Vejo ela se sentar e a ajudo)

Maya- Me desculpe....não queria te incomodar....-( Sinto a garganta seca e o olho meio suplicante)- Tem um copo d'água para mim? Por favor!-( Vejo ele olhar mim e depois para porta)

Zack- Eu já volto, em menos de 3 minutos e rápido.-( Saio correndo indo até um mercearia ué tinha ali perto e compro uma água para Maya correndo, logo volto em alta velocidade e jogo para ela a garrafa)- Mate sua sede.

Maya-( Pego a garrafa no ar e suspiro fraco, abro ela e pego alguns goles)- Obrigado!-( Falo baixo mas em um som audível para ele)

Zack- De nada!-( Caminho até ela e me sento ao seu lado com calma e a vejo abraçar as pernas e encostar a testa nos joelhos, fico calado sem perguntar ou dizer alguma palavra, tudo no tempo dela, é claro, estava curioso mas não iria força-la a dizer um só "a")

Maya- Por que eu não posso ser uma pessoa normal? Como as outras pessoas são? Aqueles porcento sem poderes, sem aquela necessidade de criar responsabilidade tão cedo, eu só queria ser uma pessoa normal Zack.

Zack- Normal? Mas se formos olhar para todos com nossos próprios olhos...é claro que vamos parecer normal May....olha para mim, sim, tenho poderes de super velocidade, porém, tenho meus problemas. Pessoas "normais" como você quer dizer não é normal, o normal é simplesmente diferente para cada um, sabe o seu normal seria viver em paz sem poderes e sem se preocupar de matar alguém, o meu normal é não ter que lidar com outras pessoas me julgando por não querer ser um herói, Maya, o normal nunca vai ser normal, o normal não tem definição ele tem suas diferenças.-( Olho para ela e sorrio fraco)- Entendeu?

Maya- Então se encaixar não dá certo?-( Abaixo a cabeça)

Zack- Você não tem que tentar se encaixar nessa sociedade. Você tem que se encaixar aqui.-( Aponto para o coração dela)- Se amar é a única forma de se aceitar para si mesma May May.

Maya- Da onde você arranjou tanta inspiração para falar desse jeito em seu idiota?-( Arqueio a sombrancelha)

Zack- Do rótulo do cereal que eu estava comendo hoje mais cedo em casa.-( Sorrio brincalhão e vejo um pequeno sorriso se formar em seu rosto)- Tá melhor?

Maya- Deu pro gasto!-( Sorrio e me lembro das palavras do Shigaraki)
Pensamento 🌬️
Eu não quero ser uma vilã.....eu....eu vou ser uma?....não, de forma alguma, eu....eu....eu não sei oque eles vão aprontar..
.
.
.
.
Uma semana depois
Olho ao redor e suspiro fraco.

Baku- Amor?...Qualé desse piquenique do nada mulher?-( Deito a cabeça no colo dele e a vejo me olhar)

Maya- Bakugou....sabe que eu te amo muito né? Sabe que eu morreria por você centenas de vezes só fosse possível, que eu destruiria galáxias apenas para poder ter você né?

Baku-( Olho para ela e fico sério)
Pensamento 🌬️
Maya...que merda fizeram.-( Suspiro e me levanto do colo dela e a olho)- Tá tudo bem meu amor? Aconteceu algo?-( Coloco uma mão em seu rosto e a vejo Meo lugar confusa)- Você não haje assim normalmente.

Maya- Desculpa....não queria parecer que eu estava mal,
Pensamento 🌬️
Venho tendo pesadelos desde o dia que vi aquele homem na minha frente, não sei, All for one não sei mais da minha cabeça, as palavras do meus pai ficam rodeando sempre em meus pensamentos, mais eu não vou falhar, eu não sou uma vilã, eu sou uma heroína que nem a minha mãe, eu quero ser boa, eu preciso ser boa para cuidar das pessoas que eu amo, eu necessito disso.-( Pego um docinho e coloco na frente da boca do Bakugou)- Aaaah!-( Faço isso e abro a boca para indicar para ele fazer o mesmo)

Baku-( Olho para ela com preocupação e como o doce e suspiro fraco)- Amor...-( Pego em suas mãos e suspiro)- Eu sou suficiente para você?

Maya- Oi?-( Olho para ele meio confusa e vejo ele recuar um pouco e parecer ter se arrependido de ter feito a pergunta)- Ah, calma.-( Olho nos olhos dele e fico o encarando por um breve momento)- Você é mais que o suficiente amor, acha mesmo que se você não fosse o suficiente eu estaria aqui com você? Bakugou eu não brinco com coisas sérias, eu te amo meu amor, com todo o meu coração, com toda a minha alma e faria de tudo para ver você bem, de tudo.-( Pulo em seus braços e lhe abraço apertado)

Baku-( Aperto ela no abraço e tento esconder minhas mãos trêmulas, afundo meu rosto em seu pescoço e sinto minha respiração um pouco irregular, tento me controlar e apenas me conforto em seus braços enquanto sinto o carinho que ela faz em meus cabelos, depois de uns minutos me pego deitado e olhando fixo para os lagos dela e ela fazendo carinho em meu rosto)
Pensamento 🌬️
Não acredito que quase baixei a guarda e tive uma crise....preciso me recuperar.....-( Tiro um pouco do cabelo dela do seu rosto e olho em seu rosto, aquele olhar meigo e doce, essa semana.....ela tá muito estranha....)

.....................................................CONTINUA!

OIOI meus amores, mais um capítulo aí, para mim ele tá meio que esquisito e estranho, não sei kskdkdkd, mas vou dar minha opiniões sinceras né, se quiser comentar sobre pode comentar, estou aperta a ouvir suas opiniões, bom beijos para vocês, bom dia, boa tarde e boa noite ou boa madrugada sua sapequinha. Byeeeee

A Filha Adotiva De Ereser HeadOnde histórias criam vida. Descubra agora