Maya on
Pulo da janela do Bakugou antes do meu pai chegar e pouso na grama que tinha ali por perto.Maya- Pensamento 🌬️
Kramba, quase que o meu pai pega a gente...-( Suspiro)- Eu tenho que tomar mais cuidado com isso.-( Começo a andar pelo jardim que tinha ali)
Pensamento off.Ando pelo jardim até decidir me deitar ali na grama e começar a ver o céu estrelado que tinha ali ao meu favor, o céu, as estrelas e principalmente a lua que iluminava aquele lugar tão bem que era belo de ver, nem precisava de luzes para iluminar aquele local...e eu gostava disso, o silêncio, a calmaria que só tenho de vez enquando.
Maya-( Sorrio de leve e olho o céu, me vem a cabeça o sonho que eu tive com minha mãe)- Por que ela disso aquilo? Será que eles realmente estão vivos? E se estão, porque não vieram a minha procura?... Mamãe, você me deixou tão confusa, e isso é tão estranho. Oque eu faço agora?......-( Fecho os olhos e depois abro eles e fixo meu olhar no céu, sinto meus olhos pesarem e pisco algumas vezes sentido ele pesarem casa vez mais)
Sonho💤
Maya-( Abro meus olhos e me vejo em outro lugar)- Ué.....a onde eu tô??-( Me sento e olho em volta e vejo uma linda visão do mar e o fico adimirando por um tempo até ser tirada do meu transe com uma voz calma)- Mamãe?
Naomi- Oi minha querida!-( Sorrio de leve e me sento ao seu lado)- Achei que você não iria aparecer aqui tão cedo...-( Olho para o rosto dela)- Gostou da vista né?-( Olho para aquele vasto mar)
Maya- É maravilhosa!-( Sorrio encantada com aquela imagem e depois olho para baixo)- Mamãe....tenho uma pergunta a te fazer.
Naomi- Pergunte!-( Olho para ela)
Maya- Como você sabe que Liz e Yuri estão vivos?-( Olho para ela)- Não tem como, a senhora está morta e eu os vi morrer....não a como eles estarem vivos.
Naomi- Vá por mim minha estrelinha. Eles estão vivos, não me pergunte como eu sei disso, apenas sei que eles estão vivos.-( Suspiro e olho para o Horizonte)- Não confie nele, não deixe que ele te controle, se cuide e cuide daqueles que você ama, cuide do dos seus irmãos, do Aizawa, do Bakugou e de todos que ama.
Maya- Do Bakugou....com....
Pensamento 🌬️
Ela realmente estava lá quando ele e eu fomos visita-la...não, a minha cabeça só deve estar projetando algo que eu queria ouvir, não pode ser...será que eu realmente consigo me comunicar com a minha mãe?Naomi-( Olho para ela)- Claro que consegue meu bem, e eu gostei daquele menino que foi com você até lá.-( Sorrio)- Fico feliz que tenha encontrado alguém para você minha filha.-( Acaricio o rosto dela)- Seja feliz. E eu só te peço uma coisa, independendo de tudo, não faça face o que ele manda, nu..n..cá.
Maya-( Olho para ela e ouço tudo que ela fala até a última fala e vejo a imagem dela se contorcer estranhamente)- O que? Está tudo bem? Mamãe...
Naomi- Maya, minha filha. Tome cuidado.
Maya-( Neste momento sinto vejo a imagem da mamãe se contorcer de um jeito pior e uma imagem nova aparecer)- Al..all for....ALL for One?-( Sinto meu corpo estremecer naquele momento e tento me afastar para trás)
Afo- Oi garotinha.-( Sorrio para ela e a vejo tentando se afastar)- Não se afaste de mim criança tola.-( Chego mais perto dela e a agarro pelo pescoço)- Você é que nem a sua mãe, uma estúpida!-( Sorrio maldoso e aperto o pescoço dela mais)
Maya-( Sinto minhas mãos trêmulas mas as levo até a mão dele que estava no meu pescoço e tento tira-la dali)
Pensamento 🌬️
Porque....como você conseguiu invadir o meu sonho dessa vez? Porque não me deixa em paz..
Pensamento off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva De Ereser Head
FanfictionOlá me chamo Maya Keisuki tenho 16 anos e sou filha adotiva do Herói Ereser Head, mais conhecido também como Aizawa professor da 1A da UA, Acabei de entra na UA por recomendação, a escola é uma escola para heróis onde vários heróis tipo o ALL...