37: Skin Care ou Vídeo Game? Os dois👍

358 27 4
                                    

Bakugou on

Vejo que estava quase anoitecendo e mando mensagem para a Maya falando para agente se encontrar no parque para irmos juntas para a UA, vejo uma notificação da mesma em seguida sorrio de leve

Baku- Velha?-( desço as escadas e vou até a cozinha)- Já estou indo

Mitsuki-( sorrio de leve)- Tenha uma boa semana Katsuki-( olho para ele)- Manda um abraço e um beijo para a May

Baku- Está bem-( pego uma maçã e vou até ela )- Tchau velha, tenha uma boa semana com o velho-( dou um beijo na testa dela e saio andando)

Mitsuki-( Fico paralização um pouco e em questão de segundos volto ao normal)-..... KATSUKI OQUE EU FALEI SOBRE ESSE VELHA?

Baku- Sla-( abro a porta)- Tchau velha-( saio e fecho a porta)

Mitsuki-( suspiro e sorrio de leve)- Esse muleke, em-( balanço a cabeça de leve e sorrio)
______________________________________

Eu-( Vou indo para o parque e logo quando entrei avisto a Maya, chego perto dela a puxando pela cintura, mais quase levo um murro na cara)- Kralho mulher, tá doida?

Maya-( me afasto um pouco dele e boto a mão no peito)- Que susto Katsuki, chega assim não homem

Eu- Assustada porque-( a puxo de volta para mim e a encaro)

Maya- Nada não-( Pensamento 🌬️: Porque eu ainda sinto esse olhar em mim, que droga)- Vamos?

Eu- Vamos-( passo minha mão pela cintura da mesma a abraçando de lado)- Tá sentindo alguma coisa?

Maya-( olho para ele)- Nada demais, então.......

Continuamos conversando até chegar na UA, lá agente se despediu e fomos cada um para o seu quarto, a mesma parecia estar cansada, tanto que nem desceu para jantar, achei estranho e foi até o quarto dela e quando cheguei vi a mesma dormindo tranquilamente abraçada com o ursinho que eu dei a ela hoje mais cedo, com isso acabo deixando escapar um sorrisinho da minha boca.

Eu-( Chego perto dela e dou um beijo na testa da mesma e acaricio o seu rosto)- Boa noite idiota-( sussurro no ouvido dela e vou até a janela do quarto da mesma e fecho, assim volto até ela e a cubro direito, e em seguida, saio do quarto a deixando descansar e vou para o meu, chego e vou escovar os dentes, depois me deixo na minha cama e em segundos eu caio no sono.

Bakugou off

No outro dia

Maya on

Acordo e vou para o banheiro e faço minha rotina matinal, saio e vou me vestir com o uniforme, assim que me visto vou arrumar o meu cabelo, penteio ele e deixo ele solto, depois passo um gloss e pego minha mochila e saio do quarto,no corredor me encontro com as meninas e ficamos conversando um monte sobre nosso fim de semana e durante a conversa fomos para a sala sendo acompanhada dos meninos, entramos na sala e em menos de 30 minutos a aula já começou, tivemos aula do Aizawa,  e de alguns outros professores, assim em piscar de olhos já estávamos no refeitório comendo nossa refeição.

Maya- Mn.....porque raios o dia tá passando tão rápido?, E em plena segunda-feira, isso é anormal-( suspiro)

Uraraka- Sim, mas, isso é bom não acha?-( olho para ela)


Maya- É ruim, porque as horas passam correndo e nem da para aproveitar tudo do dia-( olho para o povo)

Mina- Agente pode aproveitar fazendo algo mais tarde, alguma sugestão?

Jiro- Agente pode tirar a poeira dos instrumentos e aproveitar para tocar um pouco-( olho para eles)

A Filha Adotiva De Ereser HeadOnde histórias criam vida. Descubra agora