Depois do treinamento fomos para os dormitórios
Com as meninas:
Mina- Nossa...-( Me espreguiço)- Esse treinamento foi meio pesado, mais eu achei muito legal-( Sorrio)
Momo- Concordo, mais agora vamos tomar um banho e relaxar-( Sorrio animada)- Eu tô doida para fazer Skin Care com o Shoto
Uraraka- Aiiii, vai ser demais fazer isso com eles-( Olho para a Maya)- Amiga, achei milagre você conseguir convencer o Bakugou
Jiro- Verdade, como você fez isso, em?-( Pergunto curiosa)
Maya-( Olho para elas)- Tenho minhas habilidades meus amores-( Sorrio convencida)- Bom, agora eu vou tomar um banho e agente se reuni aqui com eles para a Skin care-( Começo a andar e as meninas vieram comigo e nós despedimos no corredor uma indo para o seu próprio quarto)
Com os meninos:
Denki- Tem como fugir??-( Olho para eles)- É sério, eu ainda me pergunto como ela consegue me convencer
Baku- Porque você é burro né-( Suspiro)
Denki- Você também aceitou-( Olho para ele)- Então você também é burro Kachan-( Sorrio)
Baku- OLHAAA SEUUUU-( Faço umas explosões nas mãos e vou indo pra cima dele)
Kiri- Ei,ei,ei,Eii-( Seguro o Bakugou)- Gente, chega de brigas né, todo mundo tá cansado aqui
Baku- Me Larga Kirishima-( Me solto dele)
Deku- A gente, não vai ser nada ruim ficar um tempinho com as meninas-( Sorrio)- Aliás, patroa de boa, vida na boa!
{> Autora-Chan- Me lembrei daquele filme da arara azul.. como é o nome mesmo?? Aaaaaah lembrei "Rio" cês já assistiram povo???????<}
Todoroki- Gente, vamos logo tomar um banho
Kiri- É, vamos, daqui a pouco as meninas aparecem ai para agente começar a Skin Care, vou ser másculo com a pele bonita-( Sorrio)
Denki- Vamos logo, eu vou trazer o vídeo game para agente jogar depois-( Sorrio e vou indo para o meu quarto)
Baku-( Fico renmungando e começo a andar indo para o quarto como todo mundo fez)
Assim todos tomam um banho e depois vão se encontrar na sala, os meninos ligaram a tv e colocaram o jogo, e as meninas pegaram os produtos indo para perto deles
Maya- Vem amor-( Fico em pé e entre as pernas dele e coloco uma faixa/ tiara rosa para segurar o cabelo dele)
Baku- Porque você tá colocando essa merda no meu cabelo?-( Olho para ela)- Tira Isso-( Vou indo tirar)
Maya-( Seguro a mão dele antes dele tirar)- Para amor, isso é só para seu cabelo não ficar na sua cara e atrapalhar o processo-( Sorrio e olho para ele)- Agora cala a boca e deixa eu continuar aqui-( Começo a fazer o processo e sinto ele me olhar em tudo que eu faço e em cada detalhe)
....
Denki- Socorro Deuuus-( Me mexo um pouco)Jiro- Fica quieto Denki-( Seguro o rosto dele o fazendo olhar para mim e começo a passar um tônico no rosto dele)
Denki-( Olho para ela e mando um beijinho)- Você fica linda quando tá séria-( Vejo ela corar um pouquinho e sorrio)
Jiro-( Dou um tapa nele)- Fica quieto e calado também-( Continuo oque tava fazendo)
...
Todoroki-( Olho para ela enquanto mexia em algumas coisas e fico observando cada passo)Momo-( Sinto o olhar dele em mim e coro um pouco)- S-Shoto?
Todoroki- Hum?-( Continuo olhando para ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva De Ereser Head
FanficOlá me chamo Maya Keisuki tenho 16 anos e sou filha adotiva do Herói Ereser Head, mais conhecido também como Aizawa professor da 1A da UA, Acabei de entra na UA por recomendação, a escola é uma escola para heróis onde vários heróis tipo o ALL...