Maya-( Sinto o travesseiro me sufocando e tento alcançar a perna do Bakugou e agarro sua calça moletom, sinto a mão dele na minha e logo o travesseiro sendo tirado do meu rosto)- Aah! Aleluia!-( Respiro recuperando o fôlego e olho para ele)- Por qual motivo você fez isso loiro?
Bakugou- Nenhum...só não me olha daquele jeito de novo...-( Evito olhar para ela por alguns minutos na esperança de voltar ao normal e depois a olho)
Pensamento 🌬️
Essa menina um dia vai me tirar do sério se continuar me olhando assim...Maya-( Sorrio e puxo ele com força para deitar e subo por cima dele para impedi-lo de levantar por um tempo)- Você ficou corado meu amor? -( Sorrio boba e vejo suas bochechas ficarem um pouquinho rosadas)- Que fofinho bebê-( Levanto o travesseiro para o alto)
Bakugou- Para casete.-( Pego e tampo meu rosto com o travesseiro que estava nas mãos dela e respiro fundo, fico assim até minhas bochechas pararem de queimar e suspiro)- Porque faltou hoje?-( Ouço minha voz abafada e tiro o travesseiro da minha cara e a encaro)
Eu- Não era nada, só estava indisposta.-( Saio de cima dele e me deito do seu lado)- Papai quase pegou a gente ontem...-( Cutuco a bochecha dele)- A gente tem que parar de correr esse perigo, se ele te pegar fazendo isso comigo é capaz de arrancar sua cabeça...e não é a de cima, se é que me entende.-( Sorrio fraco)
Bakugou- O seu cabelo. O que foi que aconteceu?-( Olho fixo para ela e aproximo o corpor dela ao meu)- Ele não estava desse jeito ontem...por algum acaso aconteceu algo que eu não saiba?
Maya- Naum!-( Falo fazendo um biquinho e dando um beijo na ponta do seu nariz e sorrio enfiando meu rosto em seu pescoço)- Huu, tá cheiroso!
Bakugou- E quando que eu não estou?-( Falo e dou um beijo no topo da sua cabeça)- Seu pai não é louco de tentar fazer isso comigo....não seria certo matar o próximo herói número um.
Maya-( Deito minha cabeça no seu peitoral e fico escutando seus batimentos cardíacos e sinto um cafuné na minha cabeça)- Herói...número um?
Bakugou- Sim! Esse é o meu objetivo, vou me tornar o herói número um.-( Dou um beijo no topo da cabeça dela)
Maya- Meu herói número um. Somente meu!-( Sorrio e o abraço colocando minha perna sobre ele)- Eu tô com preguiçaaaa, o que teve hoje na aula?
Bakugou- Hoje a maioria foi na prática, foi até que divertido, vó e perdeu bastante coisa.-( Suspiro e ajeito a perna dela e faço carinho na sua coxa)-
Maya- Bakugou dizendo que algo foi divertido? Olha...como tá mudado!-( Sorrio e olho para ele)- Tô com saudades da minha sogrinha...-( Faço biquinho)
Bakugou- Aposto que ela também tá, ela me mando mensagem constantemente perguntando como você tá, vou acabar ficando com ciúmes assim, roubando a minha mãe.-( Reviro os olhos e sorrio de leve)- Aizawa deu atividade hoje, peguei a folha, só que esqueci lá no quarto, e sabe, eu tô cansado e queria ficar aqui com minha namorada até a hora de dormir.
Maya- Não acho uma boa ideia, se te pegarem aqui vai ser foda, vão castigar nós dois, melhor você ir lá para o seu quarto.-( Me levanto e jogo um travesseiro nele)
Bakugou-( Seguro o travesseiro e suspiro)- Você tem razão.-( Me levanto da cama e vou até ela, puxo ela pela cintura e sorrio)- Te vejo na hora do jantar?-( Dou um beijo no pescoço dela e seguro a cintura dela firme)
Maya- Te vejo na hora do jantar.-( Fico na ponta dos pés e dou um selinho nele e sorrio)- Te amuu!-( Sinto os lábios dele encostar no meu novamente)
Bakugou-( Dou um beijo calmo e aconchegante nela e me separo)- Eu também te amo, sua idiota!-( Sorrio e beijo sua testa e vou siando do quarto)- Não demora! Te entrego a folha mais tarde!-( Falo e vou para sala jogar videogame com os outros)
Maya- Tchau...-( Sorrio boba e olho para a janela)- Acho melhor explicar a situação para o meu pai logo.-( Coloco uma roupa mais adequada, mas ainda sim aconchegante e vou descendo para baixo, comprimento alguém e depois vou ver o meu pai no quarto dele, bato na porta e não ouço nada)
Pensamento 🌬️
Ele não deve tá aí...melhor ir na sala dos professores, ele obviamente pode está lá.-( Sorrio de leve vou indo para a sala dos professores, chego na porta e estou prestes a bater até escutar o meu nome vindo lá de dentro)- O que?-( Falo baixo e escuto o que eles estavam conversando)
.
.
.
All Might- A gente não pode fazer mais nada, ela já está se descontrolando, A senhorita Maya não tá tendo controle com esses poderes dela e se continuar assim ela pode destruir tudo, é preocupante demais, aceite Aizawa.Present Mic- Mas vejamos, a girl é ainda nova nisso, não podemos dizer nada, estamos aqui para encina-los a controlar, All Might, stay calm!-( Suspiro calmo)
Nezu- Ele está certo All Might, Maya ainda é nova, a única coisa que podemos fazer é auxiliar ela no seu aprendizado.-( Falo calmo)
All Might- All for one está atrás dela. Você acha mesmo que ele vai poupar forças?-( Ponho a mão encostada na testa)- Temos que fazer alguma coisa, essa criança é um mostro e nem temos como controlar, a Naomi está morta, e ela era a portadora desses poderes, ela sabia utiliza-los. E agora, eles estão na mão de uma adolescente que nem sabe controlar, ela quase destruiu o jardim inteiro, é melhor darmos um jeito nessa garota logo, temos que fazer o possível dela não se tornar que nem o pai.-( Falo sério e olho para o Aizawa)- Você criou ela mas já está perdendo o controle, Maya pode surtar e destruir muitas coisas a qualquer momento, e eu, eu não estou mas em condições para isso. Quem vai parar esse monstro quando ela surtar Aizawa? Você nem sabe como as coisas funcionam.-( Falo ficando irritado)
Aizawa- Eu...-( Fico em silêncio e tentando formular alguma frase)- Eu não sei...-( Passo as mãos pelos meus cabelos)- Ela é descontrolada e tem um poder imenso, pode destruir tudo sim, um mostro.....
.
.
.
Maya- Monstro?....eles me acham um mostro? Por que?-( Falo trêmula e vou me afastando da porta)- Eu...-( Me livro de algumas coisas e vozes começam a rodear a minha mente)- Eu não fiz isso por que quis, me desculpem!-( Falo baixo e me sinto sonsa, começo a correr mas travo na hora)
Pensamento 🌬️
Eu não quero preocupar o Bakugou, é melhor eu ir por outro lugar.-( Olhos para uma janela aberta e passo por ela, vou voando até o meu quarto e entro nela janela, me sento no chão e fico encolhida)- Eu não sou um mostro.... porquê? Por quel motivo?Yuki- Eu também não sei!-( Suspiro olhando para a Maya)- O que aconteceu?-( Me ajeito na cama e pego uma presilha e prendo o meu cabelo)
Pensamento 🌬️
Senti você vai de longe...que confusão você se meteu agora Maya.Maya-( Evito olhar para ele e olho para o chão)- Nada....-( Falo trêmula tentando conter o choro)
Pensamento 🌬️
Poxa....até o Aizawa...Yuki- Vem aqui!-( Bato na cama e vejo ela se evitar de vim, me levanto e vou até ela e me sento da mesma forma que ela, porém, passo o meu braço por trás dela e a puxo para um abraço e começo a fazer um cafuné nela)- Você sabe que estou aqui com você para sempre né? Pode confiar em mim, se quiser, deita no meu colo e fica a vontade para me abraçar em forma animal, mas não fica com essa carinha.-( Faço um cafuné nos cabelos dela e escuto o seu chorinho baixo)
Pensamento 🌬️
Me lembra os velhos tempos................................................................... CONTINUA.
Bons meus leitores, sumi, mas voltei, espero que goste do capítulo e que fiquem bem meus thucos, bom dia para quem tá lendo de dia. Boa noite para quem dá lendo a noite. Boa tarde para quem lê de tarde e Não madrugada para quem lê nesses horários que eu posto. Bjinhooooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Adotiva De Ereser Head
FanficOlá me chamo Maya Keisuki tenho 16 anos e sou filha adotiva do Herói Ereser Head, mais conhecido também como Aizawa professor da 1A da UA, Acabei de entra na UA por recomendação, a escola é uma escola para heróis onde vários heróis tipo o ALL...