Capítulo 46( Sonho1/2)

63 3 0
                                    

Fim de semana

Me levanto sem ânimo para aquele dia, meu corpo está tão pesado e cansado que nem sei como estou tento forças para levantar pra ir no banheiro, não sei o por que, casa dia que passa aqueles pesadelos me atormentam casa vez mais, dói, eu não aguento mais.....eu não sei como sobreviver mais, eu não sei como aquele idiota me encontrou, não me sento sem segura nem pra andar lá fora e como se......algo tivesse me consumindo aos poucos....

Maya-( Suspiro e me olho no espelho, encaro aquelas pálpebras caídas e minhas olheiras piores que o normal)- Que merda....-( Sussurro e pego minha escova e começo a escovar, tá sendo tão estranho, passar as noites em claro tá sendo minha pior escolha, mas não consigo pregar os olhos, os pesadelos sempre vêem e tentam me consumir de uma forma estranha, All for one está obcecado por mim e eu tenho medo do que ele queira que eu faça, aquele cara....eu descobri quem era, Tomura Shigaraki.....um dos vilões mais procurados do Japão, ficando atrás apenas do All for one, como aquele miserável pode ser o meu genitor??? Como a vida seria mais fácil se ele não existisse....)
.
.
.
Hana- Huuuum, que humor de bosta esse aí em?? Tá borocoxo.-( Suspiro e chupo o meu picolé)

Maya-( Sorrio fraco)- Tô borocoxo mesmo, não durmo a dias, tá mó barato passar a noite em claro, olhar pra cara do meu namorado e falar "Passei a noite estudando"......-( Suspiro irritada e mastigo a granola do meu açaí)- Seria tão mais fácil se eu não precisasse passar por isso.....e se eu fosse uma pessoa normal?

Hana- Normal? Como assim......pera, sem poderes?-( Encaro ela )- May....seria meio impossível né, seus pais são uns dos mais fodas desse lugar, eles são fortes.-( Dou de ombros e me lembro)- É.....o Aizawa...

Maya- Pois é...ele não é meu pai, mas seria ótimo se fosse, eu não seria presa daquele sem rumo, minha vida, talvez seria mais fácil, Hana....mas até ele agora me acha uma ameaça, tá....eu não tenho culpa sobre esses meus poderes e o fato de eu não saber controlar direito, mas é errado eles ficarem me julgando assim, não acha??-( Falo e olho para ela chateada e vejo a cara dela assustada)- Que foi?......

Hana- Seu cabelo.......porque ele tá mudando completamente de cor?-( Me aproximo dela preocupada)- Maya? O que tá acontecendo?

Maya-( Olho para ela e suspiro)- Eu não sei.....eu não entendo Hana....eu não consigo entender o que tem de errado comigo....-( Olho para minhas mãos)- Eu não consigo entender meus poderes e muito menos do fato da minha mãe ter escolhido....eles eram tão habilidosos.-( Me refiro aos meus irmãos e sorrio)

Hana- Se ela te escolheu era porque havia uma rezão, vamos. Eu sei que tudo está ficando meio que embaraçoso, mas desistir nunca foi seu forte né? Deveria ir conversar com o seu pai e resolver a situação, ele pode te ajudar a encontrar o livro.-( A encaro)- Não acha?-( Vejo ela com um olhar chateado)- Espero que não faça besteira.

Maya- Ha? Não...eu não vou fazer nenhuma besteira.-( Sorrio e sinto meu celular vibrar e o pego, vejo a mensagem e suspiro)- Eu preciso ir agora. Foi bom te ver.-( Vou até ela e lhe dou um abraço)

Hana-( Dou batidinhas no seu braço)- Não digo o mesmo.-( Sorrio de leve).
.
.
.
.
Chego em casa e abro a porta, na esperança de não ter ninguém em casa, tinha certeza que estava certa, a casa estava vazia, o Aizawa deve ter ficado na escola até mais tarde.....

Maya- Acho que....posso por meu plano em prática.-( Suspiro e vou correndo para o meu quarto, começo a juntar coisas precisas.
Faz um bom tempo que eu decidir que iria ir até aquele orfanato e recuperar o que era meu, tomei a atitude, se eles querem tanto que eu aprenda a controlar os meus poderes eu farei isso, mas ainda me nego a aceitar que eles me achem tão perigosa, eu nunca fiz mal a ninguém, isso que é o estranho, me pergunto sempre qual o motivo? De que eles tem tanto medo?

...- Eu também não entendo....não tem medo de ser sequestrado com essa janela aberta não sua rata barata?-( Olho para ela e sorrio)

Maya-( Olho para a janela com um certo receio vendo aquele cara novamente)- Shigaraki. O que lhe trás aqui?
Pensamento 🌬️
Minha janela....a droga da minha janela que eu não fechei.-( Xingo mentalmente e coloco as mãos para trás)

Shigaraki- Não,não,não. Coloque suas mãos a onde eu passa ver, me avisaram para não confiar em você.-( Olho para ela com um certo deboche)- Há! É mesmo, você não sabe usar os poderes corretamente, é uma rata barata, alguém sem valor.-( Reviro os olhos)- Ainda me pergunto....oque você tem de tão especial?

Maya-( Dou uns passos para trás e o vejo jogar as pernas para dentro do quarto)- Melhor você sair daqui. Agora.-( Ativo minha quirk e o observo se aproximar cada vez mais)- Não se aproxime mais.

Shigaraki- Ou o que?-( Sorrio)- Acha mesmo que pode fazer alguma coisa pirralha?-( Sorrio e me aproximo cada vez mais dela no intuito de coloca-la contra a parede)- Acha mesmo que pode fazer algo?

Maya- Não duvide da minha capacidade, seu verme!-( Falo irritada e manipulo alguns objetivos)- Shigaraki, você não sabe com quem você tá mexendo mesmo.-( Sorrio irritada pronta para o atacar e logo vejo sua imagem se contorcer e virar....)

AFO- Shigaraki?-( Sorrio e a encaro)- Minaj filha, não confunda seu pai com o aluno dele. Se divertindo no seu sonho.-( Começo a caminhar para mais perto dela)- Curtindo?

Maya-( Começo a ver todo o cenário a Minaj volta mudando e acabo parando em uma praia junto a ele)- Sai daqui.....-( Aponto minha mão para ele e vejo que estou tremendo)- Sai! Se não eu vou destruir.

Afo- Vamos.-( Olho para suas mãos trêmulas)- O que está esperando? A mamãe vir tu ajudar? Sinto muito, mas isso é mais invão do que seu nascimento ou o fato de você tentando se intender, Maya.-( Sorrio divertido e a olho)- Não é por bem, venha por mal.-( Começo a correr em sua direção)

Maya-( Vejo ele correndo em minha direção e me encolho totalmente por medo dele e logo sinto um vento contra o meu corpo, um vento suave e quentinho, abro meus olhos com receio e olho para cima)- Mamãe......-( Sinto a brisa do mar bater em seus cabelos, mas o vento não vazia nenhum esforço para balançar meus cabelos, talvez seja porque.....isso nunca foi real.)

........................................................CONTINUA.





DESCULPA A DEMORA GENTE, PERDI A CRIATIVIDADE DE VEZ E MINHA MENTE TAVA TAO SEM COR QUE NEM CONSEGUI ESCREVER, ISSO FAZ PARTE DE UMA ESCRITORA, OU TALVEZ NÃO, MAS FAZ PARTE DE MIM, DESCULPA MESMO, OBRIGADO POR TUDO 🫂🫂🫂.
Beijos💋💋💋💋💋💋💋💋

A Filha Adotiva De Ereser HeadOnde histórias criam vida. Descubra agora